Motorola Moto X — [PROBLEMA] - Contatos perdidos

  • Respostas:4
Marcos
  • Posts no fórum: 120

29/06/2015, 13:22:00 via App

Oi, pessoal.

Bom, ontem o marido da minha tia me veio com um problema no celular dele, estava sem lugar o WiFi e Bluetooth, daí então tudo bem, disse que depois de um Hard Reset poderia voltar ao normal e tal, expliquei o que ia acontecer e ele aceitou, tratei de salvar as coisas dele, ele tem um cargo importante e muitos contatos, confiei na sincronização do google, ainda fui lá sincronizar nas configurações e estava tudo OK, formatei e entrei na conta google de novo, mas os contatos não ficaram salvos... Agora tô com essa baita bronca... Minha pergunta é : Tem como restaurar o telefone ? Ou então só restaurar os contatos com algum programa ?

PS : Já tentei nos botões de Importar/Exportar e nada.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/06/2015, 13:30:10 via App

Tente ver no PC se os contatos foram salvos mesmo, aqui eles sincronizam normalmente...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

29/06/2015, 13:30:11 via App

Marcos

Oi, pessoal.

Bom, ontem o marido da minha tia me veio com um problema no celular dele, estava sem lugar o WiFi e Bluetooth, daí então tudo bem, disse que depois de um Hard Reset poderia voltar ao normal e tal, expliquei o que ia acontecer e ele aceitou, tratei de salvar as coisas dele, ele tem um cargo importante e muitos contatos, confiei na sincronização do google, ainda fui lá sincronizar nas configurações e estava tudo OK, formatei e entrei na conta google de novo, mas os contatos não ficaram salvos... Agora tô com essa baita bronca... Minha pergunta é : Tem como restaurar o telefone ? Ou então só restaurar os contatos com algum programa ?

PS : Já tentei nos botões de Importar/Exportar e nada.

Se não salvou na conta do Google, e não tá salvo no chip, não tem oq fazer. Não tem como recuperar.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

29/06/2015, 14:18:16 via App

Arthur S.

Tente ver no PC se os contatos foram salvos mesmo, aqui eles sincronizam normalmente...

No PC eu so salvei a pasta DCIM e a do WhatsApp. O engraçado é que apareceu na conta do google que tinha feito o backup dos contatos -.-

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

29/06/2015, 20:49:46 via Web

Marcos

Arthur S.

Tente ver no PC se os contatos foram salvos mesmo, aqui eles sincronizam normalmente...

No PC eu so salvei a pasta DCIM e a do WhatsApp. O engraçado é que apareceu na conta do google que tinha feito o backup dos contatos -.-

Para ver no PC entra no email da conta no gmail.com e depois clica na palavra Gmail em vermelho e depois em Contatos vai aparecer todos os contatos salvos nessa conta

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Arthur S.

Responder