Rom tablet motorola xoom 2 mz607

  • Respostas:4
Reynivaldo Godoy
  • Posts no fórum: 2

03/07/2015, 00:31:17 via Web

Boa noite amigos, sou novo aqui e espero ajudar e também ser ajudado.

Estou com um Xoom 2 MZ607 que não da boot, fica travado com a mensagem de erro "Customer ID error contact dealer..."

acredito ser erro de atualização porém não dá recovery (Hard Reset), por isso preciso da firmware original para instalar e

depois fazer as atualizações,

Conto com ajuda dos amigos pois não quero perder este tablet.

Obrigado

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

03/07/2015, 00:35:43 via Web

Reynivaldo Godoy

Boa noite amigos, sou novo aqui e espero ajudar e também ser ajudado.

Estou com um Xoom 2 MZ607 que não da boot, fica travado com a mensagem de erro "Customer ID error contact dealer..."

acredito ser erro de atualização porém não dá recovery (Hard Reset), por isso preciso da firmware original para instalar e

depois fazer as atualizações,

Conto com ajuda dos amigos pois não quero perder este tablet.

Obrigado

Olha achei essa rom serve? Verifique se o link não está off que aqui no trampo não tenho acesso.

http://www.androidz.com.br/forum/topic/28478-stock-roms-motorola-xoom-2-82-mz607/

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Reynivaldo Godoy
  • Posts no fórum: 2

03/07/2015, 21:36:17 via Web

Olá, boa tarde, o link está ok, porém agora estou com outro problema, na hora de instalar está bloqueado e eu não consigo desbloquear por que não tenho acesso a configurações do tablet para entrar em modo de depuração USB,

Alguém tem uma dica do que fazer ?

Obrigado

Responder
Tuba rão
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 02:59:05 via Web

olá podemos nos ajudar, se puder me passar essa rom stock do mz607 agradeço, o link acima esta fora do ar e não consigo achar em lugar nenhum agradeço!

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

04/09/2015, 22:12:58 via Web

vc deve entrar em configurações rodar a tela toda pra cima e na ultima opção klik em > sobre o tablete<, rode novamente a tela toda pra cima, e na ultima opção onde diz numero da versão, vc fica klicando seguidamente até surgir a seguinte mensagem > agora vc é um desenvolvedor<, voltaa tela e aonde antes estava a opção >sobre o tablete< logo a cima já tem a opção >desenvolvedor< klik nela e na outra janela que abrir marca a primeira opção de cima onde diz, >depuração USB< pronto, espero ter ajudado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Juliano C.

Responder