Samsung Galaxy S5 — Luzes de menu e voltar não acendem

  • Respostas:11
Ricardo Beçak
  • Posts no fórum: 3

20/06/2015, 02:32:20 via Web

Olá , depois de uns 5 meses de uso , notei que as luzes do menu e voltar do meu galaxy S5 , não acendiam mais.
Entrei em contato com a samsung , e segui as orientações para alterar todas as opções que tinham para este ajuste , porém nada adiantou. Tive então que fazer uma restauração. Isto de fato deu resultado , então voltei a instalar meus aplicativos , mas acabei esquecendo de ter o cuidado de ir observando na instalação de qual aplicativo ele deixaria de funcionar , o que acabou acontecendo. Tenho o nova launcher instalado , será que é ele ?
Será que alguem tem alguma dica ou ajuda sobre isto ?
abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/06/2015, 02:39:58 via App

Pode ser algum app então. Tente remover o Nova Launcher e testar ver se voltam a acender. Caso volte, o problema pode estar no app do Nova Launcher.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

20/06/2015, 04:16:58 via App

Vc tem algum aplicativo para melhorar consumo de bateria? Pode ser isso tb...

Responder
Ricardo Beçak
  • Posts no fórum: 3

22/06/2015, 14:40:57 via Web

Olá Vinicius , agradeço a sua dica , mas não era o Nova Launcher . Depois de muito fuçar , descobri que o problema foi ter selecionado: economia de energia., Era isto que estava desligando os botoes.

Responder
Ricardo Beçak
  • Posts no fórum: 3

22/06/2015, 14:42:48 via Web

Olá Danilo , obrigado pela sua dica , mas acabei descobrindo que o que estava impedindo eles acenderem , foi a opção de economia de energia.

ansuleonel

Responder
Juary da Silva Nascimento
  • Posts no fórum: 2

11/02/2016, 01:17:21 via Web

O meu celular é o S5 New Edition. Nele, essas teclas essenciais, ficam sempre apagadas, mesmo com a opção de economia de energia desativada. Elas acendem apenas quando tocadas e desligam-se sozinhas imediatamente após o toque.

Não gostei disso, mas é o jeito.
Rsrsrrs

— alterado em 11/02/2016, 01:18:16

Responder
Sabrina L.
  • Posts no fórum: 46

12/02/2016, 23:25:42 via App

Isso é normal mesmo, só acendem quando são ativadas e apagam automaticamente.

Responder
Marcos Wellington Guimaraes da Silva
  • Posts no fórum: 1

29/02/2016, 13:42:14 via Web

ola ,onde ativa este modo de menu o meu apagou e noa consigo mais ativar

Responder
Davi Baruc Souza
  • Posts no fórum: 1

17/04/2016, 16:17:57 via Web

Entre em "Configurações"-->"Visor"-->"Duração da luz da tecla de toque" e veja se não está na opção "Sempre desligado", então mude para uma das outras opções.

Responder
Alexandra Santos Barbosa de Souza
  • Posts no fórum: 1

06/12/2017, 15:16:52 via Web

Sua resposta me ajudou muito!
Estava quase surtando aqui, pq estou com o celular há 1 semana e já pensei que tivesse dado problema kkk
As luzes dos botões capacitivos tinham desligado, mas vi que a economia de energia estava ativada.
Uffa! "Problema" resolvido.

Responder
ansuleonel
  • Posts no fórum: 3

11/12/2017, 20:42:46 via Web

Valeu pela dica havia notado isso pensei até que havia danificado o bicho mas é isso mesmo modo de economia de energia desativa o bilho dos botões físicos. O meu é A5 2016

Responder
Phill Green
  • Posts no fórum: 1

23/05/2018, 14:52:12 via Web

Legal né! Acende depois que eu utilizei a tecla no escuro na base de tentativa e erro. Mas daí não precisava mais. Eu precisava acesa antes de usá-la no escuro. Cada uma....pra serve os trocentos sensores do celular, será que não tem um de luminosidade???

Responder