Motorola Moto X (2014) — [DUVIDA] MOTO X 2014

  • Respostas:5
Carlos Eduardo
  • Posts no fórum: 1

27/06/2015, 22:37:25 via Web

Galera gostaria de saber se tem algum aplicativo ou função que já venha nele que permita determinada horas do dia ele ficar sem senha de bloqueio.

obrigado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

27/06/2015, 23:55:05 via App

Carlos Eduardo

Galera gostaria de saber se tem algum aplicativo ou função que já venha nele que permita determinada horas do dia ele ficar sem senha de bloqueio.

obrigado...

Não sei se tem isso. Mas nativamente tem o Smart Lock (Configuração > Segurança > Smart Lock). Ele desativa a senha quando está em casa, celular no bolso, pareado com bluetooth, etc). Experimenta aí, eu uso o do bolso, é excelente

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

28/06/2015, 00:05:49 via App

Tem uma função que é muito útil pra mim. Ela é uma função do gravity box do xposed. Com ela, toda vez q vc se conecta a wifis que vc marca como "seguros". Vc ascende a tela e, sem tocar nela, ele já desbloqueia. Quando vc desconecta do WiFi "seguro", ele prontamente volta a pedir a senha.

— alterado em 28/06/2015, 00:06:28

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

28/06/2015, 00:08:14 via App

Essa da localização eu não recomendo muito, pois ela engloba um raio de 90m. Caso vc seja assaltado em um raio de 90m do local que vc marcou no smart lock o assaltante não precisará desbloquear.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

28/06/2015, 00:22:11 via App

Ricardo Potter

Essa da localização eu não recomendo muito, pois ela engloba um raio de 90m. Caso vc seja assaltado em um raio de 90m do local que vc marcou no smart lock o assaltante não precisará desbloquear.

Ah cara até que VC tem razão, mas a ideia é colocar na sua casa, então se um cara roubar perto da sua cara, ele não vai ficar lá por perto

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Fahu
  • Posts no fórum: 134

28/06/2015, 03:23:44 via Web

Jackson Alves

Ricardo Potter

Essa da localização eu não recomendo muito, pois ela engloba um raio de 90m. Caso vc seja assaltado em um raio de 90m do local que vc marcou no smart lock o assaltante não precisará desbloquear.

Ah cara até que VC tem razão, mas a ideia é colocar na sua casa, então se um cara roubar perto da sua cara, ele não vai ficar lá por perto

Mas o problema é que o ladrão terá acesso aos dados do celular só em estar a 90 m de sua casa.

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

Responder