Motorola Moto G (2014) — [ROM][AOSP Based][5.1.1] Nexus Experience [TITAN]

  • Respostas:143
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

27/06/2015, 16:35:51 via Web

Posso usar esse Gapps fornecido pelo desenvolvedor em outras ROMs 5.1.1? Independente de ser CM ou AOSP?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

27/06/2015, 19:20:55 via Web

Aylton C.

Romilson soares

Gostei dessa rom bem fluida instalei ela junto com essa kernel MK_PFRMCe nenhum bug até agora e a bateria também bem economica

Isso não é kernel, é um mod (cool)

Putz verdade foi mal rsrsrs..

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

27/06/2015, 19:22:03 via Web

Manoel Lago

Posso usar esse Gapps fornecido pelo desenvolvedor em outras ROMs 5.1.1? Independente de ser CM ou AOSP?

Cara eu acho que não tem problema não eu uso uma da cm 12.1 em varia ROM..

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

27/06/2015, 20:49:25 via Web

Essa ROM é até boazinha, mas encontrei um bug bem chato: quando alguém me liga e aparece a ligação na barra notificação, a mesma começa a piscar (com aquela animação de surgimento da notificação, só que várias vezes) e fica difícil tocar no botão de atender. Fora que depois que instalei o Gapps dessa ROM (o outro que eu usava ficava dando erro nos downloads da Play Store), vários processos do Google ficam parando, deixa o celular lento e até trava, me forçando a reiniciar e só pegar o celular uns três minutos depois que ele liga, se não trava de novo.

Vou testar a Tesla, porque fiquei de testar e não baixei ainda. Tomara que eu não encontre os mesmos problemas dessa.

— alterado em 27/06/2015, 20:49:53

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Enrich Morgado
  • Posts no fórum: 14

28/06/2015, 03:25:07 via Web

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

— alterado em 28/06/2015, 03:35:16

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

28/06/2015, 03:49:47 via App

Enrich Morgado

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

Boa noite parceiro!
O Kernel Auditor mesmo, gerencia.

Para instalar essa ROM saindo da tesla é só fazer o de sempre:↓↓

→ Factory reset;
→ Full wipe: Data, System, cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

— alterado em 28/06/2015, 04:22:56

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

28/06/2015, 04:14:36 via App

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

Boa noite parceiro!
O Kernel Auditor mesmo, gerencia.

Para instalar essa ROM saindo da tesla é só fazer o de sempre:↓↓

→ Factory reset;
→ Wipe cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

Esqueceu do wipe system e data (cool)

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

28/06/2015, 04:22:06 via App

Pedro

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

Boa noite parceiro!
O Kernel Auditor mesmo, gerencia.

Para instalar essa ROM saindo da tesla é só fazer o de sempre:↓↓

→ Factory reset;
→ Wipe cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

Esqueceu do wipe system e data (cool)

Eitxa foi MSM kkkk
Valeu vou editar ali.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

28/06/2015, 14:24:07 via App

Manoel Lago

Essa ROM é até boazinha, mas encontrei um bug bem chato: quando alguém me liga e aparece a ligação na barra notificação, a mesma começa a piscar (com aquela animação de surgimento da notificação, só que várias vezes) e fica difícil tocar no botão de atender. Fora que depois que instalei o Gapps dessa ROM (o outro que eu usava ficava dando erro nos downloads da Play Store), vários processos do Google ficam parando, deixa o celular lento e até trava, me forçando a reiniciar e só pegar o celular uns três minutos depois que ele liga, se não trava de novo.

Vou testar a Tesla, porque fiquei de testar e não baixei ainda. Tomara que eu não encontre os mesmos problemas dessa.

Faz aquele esquema de..

fastboot.exe erase modemst1
E dps
fastboot.exe erase modemst2

Com o seu cel em modo bootloader

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

28/06/2015, 14:28:34 via App

Voltei pra tesla por esse motivo, estava sem pc e.não tinha como arrumar o bug de ligações. Também achei que a bateria na tesla estava melhor um pouco. Quando sair mais atts da no tenho certeza que vou voltar.. Ainda está só começando hahahaha

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

28/06/2015, 14:33:04 via App

Enrich Morgado

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

Pode dar flash sim. Mas lembre-se;
Wipe>Advanced>Data,cache,dalvik cache, system> install ROM>Install gapps>Reboot system

Atualizar a ROM: Wipe>advanced>cache e dalvik cache.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

28/06/2015, 15:23:31 via Web

Usando a 3 dias, notei que a sensibilidade e responsividade do touch é bem melhor que a rom stock e os bugs apresentados é pouco relevantes, não pude testar se o GPS funciona adequadamente.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

28/06/2015, 17:10:05 via App

Diego Jonathan

Pedro

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

Boa noite parceiro!
O Kernel Auditor mesmo, gerencia.

Para instalar essa ROM saindo da tesla é só fazer o de sempre:↓↓

→ Factory reset;
→ Wipe cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

Esqueceu do wipe system e data (cool)

Eitxa foi MSM kkkk
Valeu vou editar ali.

kkk
dnd :D

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Diego Ramirez
  • Posts no fórum: 4

29/06/2015, 03:38:15 via Web

Gente, instalei tudo direitinho, iniciou, tudo perfeito, porém não ta achando meu wifi. De todo mundo da volta aqui ele localiza menos o meu D:

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

29/06/2015, 04:38:37 via App

Diego Ramirez

Gente, instalei tudo direitinho, iniciou, tudo perfeito, porém não ta achando meu wifi. De todo mundo da volta aqui ele localiza menos o meu D:

Coloque o chip da sua operadora e reinicie o aparelho.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Vinicius Mendes Dall Igna
  • Posts no fórum: 38

29/06/2015, 06:13:21 via Web

Perguntas meio de novato..alguns passos mais iniciais pra instalar a ROM, primeiro desbloquear o bootloader...depois como instalo um custom recovery? seja o TWRP ou CWM?
Outra pergunta, o kernel já vem com a ROM? Só dar flash depois no zip da ROM por um dos custom recovery?
Pergunto isso, porque na epoca que eu "brincava" com isso, era nos sony xperia de 2011, onde eu colocava recovery e kernel tudo junto com os comandos fastboot da vida haha.
Obrigado desde já.

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

29/06/2015, 15:11:16 via App

Vinicius Mendes Dall Igna

Perguntas meio de novato..alguns passos mais iniciais pra instalar a ROM, primeiro desbloquear o bootloader...depois como instalo um custom recovery? seja o TWRP ou CWM?
Outra pergunta, o kernel já vem com a ROM? Só dar flash depois no zip da ROM por um dos custom recovery?
Pergunto isso, porque na epoca que eu "brincava" com isso, era nos sony xperia de 2011, onde eu colocava recovery e kernel tudo junto com os comandos fastboot da vida haha.
Obrigado desde já.

Para desbloquear bootloader,instalar recovery etc, faça os passos que estão neste tutorial >> https://www.nextpit.com.br/forum/618577/motorola-moto-g-2014-tutorial-desbloqueio-instalacao-de-recovery-e-retirada-do-aviso-de-bootloader-desbloqueado-do-moto-g-2014

o kernel stock da ROM já vem com ela sim, basta dar flash no zip da ROM.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Vinicius Mendes Dall Igna

Responder
Vinicius Mendes Dall Igna
  • Posts no fórum: 38

29/06/2015, 21:04:50 via Web

Ygor Lobo

Vinicius Mendes Dall Igna

Perguntas meio de novato..alguns passos mais iniciais pra instalar a ROM, primeiro desbloquear o bootloader...depois como instalo um custom recovery? seja o TWRP ou CWM?
Outra pergunta, o kernel já vem com a ROM? Só dar flash depois no zip da ROM por um dos custom recovery?
Pergunto isso, porque na epoca que eu "brincava" com isso, era nos sony xperia de 2011, onde eu colocava recovery e kernel tudo junto com os comandos fastboot da vida haha.
Obrigado desde já.

Para desbloquear bootloader,instalar recovery etc, faça os passos que estão neste tutorial >> https://www.nextpit.com.br/forum/618577/motorola-moto-g-2014-tutorial-desbloqueio-instalacao-de-recovery-e-retirada-do-aviso-de-bootloader-desbloqueado-do-moto-g-2014

o kernel stock da ROM já vem com ela sim, basta dar flash no zip da ROM.

Opa Ygor, brigadão pela resposta!! Cheers

Responder
Esdras Lima
  • Posts no fórum: 1

30/06/2015, 03:14:16 via Web

Pessoal não estou conseguindo de jeito nem um instalar quando tento instalar dá erro na hora de executar a instalação no twrp não sei mais o que faço nem uma das rom que tento instalar dá certo.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

30/06/2015, 03:23:21 via App

Esdras Lima

Pessoal não estou conseguindo de jeito nem um instalar quando tento instalar dá erro na hora de executar a instalação no twrp não sei mais o que faço nem uma das rom que tento instalar dá certo.

Erro relacionado ao binary? Se for, você tem que atualizar o bootloader pra versão lollipop (Você pode instalar a ROM stock lollipop ou a 4.4.4 e atualizar pra 5.0.2) pra poder instalar uma custom ROM 5.1.x.

Se não for, tem que dar mais detalhes, ninguém tem uma bola de cristal (laughing) (laughing)

— alterado em 30/06/2015, 03:24:10

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

30/06/2015, 16:12:34 via App

Emerson

Esdras Lima

Pessoal não estou conseguindo de jeito nem um instalar quando tento instalar dá erro na hora de executar a instalação no twrp não sei mais o que faço nem uma das rom que tento instalar dá certo.

Erro relacionado ao binary? Se for, você tem que atualizar o bootloader pra versão lollipop (Você pode instalar a ROM stock lollipop ou a 4.4.4 e atualizar pra 5.0.2) pra poder instalar uma custom ROM 5.1.x.

Se não for, tem que dar mais detalhes, ninguém tem uma bola de cristal (laughing) (laughing)

Isso aí.. E emeson, vi que foi testar a cm remix e agora está nela, eai? ta boa? feedback básico?

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

30/06/2015, 16:16:34 via App

Ygor Lobo

Emerson

Esdras Lima

Pessoal não estou conseguindo de jeito nem um instalar quando tento instalar dá erro na hora de executar a instalação no twrp não sei mais o que faço nem uma das rom que tento instalar dá certo.

Erro relacionado ao binary? Se for, você tem que atualizar o bootloader pra versão lollipop (Você pode instalar a ROM stock lollipop ou a 4.4.4 e atualizar pra 5.0.2) pra poder instalar uma custom ROM 5.1.x.

Se não for, tem que dar mais detalhes, ninguém tem uma bola de cristal (laughing) (laughing)

Isso aí.. E emeson, vi que foi testar a cm remix e agora está nela, eai? ta boa? feedback básico?

Está muito boa, fiquei surpreso, muito fluida, a bateria não da pra falar muito já que ultimamente estou usando menos o celular, com o uso atual em 80% de bateria consumido, tem 5h:11min de tela.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

30/06/2015, 21:40:58 via Web

Não sei se acontece só com o meu aparelho, mas de todas as roms 5.1.1 o áudio das músicas ficam efeitos metalicos como o efeito flanger de um dsp, se pausar e dar play volta ao normal, porém na próxima música volta tudo de novo. Vocês tem esse bug no áudio?

Obs: antes que me digam se fiz wipes, digo que sim.

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

30/06/2015, 22:00:56 via App

Ernesto O.

Não sei se acontece só com o meu aparelho, mas de todas as roms 5.1.1 o áudio das músicas ficam efeitos metalicos como o efeito flanger de um dsp, se pausar e dar play volta ao normal, porém na próxima música volta tudo de novo. Vocês tem esse bug no áudio?

Obs: antes que me digam se fiz wipes, digo que sim.

Isso é bug do equalizador quando se aumenta o grave da música. Antigamente não era assim, e espero que resolvam isso logo.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
luan
  • Posts no fórum: 13

02/07/2015, 00:00:28 via App

Da erro em instalar temas

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

02/07/2015, 01:57:46 via App

luan

Da erro em instalar temas

Já fez os wipes?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

17/07/2015, 15:07:43 via App

Marcos Rios👊

Ygor Lobo

Última build 9.7 >>> https://mega.co.nz/#!WdFRCSZb!FEaFH8RFLNHQVshomkIOtr0UYqEJyjimReJJd7JjQWQ

Já atualizou para a versão 9.7, mas estou com problemas no gaaps, ficam dando FC do nada. O de vocês estão assim também?😒

Dê flash em um desses Gapps de sua preferência e depois wipe dalvik e cache reinicie.

https://www.nextpit.com.br/forum/656344/gapps-5-1-x-tk-gapps-apps-da-google-atualizado

Eu uso e recomendo o MINI MODULAR PACKAGE de 262MB

— alterado em 17/07/2015, 15:10:00

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

31/07/2015, 18:01:33 via App

.....

— alterado em 31/07/2015, 18:22:18

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

01/08/2015, 05:20:24 via App

alguem usando essa ROM ?

Responder
Lorenzo
  • Posts no fórum: 2

09/08/2015, 14:42:43 via Web

Eu estou usando. É sensacional. Rápida, e aceita temas da CM

Apenas um problema, ele não vem com player de música (gosto do player da Cyanogen, mas com o tema escuro, ele fica bugado nessa rom). Ainda não encontrei outro player que me agradasse.

Estou usando o Gapps do desenvolvedor. Ele disponibiliza dois, e estou com a versão Standart. Na versão Full, estava aparecendo toda hora a mensagem "O Hangouts fechou" mesmo com ele desativado.

— alterado em 09/08/2015, 14:48:06

Responder
thiago fernandes
  • Posts no fórum: 44

13/08/2015, 23:29:02 via Web

Serve para o moto g 1098

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

14/08/2015, 00:09:11 via Web

thiago fernandes

Serve para o moto g 1098

Acho que você quer dizer 1068. Se for, sim.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

15/08/2015, 15:16:24 via Web

Estou testando á 2 dias, e fiquei surpreso com essa ROM, esta bem fluida, não tive nenhum tipo de FC, testei praticamente tudo que eu uso no dia dia, a unica coisa é que a bateria dura um pouco menos que a RR e a Tesla, mais a diferença foi pequena, usando normal no dia a dia. Gostei das opções de themas, testei a TV, envio de videos pelo whatsapp usando aquele FIX ja disponivél, Radio, tudo ok. Ja tenho mais uma opção de ROM na minha lista, ;)

Romilson soares

Responder
vitor180396
  • Posts no fórum: 31

20/08/2015, 00:14:58 via App

Atualiza o post. Nova versão disponível. 9.8.1

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

20/08/2015, 18:21:28 via App

vitor180396

Atualiza o post. Nova versão disponível. 9.8.1

Ta usando essa rom amigo?

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

20/08/2015, 18:44:35 via App

Tô precisando de um feedback pra testar... 😊😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

20/08/2015, 18:52:56 via App

kelleton

Tô precisando de um feedback pra testar... 😊😊

Teste você, e deixe um feedback

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

20/08/2015, 23:56:49 via App

não ta notificando as mensagens galera...

agora esta😁😁

— alterado em 21/08/2015, 00:44:41

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

21/08/2015, 12:05:18 via App

Essa e top, alguem sabe porque está dando erro em instalar alguns temas?

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

21/08/2015, 12:58:42 via App

Tacio Araujo

Essa e top, alguem sabe porque está dando erro em instalar alguns temas?

Talvez você esteja com a câmera e galeria da Motorola, isso é um bug.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

21/08/2015, 13:17:05 via App

Tacio Araujo

Essa e top, alguem sabe porque está dando erro em instalar alguns temas?

É um bug da cm, se você tiver a câmera e galeria da Motorola instaladas, não vai pegar os temas.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

21/08/2015, 14:10:36 via App

Ygor Lobo

Tacio Araujo

Essa e top, alguem sabe porque está dando erro em instalar alguns temas?

É um bug da cm, se você tiver a câmera e galeria da Motorola instaladas, não vai pegar os temas.

Engano seu parceiro, bug é da ROM, AICP, RR, TemaSek, BlissPop todas são baseadas na cm e temas estão de boa (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

21/08/2015, 21:00:36 via Web

Aylton C.

Ygor Lobo

Tacio Araujo

Essa e top, alguem sabe porque está dando erro em instalar alguns temas?

É um bug da cm, se você tiver a câmera e galeria da Motorola instaladas, não vai pegar os temas.

Engano seu parceiro, bug é da ROM, AICP, RR, TemaSek, BlissPop todas são baseadas na cm e temas estão de boa (cool)

Estou usando a rom desde o dia 15-08 e esta tudo normal aqui, não tive nenhum tipo de FC, nenhum travamento nem pra instalar themas. Bateria durando bem , não notei muita diferença entra a RR e Tesla, mais esta bem fluida. Pra mim esta sendo a principal.

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

23/08/2015, 01:46:23 via App

galera aqui ta meio bugado não ta ligando só na tela de boot

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

23/08/2015, 23:05:58 via App

kelleton

galera aqui ta meio bugado não ta ligando só na tela de boot

eu já consegui concertar 😊

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

23/08/2015, 23:05:59 via App

👍👍👍 !!!

— alterado em 23/08/2015, 23:08:40

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

12/09/2015, 02:37:58 via Web

Nenhuma atualização?

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

12/09/2015, 02:45:57 via App

Romilson soares

Nenhuma atualização?

Né tô achando estranho uma ROM tão boa assim sem atualizar

Responder