[Enquete] Quais módulos do Xposed você usa? O que você personaliza com eles?

  • Respostas:33
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/07/2015, 21:13:56 via Web

image
Xposed ©

E aí galera, criei o tópico para ver quais os módulos que vocês usam no Xposed e o que vocês personalizam com ele(s). Então, vamos começar com os módulos que eu uso:

  • Xstana: alterei a status bar para a do Android Lollipop stock e a navbar para ficar igual a do HTC Sense;
  • Fix Lollipop Memory Leak: instalei para corrigir o bug do Lollopop.

Lembrando que o objetivo do tópico é aprender com vocês e também mostrar a outros membros os módulos usados. Caso você não saiba o que é o Xposed, leia este artigo.

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

04/07/2015, 21:50:33 via App

eu uso facebook com playmusic aberto e do nada playmusic e fexado , igual eu to ouvindo musica e também estou no google chorme o play fecha , e me falaram usa o fix memory leak e eu usei e não vi diferença continua fexando , ROM stock 5.0.2 moto g x33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/07/2015, 22:31:12 via App

Artur Eduardo

Artur, esse modulo Fix Lollipop Memory Leak funciona mesmo?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

04/07/2015, 22:42:07 via App

Uso vários mas em especial o gravity box e o phab7 que da a interface de phablet/phone ao tablet...

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

04/07/2015, 22:49:44 via App

Uso vários aqui também, sendo:
GravityBox
XToast
Smoth System Progress bar
Bootmanager
AppOps Xposed
AppSetting
YouTube background playback

Obs.: meu dispositivo é o Moto X 2013, rodando o kitkat 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/07/2015, 22:55:39 via Web

Vinícius

Artur Eduardo

Artur, esse modulo Fix Lollipop Memory Leak funciona mesmo?

Bom, pelos meus testes funciona, e até demais, ao que me parece, ele fecha os aplicativos em segundo plano e ao abri-los, eles demoram um pouco mais... Agora, se é bug do módulo não tenho certeza, vou testar sem assim que der.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/07/2015, 23:00:50 via App

Artur Eduardo

Vinícius

Artur Eduardo

Artur, esse modulo Fix Lollipop Memory Leak funciona mesmo?

Bom, pelos meus testes funciona, e até demais, ao que me parece, ele fecha os aplicativos em segundo plano e ao abri-los, eles demoram um pouco mais... Agora, se é bug do módulo não tenho certeza, vou testar sem assim que der.

Ok, obrigado. Vou testar aqui tbm, ver sem o modulo, e com o modulo como fica, qualquer coisa eu aviso aqui. Vllw.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Fahu
  • Posts no fórum: 134

04/07/2015, 23:04:40 via App

gravitybox[LP] e xstana, usaria o xmultiwindow, mas não está do funcionando.

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

04/07/2015, 23:07:25 via App

eu uso o:
Xstana; Personalização da barra de status e da navbar...
Greenify; Otimização do cell, bateria....
Commandr para o Google Now; Adiciona recursos ao google now...
Ultimate Whatsapp Theme Engine. > Só que tenho alguns problemas com ele as vezes...
Lucky Patcher; > uso só para desativar os anúncios dentro dos apps, pois me incomodam.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/07/2015, 23:12:07 via App

Ah, outra duvida. Espero que exista modulo ou solução para esse problema.
Algum de vocês saberiam dizer se existe algum módulo que corrija aquele bug do Lollipop dos apps recentes?
Isso é muito chato, é horrível.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 54

05/07/2015, 02:36:10 via App

Gravytbox, modificar o Android ,
Apm+ consigo colocar o reiniciar e tirar print da tela usando o botão de energia,
Boot manager para reiniciar mais rápido,
Coolify , mostra a temperatura,
Minminguard, tira propaganda de aplicativos,
YouTube adaway, tira propaganda do YouTube,
YouTube background playback, consigo ouvir músicas com a tela desligada,
Xuimod, mudar algumas coisas,
Xposed torch, Atario para lanterna,
Screenoffanimation, consigo mudar o iniciar da tela,
Grennify, amplify, appopsxposed, baterry home icon,doubletaptoesleep, ds baterry saver, Googlecamx, play store fixes, secure setting, tinted status bar, xmultiwindow, xtendednavbar... outros...

— alterado em 05/07/2015, 02:56:42

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

05/07/2015, 04:01:00 via App

alguns mais?

— alterado em 05/07/2015, 04:02:04

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

05/07/2015, 04:01:26 via App

Thiago

Gravytbox, modificar o Android ,
Apm+ consigo colocar o reiniciar e tirar print da tela usando o botão de energia,
Boot manager para reiniciar mais rápido,
Coolify , mostra a temperatura,
Minminguard, tira propaganda de aplicativos,
YouTube adaway, tira propaganda do YouTube,
YouTube background playback, consigo ouvir músicas com a tela desligada,
Xuimod, mudar algumas coisas,
Xposed torch, Atario para lanterna,
Screenoffanimation, consigo mudar o iniciar da tela,
Grennify, amplify, appopsxposed, baterry home icon,doubletaptoesleep, ds baterry saver, Googlecamx, play store fixes, secure setting, tinted status bar, xmultiwindow, xtendednavbar... outros...

Grennify, amplify, appopsxposed, baterry home icon,doubletaptoesleep, ds baterry saver, Googlecamx, play store fixes, secure setting, tinted status bar, xmultiwindow, xtendednavbar... para que serve cada um desses ? obrigado

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

05/07/2015, 06:58:57 via Web

Gostaria de saber qual versao e mais apropiada do xposed para lg l3e435f dual android 4.1.2 stock rom porque vejo varias versoes e como nao entendo de xposed alguem me da uma dica uma versao estável se tiver o link agradeco e se e so instalar o apk e ta pronto ou precisa instalar algum zip pelo recovery?

— alterado em 05/07/2015, 17:21:10

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

05/07/2015, 07:18:20 via App

robert de vito

Gostaria de saber qual versao e mais apropiada do xposed para lg l3e435f dual android 4.1.2 stock rom porque vejo varias versoes e como nao entendo de xposed alguem me da uma dica uma versao instavel se tiver o link agradeco e se e so instalar o apk e ta pronto ou precisa instalar algum zip pelo recovery?

Versão estável no caso né? Kkkkk

Sim tem, é só baixar essa versão aqui (a stable, link direto):
http://dl-xda.xposed.info/modules/de.robv.android.xposed.installer_v32_de4f0d.apk

A única versão de Android que precisa instalar pelo recovery é a lollipop, e você está na jelly bean então só precisa ter root mesmo, instala o apk, abre e vai em framework e instala por lá. Vlw.

  • Voltado ao tópico, o modulo que mais adoro é o gravitybox é ultra necessário e não consigo viver sem principalmente em stock rom, esse app faz tudo praticamente.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 54

05/07/2015, 16:08:28 via App

Ds baterry saver, uso pra reduzir o gasto de bateria,
Googlecamx, consigo bater fotos usando o botão de volume,
Amplify, salva bateria viciada,
Baterry home icon, coloco a porcentagem da bateria dentro do botão lollipop, aquele triângulo quadrado, aí fica dentro do círculo,
Secure setting, uso muito pro aplicativo tasker,
Grennify e o melhor de todos, ele é o maior responsável por conseguir usar o celular praticamente o dia todo fora da tomada e o play store fixes, consigo liberar aplicativos dentro da play store, que não são compatíveis com meu celular...

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

05/07/2015, 17:22:06 via Web

Chrystian

robert de vito

Gostaria de saber qual versao e mais apropiada do xposed para lg l3e435f dual android 4.1.2 stock rom porque vejo varias versoes e como nao entendo de xposed alguem me da uma dica uma versao instavel se tiver o link agradeco e se e so instalar o apk e ta pronto ou precisa instalar algum zip pelo recovery?

Versão estável no caso né? Kkkkk

Sim tem, é só baixar essa versão aqui (a stable, link direto):
http://dl-xda.xposed.info/modules/de.robv.android.xposed.installer_v32_de4f0d.apk

A única versão de Android que precisa instalar pelo recovery é a lollipop, e você está na jelly bean então só precisa ter root mesmo, instala o apk, abre e vai em framework e instala por lá. Vlw.

  • Voltado ao tópico, o modulo que mais adoro é o gravitybox é ultra necessário e não consigo viver sem principalmente em stock rom, esse app faz tudo praticamente.

Valeu obrigado :D

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/07/2015, 17:58:38 via Web

Alisson Gomes

eu uso facebook com playmusic aberto e do nada playmusic e fexado , igual eu to ouvindo musica e também estou no google chorme o play fecha , e me falaram usa o fix memory leak e eu usei e não vi diferença continua fexando , ROM stock 5.0.2 moto g x33

Resolvi esse tipo de problema voltando para o KitKat 4.4.4 e não arrependo-me!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Caio Landim
  • Posts no fórum: 29

06/07/2015, 16:51:59 via App

XinternalSD

robert de vito

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

06/07/2015, 21:01:04 via Web

Gravitybox
Bootmanager
Minminguard
Xblastools
Xuimod
Forcefastscroll
Starusbar scroll to top
Play store fixes

Por enquanto uso esses ....

— alterado em 06/07/2015, 21:07:30

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

06/07/2015, 21:33:02 via Web

robert de vito

Gravitybox
Bootmanager
Minminguard
Xblastools
Xuimod
Forcefastscroll
Starusbar scroll to top
Play store fixes

Por enquanto uso esses ....

pode explica oque cada um desses fazem ? obrigado

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

06/07/2015, 22:01:03 via Web

Alisson Gomes

robert de vito

Gravitybox:mudancas na personalizacao do android
Bootmanager:desativa uns app no inicio para inicializacao mais rapida
Minminguard:tira anuncios de app
Xblasatools:varias ferramentas para configurar..
Xuimod:pequenas mudancas de personalizacao tambem
Forcefastscroll:nao usei ainda mas acho que faz umas rolagem mais rapido
Starusbar scroll to top:ex vc ta no whatsapp e pra vc nao rolar a pagina manualmente la pra cima ate chegar no topo vc da so um toque na barra de notificacoes e a tela rola automaticamente ate o topo serve pra qualquer outro local
Play store fixes:nao usei ainda mas libera aplicativos que nao sao compativeis na play store

Por enquanto uso esses ....

pode explica oque cada um desses fazem ? obrigado

— alterado em 06/07/2015, 22:02:08

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

08/07/2015, 00:57:48 via App

Amplify - Controla alarmes, wakelocks e serviços que drenam a bateria;

APM+ - Customiza o Power Menu, adicionando funções como screenshot, lanterna, vários modos de reiniciar o aparelho, etc.;

AppOpsXposed - Controla o que cada aplicativo pode fazer (GPS, wifi, fotos, etc.);

BootManager - Controla aplicativos que iniciam junto com o boot do aparelho;

Fix Lollipop Memory Leak - conserta o bug de memória do Lollipop;

GravityBox [LP] - Customiza várias coisas como status bar (ícones, cores, etc), notificações (graças a Deus me livrei do heads-up e a frequência de notificações num curto espaço de tempo) entre outras várias opções;

Greenify - Hiberna aplicativos para poupar bateria;

Lockscreen Album Art Remover - remove a capa do álbum do CD da música que está tocando quando a tela está bloqueada;

Scrolls Me Up - Sobe ou desce a tela inteira ao tocar na statusbar. Bastante útil em páginas muito grandes;

Statusbar Download Progress - barra de progresso de qualquer download na satatusbar;

Ultimate WhatsApp Theme Engine - customiza o WhatsApp (cores, backgrounds, etc.);

Wanam Xposed for Lollipop - Similar ao GravityBox, uso para as funções que não funcionam neste último;

YouTube AdAway - remove a propaganda que passa antes dos vídeos no YouTube;

YouTube Background Playback - dá pra escutar áudio dos vídeos no YouTube com a tela desligada.

Ufa, acho que é isso hehehe.

— alterado em 08/07/2015, 02:26:00

Responder
Kevin Couto
  • Posts no fórum: 36

09/07/2015, 19:45:31 via App

Eu uso o MinMinGuard, serve para retirar as AD's.

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

09/07/2015, 20:06:20 via Web

Tenho uma duvida em questão

Sei que vai de acordo com a necessidade de cada usuário o uso de tanto X de módulos, mas eu queria saber do pessoal ai que entende um pouco mais do assunto e pensando nisso haveria alguma recomendação para a quantidade de instalação de vários módulos (2 módulos, 4, 6, 10). E se tem algum modulo que não funciona-se juntamente com outro instalado.

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

09/07/2015, 21:15:41 via App

Usa o xposed com o módulo memory leak que resolve

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

09/07/2015, 22:02:50 via Web

Os que eu uso:

Tinted status Bar: Deixa a cor da barra de notificações igual a do aplicativo.
Monster Ui: Deixa seu celular todo igual o Lollipop.
L Navbar: deixa os botões virtuais igual o do Lollipop .
Gravity box: Personaliza (Quase) Tudo que vc quiser.

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

09/07/2015, 22:06:49 via Web

João P.

Tenho uma duvida em questão

Sei que vai de acordo com a necessidade de cada usuário o uso de tanto X de módulos, mas eu queria saber do pessoal ai que entende um pouco mais do assunto e pensando nisso haveria alguma recomendação para a quantidade de instalação de vários módulos (2 módulos, 4, 6, 10). E se tem algum modulo que não funciona-se juntamente com outro instalado.

Todos Módulos Funcionam junto, Dependendo da função ou Participação que cada um tem no celular.

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

10/07/2015, 17:58:31 via Web

Há algum modulo para deixa o app do Youtube em modo Janela e utilizar outros apps? que não fossem o Viral Popup e nem o Awesome Pop-up.

que fosse o próprio app do youtube configurado para rodar em modo janela. se não houve terei que adotar alguns dos dois acima;)

— alterado em 10/07/2015, 17:58:47

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

10/07/2015, 19:04:50 via Web

Alguém sabe o nome daquele módulo que torna a memória externa na na interna tipo meu cartao de 8gb virar interna?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

10/07/2015, 19:41:42 via App

João P.

Há algum modulo para deixa o app do Youtube em modo Janela e utilizar outros apps? que não fossem o Viral Popup e nem o Awesome Pop-up.

que fosse o próprio app do youtube configurado para rodar em modo janela. se não houve terei que adotar alguns dos dois acima;)

Acredito que não tenha como, até porque o YouTube não tem suporte oficialmente para esse tipo de janela no apk original, logo pra por janela tem que ser por apps de terceiros.

Pelo menos até hoje eu não vi nenhum tipo de modificação dessa no app YouTube, caso haja e alguém saiba, favor compartilhar que eu também quero kkk.

— alterado em 10/07/2015, 19:43:12

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

10/07/2015, 20:29:54 via Web

Chrystian

João P.

Há algum modulo para deixa o app do Youtube em modo Janela e utilizar outros apps? que não fossem o Viral Popup e nem o Awesome Pop-up.

que fosse o próprio app do youtube configurado para rodar em modo janela. se não houve terei que adotar alguns dos dois acima;)

Acredito que não tenha como, até porque o YouTube não tem suporte oficialmente para esse tipo de janela no apk original, logo pra por janela tem que ser por apps de terceiros.

Pelo menos até hoje eu não vi nenhum tipo de modificação dessa no app YouTube, caso haja e alguém saiba, favor compartilhar que eu também quero kkk.

ta Fod4...(laughing) vou ter que aderir a algum então kkkk, valeu ai.

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 1

28/04/2016, 22:40:53 via Web

João Paulo ei uso o moduloYoutube Background Playback e funciona muito bem!

Responder