Como bloquear a barra de status na tela de bloqueio?

  • Respostas:24
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

22/06/2015, 15:40:32 via App

Tem algum app que bloqueie a barra de status na tela de bloqueio, tipo a função do app cerberus. pq tipo, fica mt vulnerável se for roubado, o bandindo pode desligar meus dados e/ou botar no modo avião aí n vou poder rastrear

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 15:42:32 via App

Ai andré, kk. Tbm to procurando mano, se eu souber de algum app que faça isso, eu aviso prc, heuheu ✌

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

22/06/2015, 15:45:48 via App

Amigo também quero saber! Pq uso cyanogen e coloquei mais opcões na barra de status e o pessoal fica mexendo em tudo.
Reservado :D

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

22/06/2015, 15:47:27 via App

Vinícius

Ai andré, kk. Tbm to procurando mano, se eu souber de algum app que faça isso, eu aviso prc, heuheu ✌

Mas não ROM stock 5.0.2 não da pra desligar dados móveis, só WiFi, bluetooth e lanterna, não? Se não me engano, a senha aparece quando que clica

— alterado em 22/06/2015, 15:49:05

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Guilherme Vieira
  • Posts no fórum: 32

22/06/2015, 15:47:42 via App

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 15:56:35 via App

Jackson Alves

Vinícius

Ai andré, kk. Tbm to procurando mano, se eu souber de algum app que faça isso, eu aviso prc, heuheu ✌

Mas não ROM stock 5.0.2 não da pra desligar dados móveis, só WiFi, bluetooth e lanterna, não? Se não me engano, a senha aparece quando que clica

É pra isso que existe o "Modo Avião" que desliga o wifi, dados moveis e tal. E mesmo assim, não pede senha não, ele desativa sim os dados moveis.

— alterado em 22/06/2015, 15:57:14

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 15:58:16 via App

Guilherme Vieira

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Tlgd, nem testei ainda com o Gravitybox, mais é bem provável que tenha. Só n sei se o amigo ali André tem Root e ta com o Gravitybox instalado. Vou olhar aqui pra ver.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

22/06/2015, 16:01:03 via App

Vinícius

Jackson Alves

Vinícius

Ai andré, kk. Tbm to procurando mano, se eu souber de algum app que faça isso, eu aviso prc, heuheu ✌

Mas não ROM stock 5.0.2 não da pra desligar dados móveis, só WiFi, bluetooth e lanterna, não? Se não me engano, a senha aparece quando que clica

É pra isso que existe o "Modo Avião" que desliga o wifi, dados moveis e tal. E mesmo assim, não pede senha não, ele desativa sim os dados moveis.

Ah é mesmo, pode ser desligado com o modo aviao, mas a senha nos dados móveis aparece sim, eu lembro

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

22/06/2015, 16:02:26 via App

Guilherme Vieira

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Será que não tenha nada que faça isso sem ter q usar o xposed? 😞😞 Root tenho, mas não quero instalar o xposed só pra isso

— alterado em 22/06/2015, 16:03:12

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 16:03:56 via App

Jackson Alves

Vinícius

Jackson Alves

Vinícius

Ai andré, kk. Tbm to procurando mano, se eu souber de algum app que faça isso, eu aviso prc, heuheu ✌

Mas não ROM stock 5.0.2 não da pra desligar dados móveis, só WiFi, bluetooth e lanterna, não? Se não me engano, a senha aparece quando que clica

É pra isso que existe o "Modo Avião" que desliga o wifi, dados moveis e tal. E mesmo assim, não pede senha não, ele desativa sim os dados moveis.

Ah é mesmo, pode ser desligado com o modo aviao, mas a senha nos dados móveis aparece sim, eu lembro

Olhei agora, e n pede senha não pra desativar os dados moveis.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 16:05:33 via App

Jackson Alves

Guilherme Vieira

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Será que não tenha nada que faça isso sem ter q usar o xposed? 😞😞 Root tenho, mas não quero instalar o xposed só pra isso

Creio que não, alias, o metodo que o cara ali passou, eu testei agora. Não da pra desativar apenas na tela de bloqueio. Sim, da pra desativar os icones que você quiser na barra de status, mais o problema é que ira sumir mesmo na tela de bloqueio quanto você visualizando normalmente. Isso que é chato, se desse pra desativar apenas na tela de bloqueio seria bem melhor. Enfim, vou ativar de novo aqui, Vllw.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 16:07:29 via App

Guilherme Vieira

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Sim. Mais ele não bloqueia, ele desativa os ícones da barra de notificação. E o problema é que ele e não desativa só na tela de bloqueio, se você desativar, vai ficar sem as funções na tela de bloqueio ou normal mesmo. Acabei de testar aqui, se desse pra desativar apenas na tela de bloqueio ai seria legal. Vllw!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

22/06/2015, 17:23:12 via App

usa o CM LOCKER da pra blockear a barra de status
👍

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/06/2015, 17:38:57 via Web

brenno azevedo

usa o CM LOCKER da pra blockear a barra de status
👍

Deve gastar pouca bateria hein, kk. Vou dar uma olhada, geralmente esses apps que falam que protege e tal, são tudo pra gastar mais nossas baterias. :?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

22/06/2015, 18:47:31 via App

Vinícius

Jackson Alves

Guilherme Vieira

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Será que não tenha nada que faça isso sem ter q usar o xposed? 😞😞 Root tenho, mas não quero instalar o xposed só pra isso

Creio que não, alias, o metodo que o cara ali passou, eu testei agora. Não da pra desativar apenas na tela de bloqueio. Sim, da pra desativar os icones que você quiser na barra de status, mais o problema é que ira sumir mesmo na tela de bloqueio quanto você visualizando normalmente. Isso que é chato, se desse pra desativar apenas na tela de bloqueio seria bem melhor. Enfim, vou ativar de novo aqui, Vllw.

Amigo, deve ter sim, se o ceberus (APP de rastreamento) faz isso, então, talvez tenha e talvez alguem conheça algum modo. Aguardando um milagre

Vou deixar isso pra lá

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

22/06/2015, 18:48:14 via App

não sei. acho q gasta um pouco de bateria

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

22/06/2015, 21:12:33 via App

kkkk como o amigo lá de cima, tenho root, mas to sem xposed... se o app cerberus tem a função, tem que ter outro que tb tenha e seja grátis kaka por enquanto tb to usando o cm locker, mas to mt acostumado com o locker stock do LP :/

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

22/06/2015, 21:17:15 via Web

Mas o que adianta? o cara pode simplesmente remover o chip, ou não?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Alphadroid
  • Posts no fórum: 12

27/11/2016, 08:02:10 via Web

Dá sim.. lá nessa área de configurações do app do lado da seleção tem 3 pontinhos, clica lá q vai aparecer a opção de desativar só na tela de bloqueio

Responder
Alphadroid
  • Posts no fórum: 12

27/11/2016, 08:03:33 via Web

Vinícius

Guilherme Vieira

Gravitybox bloqueia, é só você ativas as configurações rápidas e tem uma caixa pra marcar se é pra exibir tão função na tela de bloqueio ou só com o smart desbloqueado :)

Sim. Mais ele não bloqueia, ele desativa os ícones da barra de notificação. E o problema é que ele e não desativa só na tela de bloqueio, se você desativar, vai ficar sem as funções na tela de bloqueio ou normal mesmo. Acabei de testar aqui, se desse pra desativar apenas na tela de bloqueio ai seria legal. Vllw!

Dá sim.. lá nessa área de configurações do app do lado da seleção tem 3 pontinhos, clica lá q vai aparecer a opção de desativar só na tela de bloqueio

Responder
Denner Pereira
  • Posts no fórum: 1

01/11/2017, 00:20:52 via Web

pois é kkk, a Samsung e Outros.. erraram nisso, não tem como bloquear tais funções na barra de status enquanto estiver bloqueado a tela.. eu fico indignado, eu consigo ligar/desligar os dados móveis! mas o wifi eu preciso desbloquear a tela!!!. se alguem souber um jeito me avise, serei muito grato. Vlw

Responder
Jader Alves
  • Posts no fórum: 2

07/12/2017, 14:43:25 via Web

Uso Nougat 7.1.1 e não deixo nada na barra de navegação no menu de tarefas assim o ladrão não desativa nada

image

Responder
Jader Alves
  • Posts no fórum: 2

07/12/2017, 14:43:44 via Web

Uso Nougat 7.1.1 e não deixo nada na barra de navegação no menu de tarefas assim o ladrão não desativa nada

image

Responder
tony
  • Posts no fórum: 1

17/02/2018, 21:51:02 via Web

Consegui resolver o problema meio que sem querer, estava procurando um App para desativar o pedido de senha do smartphone quando conectado no WiFi de casa e acabei achando o App chamado AppLock (ícone azul com cadeado no centro) que além de fazer o que eu queria também bloqueia o acesso a barra de status na tela de bloqueio.

Responder
João Victor Pereira
  • Posts no fórum: 1

01/09/2019, 06:29:04 via Web

Eu instalei esse app e realmente faz o que nos queremos mas nos Android com biometria ele não funciona. Quando funciona, nos Android mais antigos, acaba com a bateria muito rápido. Usei no meu moto g2 que uso como secundário, removi esse app e voltou ao normal

Responder