Como fazer root samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B

• Respostas:8
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

06/07/2015, 15:20:57 via Web

Galera já tentei de tudo e não consegui fazer root no pocket 2 SM-G110b, já usei chino root, king root e varios outros e nem um deu certo alguem ai conseguiu fazer root nele? Me ajudem desde já obrigado a todos que responderem.

Responder
  • Posts no fórum: 4

07/08/2015, 02:42:44 via Web

Também tenho esse celular Pocket 2 SM-G110b. No primeiro dia que comprei esse celular fiz root com o kingo root com o firmware de fábrica (sistema de fábrica) depois que atualizei para uma nova firmware (atualização do 4.4.2) o root desapareceu e não consegui mais fazer root. Conclusão a atualização nova do sistema 4.4.2 bloqueia para fazer root nesse celular, mas se quizer fazer root tem que baixar uma firmware desatualizada e instalar no celular via Odin e depois fazer root no kingo root, as firmware originais são baixadas no www.sammobile.com

Responder
  • Posts no fórum: 4

10/08/2015, 16:18:08 via Web

Método fácil de fazer root pelo PC no Celular Samsung Galaxy Pocket 2 SM-G110B está aqui!!
www.youtube.com/watch?v=2eN5mcbB1eM <---
Mais fácil
ou
www.youtube.com/watch?v=CHXtWp8obdo

João Marcos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 41

23/10/2015, 13:42:25 via Web

Já tentou usar o King Android Root (no Baixaqui tem ele) ele é instalado no micro, depois vai no smartphone e ativa a "opções de desenvolvedor", e depois Depuração Usb, Abre o Aplicativo instalado no micro (King Android Root) e segue as instruções, que praticamente é um só clique. O programa faz tudo. O meu celular é o pocket duos da samsung (SM-G110B), com sistema original de fábrica, com firmware atualizado via Smart Switch (atualizei hoje)). Consegui realizar o root com este programa ai. Tenta ele, ok.

Responder
  • Posts no fórum: 2

07/09/2016, 20:49:45 via Web

Amigo, vi essa sua ajuda, mas tenho uma duvida, quando voce diz baixar no micro, voce diz no microSD ou quis dizer que baixou no microcomputador?

Responder

Artigos recomendados