Motorola Moto G (2014) — [ROM] Miui 6 Titan Beta 2.0 [KK 4.4.4] [Em fase de Testes] [Discussão]

  • Respostas:60
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

04/07/2015, 22:39:09 via Web

*O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.*

Downloads
ROM
GApps

ROM em fase de testes, não dar sinal de rede.
Testei a ROM por algumas horas, por sinal é um belo projeto, diferente do que estamos acostumados a ver e usar em nosso aparelho Moto G 2014, mas ainda está em fase inicial de testes, por isso não está 100% ainda.
Porém é um projeto promissor, precisamos aguardar mais um pouco para termos uma ROM 100% estável e funcional.

Para usuários assim como eu, que gostariam de ter essa ROM em seu aparelho, peço para que visitem o poste original no XDA para fazeram pedidos em inglês para que assim o desenvolvimento dessa ROM seja ainda mais rápido, só que para isso o pessoal do XDA precisa ver usuários interessados para de fato terminarem o projeto, quanto mais pedidos melhor.

Bugs:
• Não ler o chip, não dar sinal de rede.
(Consequentemente não realiza chamadas)

Breve mais informações!

Fonte: XDA

— alterado em 08/07/2015, 11:48:27

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

04/07/2015, 22:39:25 via Web

RESERVADO

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

04/07/2015, 22:39:35 via Web

RESERVADO

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

04/07/2015, 22:39:50 via Web

RESERVADO

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

05/07/2015, 21:53:18 via Web

Estou louco atrás de uma MIUI que funcione no Moto G!
Esse foi o único bug que você encontrou Diego?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

05/07/2015, 22:49:32 via App

Lucas Siqueira

Estou louco atrás de uma MIUI que funcione no Moto G!
Esse foi o único bug que você encontrou Diego?

Sim, sim!
Também não encontrei o app da câmera, não dei flash nos GApps mas se eu tivesse dado acredito que só era baixar algum APP de câmera do play store.

— alterado em 05/07/2015, 22:49:58

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

06/07/2015, 02:38:33 via Web

Diego Jonathan

Lucas Siqueira

Estou louco atrás de uma MIUI que funcione no Moto G!
Esse foi o único bug que você encontrou Diego?

Sim, sim!
Também não encontrei o app da câmera, não dei flash nos GApps mas se eu tivesse dado acredito que só era baixar algum APP de câmera do play store.

Entendi...
Bom, se souber de mais alguma ROM compatível com o xt1069 ou até mesmo se essa for corrigida me da um toque Diego.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

06/07/2015, 03:38:22 via App

Lucas Siqueira

Diego Jonathan

Lucas Siqueira

Estou louco atrás de uma MIUI que funcione no Moto G!
Esse foi o único bug que você encontrou Diego?

Sim, sim!
Também não encontrei o app da câmera, não dei flash nos GApps mas se eu tivesse dado acredito que só era baixar algum APP de câmera do play store.

Entendi...
Bom, se souber de mais alguma ROM compatível com o xt1069 ou até mesmo se essa for corrigida me da um toque Diego.

Tá blz, pode deixar... Abraço!

— alterado em 06/07/2015, 03:38:33

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

06/07/2015, 04:08:43 via App

Eh Dual ou só Single?

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

06/07/2015, 04:22:06 via App

Thiago

Eh Dual ou só Single?

Não funciona a rede, nenhuma.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2015, 06:45:27 via App

Galera lê o post, é uma ROM em fase de teste, não é totalmente funcional. A gente tem que ir atrás pra poder conseguir ela, indo no tópico do Xda e pedindo pra alguém fazer uma compilação, mais lá tem que ser tudo em inglês, se não tiver pedidos os devs não se interessam em fazer não.. Tem que ir lá e pedir.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

13/07/2015, 14:06:02 via Web

Tem alguma novidade sobre o funcionamento dessa ROM?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

13/07/2015, 18:23:37 via App

Manoel L.

Tem alguma novidade sobre o funcionamento dessa ROM?

Apenas que o pessoal do XDA tentaram mais duas vezes portar a mesma sem sucesso. Os cartões SIM's ainda não funcionam.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

15/07/2015, 01:38:55 via Web

Li que saiu uma nova build ontem, sem sucesso ela também?? :/

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

15/07/2015, 03:53:16 via App

Lucas Siqueira

Li que saiu uma nova build ontem, sem sucesso ela também?? :/

Me interesso muito por essa rom, se os chips funcionarem com certeza eu vou dar um flash aqui.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/07/2015, 03:57:15 via App

Lucas Siqueira

Li que saiu uma nova build ontem, sem sucesso ela também?? :/

Não, ainda sem redes.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

John L

Responder
João Gabriel
  • Posts no fórum: 44

21/07/2015, 14:04:28 via Web

criei uma conta no forum xda so pra pedir pro dev continuar :D

John L

Responder
Felipe Maior
  • Posts no fórum: 5

21/07/2015, 14:28:53 via Web

Galera, alguém já foi no site da MIUI? No site deles dá pra postar no fórum e pedir direto com os devs deles pra fazer uma ROM. Eu to usando no meu Note 3 e foi através de um post que a galera pediu e mostrou interesse em ter uma rom para o Note 3. Se juntem lá e se façam ouvir que a os devs de lá se esforçam!

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

21/07/2015, 14:38:45 via App

João Gabriel

criei uma conta no forum xda so pra pedir pro dev continuar :D

Obrigado parceiro!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

21/07/2015, 14:43:15 via App

Felipe Maior

Galera, alguém já foi no site da MIUI? No site deles dá pra postar no fórum e pedir direto com os devs deles pra fazer uma ROM. Eu to usando no meu Note 3 e foi através de um post que a galera pediu e mostrou interesse em ter uma rom para o Note 3. Se juntem lá e se façam ouvir que a os devs de lá se esforçam!

Eu fui no grupo do google+, sigo um grupo da Miui lá, eu pedi ninguém se manifestou.
Daí eu pedi lá no xda, e o pessoal respondeu e até tentaram por duas vezes portar ela depois que pedi, mas só inicia sem rede, até agora nada.
Também já fui no site oficial, mas me faça um favor parceiro passa aí o link de onde você pediu lá no site, vou pedir lá e postar o link aqui para o pessoal pedir também, agora se você puder fazer isso por nós eu te agradeço postar lá que a galera aqui com certeza vai dar uma força. Valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Felipe Maior
  • Posts no fórum: 5

21/07/2015, 22:45:47 via Web

Putz, pior que não posso te passar o link por que não tenho! Eu nem participei da votação que fizeram para que os devs portassem pra o N3...fiquei sabendo esses dias quando passei a frequentar o fórum. Eu só sei que é comum a galera se juntar e postar uma votação para port de rom. Entra no fórum deles, en.miui.com, e posta lá em inglÊs ou pede ajuda a alguém para postar em inglês, pedindo uma votação para portar uma rom estável pro Moto G ou então ajuda pra melhorar a rom.

Abraço!

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

22/07/2015, 03:11:10 via App

Felipe Maior

Putz, pior que não posso te passar o link por que não tenho! Eu nem participei da votação que fizeram para que os devs portassem pra o N3...fiquei sabendo esses dias quando passei a frequentar o fórum. Eu só sei que é comum a galera se juntar e postar uma votação para port de rom. Entra no fórum deles, en.miui.com, e posta lá em inglÊs ou pede ajuda a alguém para postar em inglês, pedindo uma votação para portar uma rom estável pro Moto G ou então ajuda pra melhorar a rom.

Abraço!

OK, obrigado!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

24/07/2015, 18:31:13 via Web

João Gabriel

alguem ja viu esse link aqui?
http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html

Sim, como vc pode ver no screenshot os chips não funcionam.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/07/2015, 18:44:19 via Web

Lucas Gonçalves de O.

João Gabriel

alguem ja viu esse link aqui?
http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html

Sim, como vc pode ver no screenshot os chips não funcionam.

O print é de outro aparelho e não do Moto G 2014 (Pela resolução), mas realmente ainda não conseguiram fazer as redes funcionar nas variantes dual chip.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

24/07/2015, 20:51:06 via Web

Emerson

Lucas Gonçalves de O.

João Gabriel

alguem ja viu esse link aqui?
http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html

Sim, como vc pode ver no screenshot os chips não funcionam.

O print é de outro aparelho e não do Moto G 2014 (Pela resolução), mas realmente ainda não conseguiram fazer as redes funcionar nas variantes dual chip.

Resolução não significa nada levando em consideração o fato de poder alterá-la.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/07/2015, 20:59:18 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Emerson

Lucas Gonçalves de O.

João Gabriel

alguem ja viu esse link aqui?
http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html

Sim, como vc pode ver no screenshot os chips não funcionam.

O [print][1] é de outro aparelho e não do Moto G 2014 (Pela resolução), mas realmente ainda não conseguiram fazer as redes funcionar nas variantes dual chip.

Resolução não significa nada levando em consideração o fato de poder alterá-la.

[1]: http://en.miui.com/data/attachment/forum/201506/03/212036o4a4gp4it4c9gmk0.png

Aumenta-la perde a qualidade, da pra perceber que não foi aumentada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

10/08/2015, 18:27:52 via Web

Sem novidades ainda? :?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

10/08/2015, 19:17:05 via App

Lucas Siqueira

Sem novidades ainda? :?

Sim, acredito que os desenvolvedores desistiram do projeto por tentarem várias vezes portar, sem sucesso. :(

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

11/08/2015, 13:56:37 via Web

Quem sabe se com a MIUI 7 pode ser mais fácil...

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

12/08/2015, 09:13:36 via App

Manoel L.

Quem sabe se com a MIUI 7 pode ser mais fácil...

Espero que sim.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Yago Aleksander
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 04:39:21 via Web

E ai alguma novidade pro xt1069?

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

18/08/2015, 04:57:11 via App

Yago Aleksander

E ai alguma novidade pro xt1069?

Ainda não, infelizmente.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
John L
  • Posts no fórum: 12

28/08/2015, 14:28:40 via Web

Tambem to na expectativa, fiz o teste e rodou bem fluido problema mesmo só nessa questão de nao reconhecer os chips .. tbm fiz um comment no forum da xda, agora é esperar as proximas atualizações

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

29/08/2015, 19:36:20 via Web

Mano to doido atraz de uma MIUI também ae eu vi q saiu uma nova versão beta depois dessa que vc publicou e pa mas tem umas pessoas q conseguiram instalar já eu n ela fica la no boot ne aquele boot de imagem ae em vez dela iniciar ela fica piscando no boot eu fiz td certinho e tals ae eu queria q vc procurasse a solução sabe? vo deixar o link aqui pra vc http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html
como a MIUI 5 e bugada e a 6 fica piscando no boot instalei a FIUI me ajuda pf n gostei da FIUI e quero muito a MIUI

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

30/08/2015, 04:04:45 via App

Isaque-V-Soares

Mano to doido atraz de uma MIUI também ae eu vi q saiu uma nova versão beta depois dessa que vc publicou e pa mas tem umas pessoas q conseguiram instalar já eu n ela fica la no boot ne aquele boot de imagem ae em vez dela iniciar ela fica piscando no boot eu fiz td certinho e tals ae eu queria q vc procurasse a solução sabe? vo deixar o link aqui pra vc http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html
como a MIUI 5 e bugada e a 6 fica piscando no boot instalei a FIUI me ajuda pf n gostei da FIUI e quero muito a MIUI

Ainda não tem alguma MIUI 100% estável para o moto g 2014.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

31/08/2015, 01:53:58 via Web

Diego me arranja um link onde eu possa acompanhar as atualizações pra saber quando que uma irá sair

Responder
ewertonbrisolla
  • Posts no fórum: 11

31/08/2015, 14:24:44 via Web

Isaque-V-Soares

Mano to doido atraz de uma MIUI também ae eu vi q saiu uma nova versão beta depois dessa que vc publicou e pa mas tem umas pessoas q conseguiram instalar já eu n ela fica la no boot ne aquele boot de imagem ae em vez dela iniciar ela fica piscando no boot eu fiz td certinho e tals ae eu queria q vc procurasse a solução sabe? vo deixar o link aqui pra vc
como a MIUI 5 e bugada e a 6 fica piscando no boot instalei a FIUI me ajuda pf n gostei da FIUI e quero muito a MIUI

fera, eu consegui instalar essa, mais ainda está com o bug de não reconhecer a rede celular, então não reconhece o CHIP..(meu é CLARO).. uma pena, pq ela é bem boa, e sem os travamentos que algumas tem... no momento estou com essa FIUI que vc fala ... ela parece ser bem legal... no caso da bateria dela, eu estava com 50% as 18:00 e reinstalei todos os meu app's pelo WIFI e as 05:00h da manhã ainda estava com 09%... carreguei ele por completo agora, vamos ver quanto tempo tenho de bateria com uso normal meu (whats, face, insta.. wifi direto).. depois posto mais sobre ela.... mas ela até agora, não apresentou travamento.. diferente da AICP que em alguns momentos travava...... espero que resolvam essa da MIUI, pois ela também é muito show!!!! abraço a todos!!!

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

31/08/2015, 14:28:20 via App

Isaque-V-Soares

Diego me arranja um link onde eu possa acompanhar as atualizações pra saber quando que uma irá sair

Está na primeira página do tópico, a fonte.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

31/08/2015, 14:28:40 via App

ewertonbrisolla

Isaque-V-Soares

Mano to doido atraz de uma MIUI também ae eu vi q saiu uma nova versão beta depois dessa que vc publicou e pa mas tem umas pessoas q conseguiram instalar já eu n ela fica la no boot ne aquele boot de imagem ae em vez dela iniciar ela fica piscando no boot eu fiz td certinho e tals ae eu queria q vc procurasse a solução sabe? vo deixar o link aqui pra vc
como a MIUI 5 e bugada e a 6 fica piscando no boot instalei a FIUI me ajuda pf n gostei da FIUI e quero muito a MIUI

fera, eu consegui instalar essa, mais ainda está com o bug de não reconhecer a rede celular, então não reconhece o CHIP..(meu é CLARO).. uma pena, pq ela é bem boa, e sem os travamentos que algumas tem... no momento estou com essa FIUI que vc fala ... ela parece ser bem legal... no caso da bateria dela, eu estava com 50% as 18:00 e reinstalei todos os meu app's pelo WIFI e as 05:00h da manhã ainda estava com 09%... carreguei ele por completo agora, vamos ver quanto tempo tenho de bateria com uso normal meu (whats, face, insta.. wifi direto).. depois posto mais sobre ela.... mas ela até agora, não apresentou travamento.. diferente da AICP que em alguns momentos travava...... espero que resolvam essa da MIUI, pois ela também é muito show!!!! abraço a todos!!!

Valeu, abraço!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
ewertonbrisolla
  • Posts no fórum: 11

02/09/2015, 22:13:51 via App

e ai pessoal?? alguma solução quanto ao erro de rede...???? no aguardo dessa ROM... muito top ela!!!!!

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

03/09/2015, 03:01:28 via App

ewertonbrisolla

e ai pessoal?? alguma solução quanto ao erro de rede...???? no aguardo dessa ROM... muito top ela!!!!!

Ainda não.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

09/09/2015, 12:01:07 via Web

Diego Jonathan

*O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.*

Downloads
[ROM][1]
[GApps][2]

ROM em fase de testes, não dar sinal de rede.
Testei a ROM por algumas horas, por sinal é um belo projeto, diferente do que estamos acostumados a ver e usar em nosso aparelho Moto G 2014, mas ainda está em fase inicial de testes, por isso não está 100% ainda.
Porém é um projeto promissor, precisamos aguardar mais um pouco para termos uma ROM 100% estável e funcional.

Para usuários assim como eu, que gostariam de ter essa ROM em seu aparelho, peço para que visitem o poste original no XDA para fazeram pedidos em inglês para que assim o desenvolvimento dessa ROM seja ainda mais rápido, só que para isso o pessoal do XDA precisa ver usuários interessados para de fato terminarem o projeto, quanto mais pedidos melhor.

Bugs:
• Não ler o chip, não dar sinal de rede.
(Consequentemente não realiza chamadas)

Breve mais informações!

Fonte: [XDA][3]

[1]: https://mega.co.nz/#!4tUhFD5I!nvYPIiQPMsEQI8cslx29cLC99A2VTUFDBYA0EheMrLI
[2]: https://www.androidfilehost.com/?fid=95832962473395379
[3]: http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/titan-miui-v6-t3146972

Diogo saca isso acho q a sua q VC mandou era 05/10 mas eu achei outra aqui que e 07/10 eu n vi se mudou muita coisa mas os bugs do chip ainda continuam você pode testar ela se quiser mas n sei se e a mesma do seu tópico mas acho que não e
http://googleweblight.com/?lite_url=http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html&ei=-O8wFnMe&lc=pt-BR&s=1&m=854&ts=1441792514&sig=APONPFmJYc8HovweRbe09GQi0GB6b_w8lA

Responder
James Maxwell
  • Posts no fórum: 130

09/09/2015, 15:40:59 via App

a FIUI e muito boa mesmo em autonomia, mas o problema dela, de muitos o que me fez parar de usar foi a tela de bloqueio que não aparece o reprodutor, pra quem vive escutando música é muito inviável ficar desbloqueando a tela para passar uma faixa.

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

09/09/2015, 16:18:07 via App

Isaque-V-Soares

Diego Jonathan

*O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.*

Downloads
[ROM][1]
[GApps][2]

ROM em fase de testes, não dar sinal de rede.
Testei a ROM por algumas horas, por sinal é um belo projeto, diferente do que estamos acostumados a ver e usar em nosso aparelho Moto G 2014, mas ainda está em fase inicial de testes, por isso não está 100% ainda.
Porém é um projeto promissor, precisamos aguardar mais um pouco para termos uma ROM 100% estável e funcional.

Para usuários assim como eu, que gostariam de ter essa ROM em seu aparelho, peço para que visitem o poste original no XDA para fazeram pedidos em inglês para que assim o desenvolvimento dessa ROM seja ainda mais rápido, só que para isso o pessoal do XDA precisa ver usuários interessados para de fato terminarem o projeto, quanto mais pedidos melhor.

Bugs:
• Não ler o chip, não dar sinal de rede.
(Consequentemente não realiza chamadas)

Breve mais informações!

Fonte: [XDA][3]

[1]: https://mega.co.nz/#!4tUhFD5I!nvYPIiQPMsEQI8cslx29cLC99A2VTUFDBYA0EheMrLI
[2]: https://www.androidfilehost.com/?fid=95832962473395379
[3]: http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/titan-miui-v6-t3146972

Diogo saca isso acho q a sua q VC mandou era 05/10 mas eu achei outra aqui que e 07/10 eu n vi se mudou muita coisa mas os bugs do chip ainda continuam você pode testar ela se quiser mas n sei se e a mesma do seu tópico mas acho que não e
http://googleweblight.com/?lite_url=http://en.miui.com/thread-127633-1-1.html&ei=-O8wFnMe&lc=pt-BR&s=1&m=854&ts=1441792514&sig=APONPFmJYc8HovweRbe09GQi0GB6b_w8lA

Já testei uma do dia 07 e estar do mesmo jeito. :(

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

09/09/2015, 16:18:57 via App

James Maxwell

a FIUI e muito boa mesmo em autonomia, mas o problema dela, de muitos o que me fez parar de usar foi a tela de bloqueio que não aparece o reprodutor, pra quem vive escutando música é muito inviável ficar desbloqueando a tela para passar uma faixa.

Entendo.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
M1tch 3ll
  • Posts no fórum: 8

21/09/2015, 07:53:27 via Web

Oooi, me ajudem, eu instalei a V5 e a V6 da Miui no Meu XT1069, porém. O meu moto g foi um.dos.que veio com o.stock 5.0.2 ou seja, não. Funcionou a câmera, pq era baseada na 4.4.4. ALGUÉM. Sabe de qualquer Miui.baseada no 5? Ou se.não tiver pf diz que tem a FIUI Os baseada no 5? :'(

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

21/09/2015, 08:42:33 via App

M1tch 3ll

Oooi, me ajudem, eu instalei a V5 e a V6 da Miui no Meu XT1069, porém. O meu moto g foi um.dos.que veio com o.stock 5.0.2 ou seja, não. Funcionou a câmera, pq era baseada na 4.4.4. ALGUÉM. Sabe de qualquer Miui.baseada no 5? Ou se.não tiver pf diz que tem a FIUI Os baseada no 5? :'(

Não tem MIUI e nem FIUI baseada no Android LOLLIPOP para o moto g 2014, apenas KK. E a MIUI ainda não funciona os chips, agora a FIUI está funcionando tudo OK.

— alterado em 21/09/2015, 08:42:52

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
M1tch 3ll
  • Posts no fórum: 8

22/09/2015, 02:53:17 via Web

Diego Jonathan

M1tch 3ll

Oooi, me ajudem, eu instalei a V5 e a V6 da Miui no Meu XT1069, porém. O meu moto g foi um.dos.que veio com o.stock 5.0.2 ou seja, não. Funcionou a câmera, pq era baseada na 4.4.4. ALGUÉM. Sabe de qualquer Miui.baseada no 5? Ou se.não tiver pf diz que tem a FIUI Os baseada no 5? :'(

Não tem MIUI e nem FIUI baseada no Android LOLLIPOP para o moto g 2014, apenas KK. E a MIUI ainda não funciona os chips, agora a FIUI está funcionando tudo OK.

PODE ME PASSAR O LINK DA FIUI? PQ EU NAO ACHEI EM NENHUM LUGAR PARA O TITAN

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 114

22/09/2015, 04:55:10 via App

M1tch 3ll

Diego Jonathan

M1tch 3ll

Oooi, me ajudem, eu instalei a V5 e a V6 da Miui no Meu XT1069, porém. O meu moto g foi um.dos.que veio com o.stock 5.0.2 ou seja, não. Funcionou a câmera, pq era baseada na 4.4.4. ALGUÉM. Sabe de qualquer Miui.baseada no 5? Ou se.não tiver pf diz que tem a FIUI Os baseada no 5? :'(

Não tem MIUI e nem FIUI baseada no Android LOLLIPOP para o moto g 2014, apenas KK. E a MIUI ainda não funciona os chips, agora a FIUI está funcionando tudo OK.

PODE ME PASSAR O LINK DA FIUI? PQ EU NAO ACHEI EM NENHUM LUGAR PARA O TITAN

Aqui meu caro: https://www.nextpit.com.br/forum/661100/motorola-moto-g-2014-rom-fiui-titan-port-kk-4-4-4-similar-a-miui

Responder