Root Galaxy Core Plus SM-G3502T

  • Respostas:9
  • Respondido
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

29/06/2015, 04:10:41 via Web

Olá,

Notei que várias pessoas com este modelo do Core Plus não conseguiam fazer root.
Pois bem, consegui fazer root nele com pouca dificuldade e com ajuda de um amigo e vou ajudá-los a fazer o root neste modelo.

Atenção, este tutorial é dirigido exclusivamente para o Galaxy Core Plus modelo SM-G3502T

FAÇA BACKUP DE TODOS OS SEUS ARQUIVOS E APPS, pois este processo irá apagar tudo na memoria do seu telefone.

Baixe o Kingo Root e instale no seu computador (eu baixei ele pelo seu próprio site)

  1. Entre no modo recovery (Desligue o telefone, segure o botão de volume para cima + o botão central (ou home) e o botão de ligar, assim que o celular vibrar solte o botão de ligar e continue pressionado os outros)

  2. Selecione Wipe data/factory reset, e logo após, Wipe cache

  3. Dê reboot system now

  4. Quando aparelho reiniciar (o que pode demorar um pouco) não faça login em nada, só inicie o básico

  5. Vá em configurações > Mais > Sobre o telefone e clique em ''Número de compilação'' 7 vezes até ativar ''Opções do desenvolvedor'' que ficará logo acima de ''Sobre o telefone''.

  6. Entre em ''Opções do desenvolvedor'' e marque as opções Permanecer ativo e Depuração USB

  7. Conecte o Core Plus no seu computador e use o Kingo Root, pode demorar um pouco, tenha paciência

Acabei de fazer root neste dispositivo e deu certo
image

Não me responsabilizo por danos, faça por sua conta e risco

Finn The Human

Responder
Finn The Human
  • Posts no fórum: 4

02/07/2015, 23:18:08 via Web

Cara aparece connecting... e em 1 em 1 minuto aparece que não da nada conectado ou algo do tipo...

com você também aconteceu isso?

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

02/07/2015, 23:23:27 via App

Coincidência ou não, sou super fã de a Hora de Aventura haha, enfim, exatamente em qual passo isso ocorre?

Responder
Finn The Human
  • Posts no fórum: 4

03/07/2015, 00:45:49 via Web

Hauahaua hora de aventura e o poder Aheoo.

Então eu formatei fiz tudo direito porem na hora que eu coloco o celular no pc. Na parte do kingo root. Ele não reconhece...

ja fiz ate um outro tutorial que tinha na internet de instalar a room stock e etc..
deveria parecer para aceitar algp no celular para que o kingo root funcione. Ja que eu ja efetuei o root em outros celulares.

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

03/07/2015, 00:50:09 via App

Ah, aparece um aviso em forma de pop-up após ativar a depuração USB e conectar ao kingo root no PC, esse aviso apareceu?

Responder
Finn The Human
  • Posts no fórum: 4

03/07/2015, 15:26:08 via Web

Não, não apareceu nada no celular.. fiz umas 4 vezes e nada... ate troquei a room mais não adiantou

@EDIT Para quem não conseguir abaixe o Samsung Kies. abra o Kingo ROOT como administrador, e conecte o cabo no celular..
apos realizar esse passo, ligue a Depuração USB , não conecte a conta do google, e também não ative o Wi-fi.

se mesmo assim ainda não conseguir abaixe a Stock Rom para Galaxy Core Plus (SM-G3502T).

Pronto problema resolvido
image

image

image

image

— alterado em 03/07/2015, 17:50:32

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

03/07/2015, 16:51:38 via App

E muito importante esse aviso aparecer, se não aparecer, compromete todo o processo

Responder
Finn The Human
  • Posts no fórum: 4

03/07/2015, 18:29:12 via Web

mais uma coisinha quem quiser colocar o SuperSU no lugar do KingoUser esta aqui o tutorial... (INGLÊS)

/watch?v=x6IgvVRt3ak

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

03/07/2015, 18:32:28 via App

Parabéns, Finn, haha, que venha a sétima temporada \o/

Responder
GoldFreddy
  • Posts no fórum: 2

14/12/2015, 13:25:32 via Web

Deu certo a net mas um jogo que era compativel com o celular nao e mais! oq eu faço agora??

— alterado em 14/12/2015, 14:07:47

Responder