Motorola Moto G (2014) — [ROM][AOSP Based][5.1.1] Nexus Experience [TITAN]

  • Respostas:143
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

25/06/2015, 17:40:46 via Web

*NX ROM 9.6.4[ TITAN ] *
image

Necessita de Bootloader desbloqueado
Necessita de Bootloader desbloqueado

Com base no Código AOSP do Google
Todos os recursos CM12.1 estáveis
Android 5.1.1
Rom desenvolvida por nosso amigo Anderson Aragão, um desenvolvedor brasileiro com grande talento, que com muito trabalho conseguiu criar um código para o kernel que aumenta muito a duração da bateria. A ROM esta muito estável, sem bugs e passando por constante att com novas funções .

Nem Eu nem a Comunidade AndroidPit nos responsabilizamos por possíveis danos no seu aparelho.

**Experiência dos dispositivos Nexus desde a primeira inicialização
NX ROM Features round-up: https://www.youtube.com/watch?v=tkxTy-vj9P8

Changelog of NX ROM Release 9.6.4 for Moto G (2014):

*Initial release
*Fix a issue that bring incompatibility for some apps when change default DPI
*Option to select format of Call record file
*Smart Mute
*Fix Status bar SIM icon for Multi-sim devices
Some fixes and improvements in system
Download : ROM
*
GAPPS
SCREENSHOTS:
imageimageimageimage
Instalação:

*

    1 - Baixe a ROM e o Gapps;
    2 - Coloque ambos os 2 na memória interna;
    3 - Reinicie em modo Recovery;
    4 - Faça Wipe em: Data, cache, dalvik cache e System;
    5 - Instale a ROM e depois o Gapps;
    6 - Dê Reboot > System;
    7- Pronto!

Atualização:
*

    1- Baixe a ROM e coloque na memória interna;
    2- Reinicie em modo Recovery;
    3- Vá em Wipe e selecione: cache e dalvik-cache;
    4- Instale a ROM;
    5- Dê Reboot > System

*
*

— alterado em 25/06/2015, 17:51:55

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Conta desativada

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 1

25/06/2015, 18:16:59 via Web

já já testarei, baixando...

se alguém já tiver testado, conte nós sobre a experience

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

25/06/2015, 19:53:39 via App

Interessante, baixando pra testar :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

25/06/2015, 20:18:02 via App

estou usando ela, ótima ROM.

Responder
Jean JN
  • Posts no fórum: 22

25/06/2015, 20:42:49 via App

Eu instalei ela, mas não consigo assistir vídeos nem no APP do YouTube nem no Navegador, eu já informei ao desenvolvedor!

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

25/06/2015, 23:50:11 via App

Eu nem vi esse tópico, mas hoje recebi o link da ROM para download por um internauta do meu canal, pedindo pra mim testar, eu instalei aqui como ROM secundária, achei uma ROM bem estável, fluída, rápida, mas não testei muita coisa não, mas me parece mais uma boa ROM para entrar na disputa das melhores disponíveis hoje em dia, mas nada de novo. Vou continuar testando aqui para ver o que acho.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 01:56:00 via App

Emerson

Interessante, baixando pra testar :D

Quando puder poste o feedback de bateria desempenho etc.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 01:56:51 via App

Jean JN

Eu instalei ela, mas não consigo assistir vídeos nem no APP do YouTube nem no Navegador, eu já informei ao desenvolvedor!

Conseguiu resolver o bug? Aqui esta lisa.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 01:58:06 via App

Diego Jonathan

Eu nem vi esse tópico, mas hoje recebi o link da ROM para download por um internauta do meu canal, pedindo pra mim testar, eu instalei aqui como ROM secundária, achei uma ROM bem estável, fluída, rápida, mas não testei muita coisa não, mas me parece mais uma boa ROM para entrar na disputa das melhores disponíveis hoje em dia, mas nada de novo. Vou continuar testando aqui para ver o que acho.

beleza!! assim que lançou, eu fiz o tópico aqui. estava esperando MT essa ROM. (meu primeiro tópico KKKK)

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 06:28:18 via App

As ROMs do Anderson Aragão são bem feitas, e são muito estáveis, está aguardando ele lançar a ROM dele pro titan, agora vou usar ela. hehe.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 07:58:51 via App

Ygor Lobo

Jean JN

Eu instalei ela, mas não consigo assistir vídeos nem no APP do YouTube nem no Navegador, eu já informei ao desenvolvedor!

Conseguiu resolver o bug? Aqui esta lisa.

Poderia nos informar como esta o desempenho da bateria? Se tiver um veredito final, claro.

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 13:18:54 via App

Lucas Dias

Ygor Lobo

Jean JN

Eu instalei ela, mas não consigo assistir vídeos nem no APP do YouTube nem no Navegador, eu já informei ao desenvolvedor!

Conseguiu resolver o bug? Aqui esta lisa.

Poderia nos informar como esta o desempenho da bateria? Se tiver um veredito final, claro.

Vou fazer o teste hoje, mais tarde estarei postando aqui o meu resultado. Mas, a ROM está lisa de bugs, fluída e muito rápida. Claro, uma grande concorrente da tesla,aicp,RR, etc...

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

26/06/2015, 13:30:30 via App

E aquele bug chato que notifica a cada segundo quando tem mensaguno correio de voz? É presente nela ou foi resolvido?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

26/06/2015, 14:15:25 via App

Ygor Lobo

Lucas Dias

Ygor Lobo

Jean JN

Eu instalei ela, mas não consigo assistir vídeos nem no APP do YouTube nem no Navegador, eu já informei ao desenvolvedor!

Conseguiu resolver o bug? Aqui esta lisa.

Poderia nos informar como esta o desempenho da bateria? Se tiver um veredito final, claro.

Vou fazer o teste hoje, mais tarde estarei postando aqui o meu resultado. Mas, a ROM está lisa de bugs, fluída e muito rápida. Claro, uma grande concorrente da tesla,aicp,RR, etc...

Não acho que é "grande" concorrente para AICP, RR elas são as melhores e as mais customizáveis, pode ser concorrente da Cm12.1, tesla, PF-Cm que tem poucas Customizações igual ela. (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

26/06/2015, 16:22:38 via Web

Nada que gravity box ou outro módulo associado ao xposed não resolvam

Responder
Jean JN
  • Posts no fórum: 22

26/06/2015, 16:33:14 via App

Eu conseguir resolver o bug, era o Gapps, agora eu instalei o da própria NX!

Responder
Jean JN
  • Posts no fórum: 22

26/06/2015, 16:36:02 via App

Essa ROM tá muito boa, a bateria tá muito melhor que a RR e BlissPop, mas um bug que notei é que ao fazer ligações não consigo ouvir a outra pessoa, aí preciso colocar o Fone ou no Viva voz!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

26/06/2015, 16:41:58 via App

Bruno Louredo

Nada que gravity box ou outro módulo associado ao xposed não resolvam

O que vem nativo é muito melhor, economiza RAM e tempo (cool) não disse que a ROM é ruim, apenas acho que comparar ela com AICP e RR é "covardia" por ela ser "Básica" e as outras bem customizáveis.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

26/06/2015, 17:15:44 via App

É uma boa opção de ROM também, vale a pena testar.
Só enfrentei "Galeria parou" "Google Play Service" parou, e Play Store também, algumas vezes. A ROM é bem fluída, como as outras que temos disponíveis hoje em dia.
Vale a pena conferir! ;)

Mas ainda prefiro a Tesla, pois foi a única que não enfrentei nenhum tipo de bug e a bateria durou bem mais em meu uso, em relação todas as outras que já usei. :D (cool)

— alterado em 26/06/2015, 17:18:08

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

26/06/2015, 17:30:10 via Web

De boa... você sabe algum módulo pra instalar temas da cyanogen em rom stock que funciona no android 5.0.2? Tem um amigo meu que não quer colocar custom rom mas queria usar os temas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

26/06/2015, 17:32:19 via App

Bruno Louredo

De boa... você sabe algum módulo pra instalar temas da cyanogen em rom stock que funciona no android 5.0.2? Tem um amigo meu que não quer colocar custom rom mas queria usar os temas.

Temas da Cm impossível (ainda não vi) , tem o LPthemer (módulo) que muda algumas cores do sistema.

— alterado em 26/06/2015, 17:32:48

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

26/06/2015, 17:48:11 via Web

Blz... Por que ele veio com essa mas nunca soube de nenhum módulo que fizesse isso. Mas valeu pela ajuda

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

26/06/2015, 17:52:00 via Web

Estou testando a ROM, vai ser a primeira baseada no AOSP.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 17:52:21 via App

todos falando que essa ROM tem bug, ate agora não tive nem um bug dos que foram falados ai, nem um APP fechou aqui, nada de force close, o YouTube ta de boa, videos no navegador também, galeria também, eu to usando os Gapps d slim mini, e esta tudo bom, pra mim pessoalmente esta bem estável, se eu tiver algum bug, relato aqui. mais até agora tudo super normal, como eu já esperava da ROM do Anderson.


Ela também não é tao básica assim, tem o suporte pros temas da cm, modifica: barra de status, barra de navegação, área de trabalho, gaveta de notificacao. pra mim isso já basta, mais pra quem quer todas aquelas outros modificações, aconselho a RR mesmo ou a AIPC, pro meu uso todas as outras modificações alem dessas que tem na NX são inúteis, mas como eu disse tem gente que usa.

— alterado em 26/06/2015, 17:58:20

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

26/06/2015, 17:56:05 via Web

Luciano Campos

todos falando que essa ROM tem bug, ate agora não tive nem um bug dos que foram falados ai, nem um APP fechou aqui, nada de force close, o YouTube ta de boa, videos no navegador também, galeria também, eu to usando os Gapps d slim mini, e esta tudo bom, pra mim pessoalmente esta bem estável, se eu tiver algum bug, relato aqui. mais até agora tudo super normal, como eu já esperava da ROM do Anderson.

Eu pulei a parte de conectar à uma rede Wi Fi pela primeira vez quando liga o celular e deixei para configurar a conta do Google depois na parte de Contas, e na primeira vez que tentei, apareceu o "Google Play Services parou" e estou usando o mesmo Gapps que o seu.

— alterado em 26/06/2015, 17:57:58

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 18:01:25 via App

Manoel Lago

Luciano Campos

todos falando que essa ROM tem bug, ate agora não tive nem um bug dos que foram falados ai, nem um APP fechou aqui, nada de force close, o YouTube ta de boa, videos no navegador também, galeria também, eu to usando os Gapps d slim mini, e esta tudo bom, pra mim pessoalmente esta bem estável, se eu tiver algum bug, relato aqui. mais até agora tudo super normal, como eu já esperava da ROM do Anderson.

Eu pulei a parte de conectar à uma rede Wi Fi pela primeira vez quando liga o celular e deixei para configurar a conta do Google depois na parte de Contas, e na primeira vez que tentei, apareceu o "Google Play Services parou" e estou usando o mesmo Gapps que o seu.

tente reinstalar ela, e faca a primeira configuração na inicialização mesmo, não pule as etapas, veja se resolve. e use os gapps atualizados

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

26/06/2015, 18:06:53 via App

Luciano Campos

Manoel Lago

Luciano Campos

todos falando que essa ROM tem bug, ate agora não tive nem um bug dos que foram falados ai, nem um APP fechou aqui, nada de force close, o YouTube ta de boa, videos no navegador também, galeria também, eu to usando os Gapps d slim mini, e esta tudo bom, pra mim pessoalmente esta bem estável, se eu tiver algum bug, relato aqui. mais até agora tudo super normal, como eu já esperava da ROM do Anderson.

Eu pulei a parte de conectar à uma rede Wi Fi pela primeira vez quando liga o celular e deixei para configurar a conta do Google depois na parte de Contas, e na primeira vez que tentei, apareceu o "Google Play Services parou" e estou usando o mesmo Gapps que o seu.

tente reinstalar ela, e faca a primeira configuração na inicialização mesmo, não pule as etapas, veja se resolve. e use os gapps atualizados

Osh, só tentei de novo e foi (cool)


Tem como colocar o player de música da CM nessa ROM?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
James Maxwell
  • Posts no fórum: 130

26/06/2015, 18:15:31 via App

faz wipe cache e dalvik que esse bug sai

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 18:16:51 via App

Aylton C.

Ygor Lobo

Lucas Dias

Ygor Lobo

Jean JN

Eu instalei ela, mas não consigo assistir vídeos nem no APP do YouTube nem no Navegador, eu já informei ao desenvolvedor!

Conseguiu resolver o bug? Aqui esta lisa.

Poderia nos informar como esta o desempenho da bateria? Se tiver um veredito final, claro.

Vou fazer o teste hoje, mais tarde estarei postando aqui o meu resultado. Mas, a ROM está lisa de bugs, fluída e muito rápida. Claro, uma grande concorrente da tesla,aicp,RR, etc...

Não acho que é "grande" concorrente para AICP, RR elas são as melhores e as mais customizáveis, pode ser concorrente da Cm12.1, tesla, PF-Cm que tem poucas Customizações igual ela. (cool)

Mas tem questão da fluidez, rapidez etc. Ela ganha da Aicp em fluídez e rapidez. Mas perde em configurações. Acho que é concorrente da Tesla, pois ambas são rápidas e tem um desempenho ótimo de bateria. Pf-cm tem um desempenho um pouquinho abaixo delas, assim como a cm12.1. (pelos meus testes haha)

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 18:19:22 via App

Diego Jonathan

É uma boa opção de ROM também, vale a pena testar.
Só enfrentei "Galeria parou" "Google Play Service" parou, e Play Store também, algumas vezes. A ROM é bem fluída, como as outras que temos disponíveis hoje em dia.
Vale a pena conferir! ;)

Mas ainda prefiro a Tesla, pois foi a única que não enfrentei nenhum tipo de bug e a bateria durou bem mais em meu uso, em relação todas as outras que já usei. :D (cool)

Eu também saí da tesla e vim para essa nx, estava esperando muito essa ROM. Até agora, a vantagem que vi é só o.motor de temas, pois em bateria está a mesma coisa e acho que ainda está abaixo da tesla no quesito bateria... mas vamos ver.😁

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 18:21:53 via App

só tentar novamente, aconteceu comigo também.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 18:22:34 via App

Para evitar bugs, usem os GAPPS da ROM. Outros gapps podem causa conflitos, por isso o desenvolvedor disponibiliza esse da nx.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

26/06/2015, 18:24:58 via App

E sobre o player da CM, alguém sabe?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

26/06/2015, 18:29:51 via App

Ygor Lobo

Diego Jonathan

É uma boa opção de ROM também, vale a pena testar.
Só enfrentei "Galeria parou" "Google Play Service" parou, e Play Store também, algumas vezes. A ROM é bem fluída, como as outras que temos disponíveis hoje em dia.
Vale a pena conferir! ;)

Mas ainda prefiro a Tesla, pois foi a única que não enfrentei nenhum tipo de bug e a bateria durou bem mais em meu uso, em relação todas as outras que já usei. :D (cool)

Eu também saí da tesla e vim para essa nx, estava esperando muito essa ROM. Até agora, a vantagem que vi é só o.motor de temas, pois em bateria está a mesma coisa e acho que ainda está abaixo da tesla no quesito bateria... mas vamos ver.😁

Isso mesmo parceiro!
Até agora só a bateria foi o que notei de inferior em relação a Tesla e alguns apps que param do nada, como falei acima.
A customização é a mesma bem dizer.
A fluidez também.
Em relação a testa as vantagens que vi até agora foi a facilidade de instalar os temas igual nas CM, e os gestos que ela tem suporte e estão funcionando normal. (cool)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 18:30:25 via App

.....

— alterado em 26/06/2015, 18:32:42

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

26/06/2015, 18:44:27 via App

Diego Jonathan

Ygor Lobo

Diego Jonathan

É uma boa opção de ROM também, vale a pena testar.
Só enfrentei "Galeria parou" "Google Play Service" parou, e Play Store também, algumas vezes. A ROM é bem fluída, como as outras que temos disponíveis hoje em dia.
Vale a pena conferir! ;)

Mas ainda prefiro a Tesla, pois foi a única que não enfrentei nenhum tipo de bug e a bateria durou bem mais em meu uso, em relação todas as outras que já usei. :D (cool)

Eu também saí da tesla e vim para essa nx, estava esperando muito essa ROM. Até agora, a vantagem que vi é só o.motor de temas, pois em bateria está a mesma coisa e acho que ainda está abaixo da tesla no quesito bateria... mas vamos ver.😁

Isso mesmo parceiro!
Até agora só a bateria foi o que notei de inferior em relação a Tesla e alguns apps que param do nada, como falei acima.
A customização é a mesma bem dizer.
A fluidez também.
Em relação a testa as vantagens que vi até agora foi a facilidade de instalar os temas igual nas CM, e os gestos que ela tem suporte e estão funcionando normal. (cool)

A Tesla(e todas com suporte a layers) não tem "facilidade" igual os temas da Cm. Na Cm vc já vê na hora como ficou, a Tesla tem que reiniciar toda vez, 5 temas, 5 reiniciadas. Única vantagem que vejo é poder escolher os apps, mais mesmo assim, da "muito" trabalho.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 18:48:35 via App

Manoel Lago

E sobre o player da CM, alguém sabe?

eu uso o player da xperia, acho melhor, e mais bonito claro, hehe.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 18:50:49 via App

Ygor Lobo

Manoel Lago

E sobre o player da CM, alguém sabe?

Baixe este app, e tente instalar o player. Segue o link>

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maartendekkers.cmapp

não vai funcionar, essa ROM e baseada na AOSP, os apps da cm, só instala em ROMs baseadas na cm. eu já tentei instalar os apps da cm em uma ROM baseada AOSP e não foi, só se for aplicativos com instalação via recovery

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 19:15:32 via App

Luciano Campos

Ygor Lobo

Manoel Lago

E sobre o player da CM, alguém sabe?

Baixe este app, e tente instalar o player. Segue o link>

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maartendekkers.cmapp

não vai funcionar, essa ROM e baseada na AOSP, os apps da cm, só instala em ROMs baseadas na cm. eu já tentei instalar os apps da cm em uma ROM baseada AOSP e não foi, só se for aplicativos com instalação via recovery

Não sabia disto. 😀

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

26/06/2015, 20:46:12 via App

Gosto muito do player da CM, será se tem zip?


Você pode me passar esse do Xperia pra eu dar uma olhada?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 20:51:34 via App

Manoel Lago

Gosto muito do player da CM, será se tem zip?


Você pode me passar esse do Xperia pra eu dar uma olhada?

ta ai mano,

https://www.nextpit.com.br/forum/656625/motorola-moto-g-2014-app-music-player-walkman-material-designer

ele e muito bom e bonito, procura o link que o Emerson postou lá no tópico, o link do tópico esta desatualizado. e só baixar o arquivo que o Emerson postou e dar flash nele

— alterado em 26/06/2015, 20:53:59

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 20:56:03 via App

um aviso para todos, não instalem o kenel Hologen nesta ROM, vai bugar ela, vai ficar muito lenta e começar a ter travamentos. pelo menos nessas versões que estão disponíveis do kernel, quem sabe a próxima, não tenha esses problemas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

26/06/2015, 22:35:06 via App

Luciano Campos

um aviso para todos, não instalem o kenel Hologen nesta ROM, vai bugar ela, vai ficar muito lenta e começar a ter travamentos. pelo menos nessas versões que estão disponíveis do kernel, quem sabe a próxima, não tenha esses problemas.
acho que essa ROM só é boa com o.kernel stock.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2015, 23:04:46 via App

Sim, as ROMs do Anderson, só ficou boas com o kernel stock delas, quando eu tinha o moto g 1 era do mesmo jeito, e agora com o moto g 2 e assim também, o kernel dele já é o melhor pra ROM.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Ernesto Okuma
  • Posts no fórum: 1

27/06/2015, 00:02:14 via Web

Instalei no meu moto g 2014 e encontrei 2 bugs no rádio FM, o rádio funciona mas fica a mensagem de desligado depois de um tempo desaparece, outro é a frequencia FM japones está errado o correto é 76.0 a 90.0 e não 90.0 a 108.0.
Outro bug que pode não ser da ROM, está no poweramp, simplesmente para de tocar do nada.

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/06/2015, 00:08:54 via App

Instalei ela aqui pela manhã e até agora nenhum bug. Nada parou de funcionar inesperadamente. Nenhum travamento. Tudo de boa. Bateria às 11 da manhã estava 100%. Agora às 19:07 está com 53% de carga sendo que wi fi está sempre ligado e usei moderadamente vendo vídeos, WhatsApp, Internet e alguns jogos. Testei no AnTuTu é obtive pontuaw19853 com o próprio kernel da rom. No mais sem reclamações.

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

27/06/2015, 00:39:23 via Web

Ernesto Okuma

Instalei no meu moto g 2014 e encontrei 2 bugs no rádio FM, o rádio funciona mas fica a mensagem de desligado depois de um tempo desaparece, outro é a frequencia FM japones está errado o correto é 76.0 a 90.0 e não 90.0 a 108.0.
Outro bug que pode não ser da ROM, está no poweramp, simplesmente para de tocar do nada.

O Poweramp está rodando perfeitamente aqui.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

27/06/2015, 14:07:45 via Web

Gostei dessa rom bem fluida instalei ela junto com essa kernel MK_PFRMCe nenhum bug até agora e a bateria também bem economica

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

27/06/2015, 14:29:28 via App

Romilson soares

Gostei dessa rom bem fluida instalei ela junto com essa kernel MK_PFRMCe nenhum bug até agora e a bateria também bem economica

Isso não é kernel, é um mod (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder