Motorola Moto G (2014) — [ROM] Miui 6 Titan Beta 2.0 [KK 4.4.4] [Em fase de Testes] [Discussão]

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

4/jul/2015 22:39:09 via Web

*O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.*

Downloads
ROM
GApps

ROM em fase de testes, não dar sinal de rede.
Testei a ROM por algumas horas, por sinal é um belo projeto, diferente do que estamos acostumados a ver e usar em nosso aparelho Moto G 2014, mas ainda está em fase inicial de testes, por isso não está 100% ainda.
Porém é um projeto promissor, precisamos aguardar mais um pouco para termos uma ROM 100% estável e funcional.

Para usuários assim como eu, que gostariam de ter essa ROM em seu aparelho, peço para que visitem o poste original no XDA para fazeram pedidos em inglês para que assim o desenvolvimento dessa ROM seja ainda mais rápido, só que para isso o pessoal do XDA precisa ver usuários interessados para de fato terminarem o projeto, quanto mais pedidos melhor.

Bugs:
• Não ler o chip, não dar sinal de rede.
(Consequentemente não realiza chamadas)

Breve mais informações!

Fonte: XDA

— alterado em 8/jul/2015 11:48:27

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 139

5/jul/2015 21:53:18 via Web

Estou louco atrás de uma MIUI que funcione no Moto G!
Esse foi o único bug que você encontrou Diego?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

5/jul/2015 22:49:32 via App

Lucas Siqueira

Sim, sim!
Também não encontrei o app da câmera, não dei flash nos GApps mas se eu tivesse dado acredito que só era baixar algum APP de câmera do play store.

— alterado em 5/jul/2015 22:49:58

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

6/jul/2015 2:38:33 via Web

Diego Jonathan

Lucas Siqueira

Sim, sim!
Também não encontrei o app da câmera, não dei flash nos GApps mas se eu tivesse dado acredito que só era baixar algum APP de câmera do play store.

Entendi...
Bom, se souber de mais alguma ROM compatível com o xt1069 ou até mesmo se essa for corrigida me da um toque Diego.

6/jul/2015 3:38:22 via App

Lucas Siqueira

Diego Jonathan

Lucas Siqueira

Sim, sim!

Entendi...
Bom, se souber de mais alguma ROM compatível com o xt1069 ou até mesmo se essa for corrigida me da um toque Diego.

Tá blz, pode deixar... Abraço!

— alterado em 6/jul/2015 3:38:33

6/jul/2015 4:22:06 via App

Thiago

Eh Dual ou só Single?

Não funciona a rede, nenhuma.

• Posts no fórum: 462

6/jul/2015 6:45:27 via App

Galera lê o post, é uma ROM em fase de teste, não é totalmente funcional. A gente tem que ir atrás pra poder conseguir ela, indo no tópico do Xda e pedindo pra alguém fazer uma compilação, mais lá tem que ser tudo em inglês, se não tiver pedidos os devs não se interessam em fazer não.. Tem que ir lá e pedir.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 383

13/jul/2015 14:06:02 via Web

Tem alguma novidade sobre o funcionamento dessa ROM?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

13/jul/2015 18:23:37 via App

Manoel L.

Tem alguma novidade sobre o funcionamento dessa ROM?

Apenas que o pessoal do XDA tentaram mais duas vezes portar a mesma sem sucesso. Os cartões SIM's ainda não funcionam.

15/jul/2015 1:38:55 via Web

Li que saiu uma nova build ontem, sem sucesso ela também?? :/

• Posts no fórum: 435

15/jul/2015 3:53:16 via App

Lucas Siqueira

Me interesso muito por essa rom, se os chips funcionarem com certeza eu vou dar um flash aqui.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 2.976

15/jul/2015 3:57:15 via App

Lucas Siqueira

Não, ainda sem redes.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 5

21/jul/2015 14:28:53 via Web

Galera, alguém já foi no site da MIUI? No site deles dá pra postar no fórum e pedir direto com os devs deles pra fazer uma ROM. Eu to usando no meu Note 3 e foi através de um post que a galera pediu e mostrou interesse em ter uma rom para o Note 3. Se juntem lá e se façam ouvir que a os devs de lá se esforçam!

21/jul/2015 14:38:45 via App

João Gabriel

criei uma conta no forum xda so pra pedir pro dev continuar :D

Obrigado parceiro!

21/jul/2015 14:43:15 via App

Felipe Maior

Galera, alguém já foi no site da MIUI? No site deles dá pra postar no fórum e pedir direto com os devs deles pra fazer uma ROM. Eu to usando no meu Note 3 e foi através de um post que a galera pediu e mostrou interesse em ter uma rom para o Note 3. Se juntem lá e se façam ouvir que a os devs de lá se esforçam!

Eu fui no grupo do google+, sigo um grupo da Miui lá, eu pedi ninguém se manifestou.
Daí eu pedi lá no xda, e o pessoal respondeu e até tentaram por duas vezes portar ela depois que pedi, mas só inicia sem rede, até agora nada.
Também já fui no site oficial, mas me faça um favor parceiro passa aí o link de onde você pediu lá no site, vou pedir lá e postar o link aqui para o pessoal pedir também, agora se você puder fazer isso por nós eu te agradeço postar lá que a galera aqui com certeza vai dar uma força. Valeu!