Tenho um zenfone 5 e estou no kit kat (não quero lollipop) e tenho que falar, a minha bateria está muito boa, está durando muito, uso bastante com uso moderado, enviando mensagens, navegação da web, jogos e músicas.
Queria uma foto de quantas horas de tela você conseguiu... o meu não aguentava 4 horas 😂😂😂
Saudações. Fiz uma pergunta num outro tópico sobre bateria, faz poucos minutos. Pra não repeti-la, vocês já viram algum relato de problema e solução pra zen 5 (novo) com lentidão no processo da carga inicial e que não alcança 100% de carga?
— alterado em 26/06/2015, 02:53:49
Problema de lentidão ao carregar nunca vi relatos... veja seu carregador se não está danificado ou tenta algum app de calibrar a bateria e se nada resolver da um reset de fábrica, quem sabe não é um bug 👍
Antonio Morjes
Saudações. Fiz uma pergunta num outro tópico sobre bateria, faz poucos minutos. Pra não repeti-la, vocês já viram algum relato de problema e solução pra zen 5 (novo) com lentidão no processo da carga inicial e que não alcança 100% de carga?
olá amigo, eu também percebi isso, comprei o meu a duas semanas e percebi que ao colocar para carregar ele demora um pouco ao alcançar os 100%, tanto no carregador de tomada, quanto no carregador veicular.
com o celular em espera né mano , o meu dura uma semana assim , passou o dia sem usar o celular pra postar isso .
Saudações Gilsley, no meu caso, carregando com ele desligado, não em stand by.
Renato Silva
olá amigo, eu também percebi isso, comprei o meu a duas semanas e percebi que ao colocar para carregar ele demora um pouco ao alcançar os 100%, tanto no carregador de tomada, quanto no carregador veicular.
Obrigado por responder amigo.
Vinicius d'Paula
Problema de lentidão ao carregar nunca vi relatos... veja seu carregador se não está danificado ou tenta algum app de calibrar a bateria e se nada resolver da um reset de fábrica, quem sabe não é um bug 👍
Obrigado Vinicios. Tentei o carregador, mesmo modelo, do fonepad7 da minha mãe. Não resolveu a questão. Deixei ele carregando e desligado e não alcançou 90%. Pode citar um app calibrador?