Esqueci a senha padrão do Moto G

  • Respostas:10
thiago
  • Posts no fórum: 14

03/07/2015, 16:47:00 via Web

Oi glr, blz? Tenho um Moto G (Primeira Geração com Android 5.0.2) e esqueci a senha padrão de desbloqueio do meu celular. Eu entrei em contanto com a Motorola e eles me disseram que tenho que restaurar o celular. Tentei fazer isso, porem quando chego no passo 4, o meu celular liga o que impede que eu termine o processo.... Alguem sabe uma solução?? Obrigado (Vou deixar abaixo os passos para fazer o processo). 1 - Desligue o aparelho, ou reinicie.
2 - Com o aparelho desligado, aperte e segure o botão de volume para baixo por 3 segundos e depois o botão de “liga/desliga” juntos, até aparecer uma tela com algumas opções em inglês.
3 - Quando o aparelho estiver na tela com opções em inglês, utilize o botão de “volume para baixo” até chegar à opção "recovery" e quando já estiver sobre ela aperte o botão de “volume para cima” para seleciona-la. O Aparelho vai exibir o novo logo da Motorola e depois aparecerá um boneco do android na tela.
4 - Com o desenho do boneco do Android na tela, aperte simultaneamente o botão de “volume para cima + o botão de liga/desliga” para aparecer um menu em inglês de recuperação do aparelho.
5 - Com o menu aparecendo, procure pela opção "Wipe Data/Factory reset", em alguns aparelhos podem variar de ser a 2º, 3º e até mesmo a 4º opção. Desça com o botão de “volume para baixo” até esta opção e aperte o botão de “liga/desliga” para seleciona-la.
6 - Após selecionar a opção "Wipe data/factory Reset" aparecerá um menu com vários "no" e uma opção "yes – delete all user data", então desça até o "yes" com o botão de “volume para baixo” e selecione esta opção com o botão de “liga/desligar”;.
7 - O aparelho irá reinicia e irá voltar as configurações iniciais de fábrica e retornará na primeira tela do menu de recuperação, na opção "Reboot System Now".
8 - Selecione a opção "Reboot System Now" para o aparelho reiniciar.
9 - Aguarde o aparelho reiniciar, em média demora 2 ou 3 minutos.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

03/07/2015, 16:51:23 via App

Estranho, não era pra ligar ao realizar esse processo, tenta segurar o Power, clicar uma vez Volume+ e soltar rapidamente para ver se resolve

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

thiago

Responder
thiago
  • Posts no fórum: 14

03/07/2015, 17:05:01 via Web

Cara,muito obrigado! Salvou meu dia! Obrigado mesmo..

Responder
Peterson Garcia
  • Posts no fórum: 178

03/07/2015, 17:05:16 via Web

thiago

Oi glr, blz? Tenho um Moto G (Primeira Geração com Android 5.0.2) e esqueci a senha padrão de desbloqueio do meu celular. Eu entrei em contanto com a Motorola e eles me disseram que tenho que restaurar o celular. Tentei fazer isso, porem quando chego no passo 4, o meu celular liga o que impede que eu termine o processo.... Alguem sabe uma solução?? Obrigado (Vou deixar abaixo os passos para fazer o processo). 1 - Desligue o aparelho, ou reinicie.
2 - Com o aparelho desligado, aperte e segure o botão de volume para baixo por 3 segundos e depois o botão de “liga/desliga” juntos, até aparecer uma tela com algumas opções em inglês.
3 - Quando o aparelho estiver na tela com opções em inglês, utilize o botão de “volume para baixo” até chegar à opção "recovery" e quando já estiver sobre ela aperte o botão de “volume para cima” para seleciona-la. O Aparelho vai exibir o novo logo da Motorola e depois aparecerá um boneco do android na tela.
4 - Com o desenho do boneco do Android na tela, aperte simultaneamente o botão de “volume para cima + o botão de liga/desliga” para aparecer um menu em inglês de recuperação do aparelho.
5 - Com o menu aparecendo, procure pela opção "Wipe Data/Factory reset", em alguns aparelhos podem variar de ser a 2º, 3º e até mesmo a 4º opção. Desça com o botão de “volume para baixo” até esta opção e aperte o botão de “liga/desliga” para seleciona-la.
6 - Após selecionar a opção "Wipe data/factory Reset" aparecerá um menu com vários "no" e uma opção "yes – delete all user data", então desça até o "yes" com o botão de “volume para baixo” e selecione esta opção com o botão de “liga/desligar”;.
7 - O aparelho irá reinicia e irá voltar as configurações iniciais de fábrica e retornará na primeira tela do menu de recuperação, na opção "Reboot System Now".
8 - Selecione a opção "Reboot System Now" para o aparelho reiniciar.
9 - Aguarde o aparelho reiniciar, em média demora 2 ou 3 minutos.

Amigo da uma olhada nesse tutorial aqui, de repente pode servir Esse ae

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

thiago

Responder
thiago
  • Posts no fórum: 14

03/07/2015, 17:08:45 via Web

Obrigado Peterson Garcia P. eu consegui :)

Responder
Peterson Garcia
  • Posts no fórum: 178

04/07/2015, 13:42:54 via App

thiago

Obrigado Peterson Garcia P. eu consegui :)

Que bom jovem, fico feliz que tenha conseguido (laughing) (laughing)

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 6

04/07/2015, 13:49:47 via App

Muito bom

Responder
Lari Ottoni
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 03:09:11 via Web

alguém sabe se funciona para moto g 3 ?????????????????????????

Responder
Leandro Teixeira
  • Posts no fórum: 1

21/05/2016, 19:58:46 via Web

Obrigado vc me salvou 1.400,00 reais ... um dia a gente se vê e pago uma breja e porção ... valeu parceiro

Responder
Douglas Batista
  • Posts no fórum: 1

07/07/2016, 13:11:06 via Web

Cara, criei uma conta aqui só pra te agradecer. Muito, mas muito obrigado mesmo.

Responder
Jesus SALVA
  • Posts no fórum: 1

11/07/2018, 17:27:28 via Web

Eu tentei fazer isso com o celular de uma amiga, mas a tela do 4º passo não aparece. O que eu faço?

Responder