Motorola Moto G — MARCARAR BOOTLOADER DESBLOQUEADO.

  • Respostas:4
legit
  • Posts no fórum: 23

02/07/2015, 14:20:27 via Web

Bom, após inúmeras tentativas, eu não consegui reviver meu moto G, a unica saída vai ser levar na autorizada, mas eu queria saber se eu esconder aquela marca na hora do boot que mostra que o bootloader foi desbloqueado, eles conseguem descobrir se ele foi desbloqueado, de fato. Desde já, muito obrigado.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 14:26:58 via Web

HUEHUEHUEHUE, também tô precisando, meu celular perdeu o IMEI por ai e parece que vou ter que levar numa autorizada para recuperar :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

02/07/2015, 14:51:43 via App

legit

Bom, após inúmeras tentativas, eu não consegui reviver meu moto G, a unica saída vai ser levar na autorizada, mas eu queria saber se eu esconder aquela marca na hora do boot que mostra que o bootloader foi desbloqueado, eles conseguem descobrir se ele foi desbloqueado, de fato. Desde já, muito obrigado.

Uma vez desbloqueado já não tem jeito. Você pode até bloquear mais o status de desbloqueado não sai

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

02/07/2015, 15:50:11 via App

Ah, meu celular estava com bootloader desbloqueado e eles arrumaram sem precisar pagar nada :) [não ligava, desbloqueado no site da Motorola EUA]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

02/07/2015, 15:53:23 via App

Não da para mascarar, já que o desbloqueio é feito no site, eles vão puxar os dados e ver que esta desbloqueado, mesmo bloqueando a mensagem no boot

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder