Recuperação de tela ( vidro trincado)..

  • Respostas:2
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

06/07/2015, 20:17:47 via Web

Olá rapeize do androidpit.

Recentemente trinquei o vidro do meu moto g pela segunda vez. Da primeira vez que trinquei o vidro levei num box em uma galeria e gastei 180 reais na troca da frontal completa.

Dessa vez ,após assistir ler e ouvir sobre o assunto resolvi tentar trocar só o vidro, eu mesmo.

O touch está perfeito, vou fazer com secador , cola e lâmpada uv, e tal.

A dúvida é, pesquisei em camelôs hoje , e estou com duas opções:

1° Comprar só o vidro por 40 reais em uma banca.

2° Comprar uma frontal com o touch ruim, porém o vidro e carcaça intactos, de um brother.( tem o vidro ja e a carcaça e uma plaquinha metálicas com uns frisos em formato de S) ele ia jogar fora, acho que consigo por 20 reais.

Na minha opnião a segunda opção pode ser mais prática, mas o meu medo é comprometer a tela do meu aparelho no procedimento de soltar o vidro ou desmontar o touch, visto que nunca realizei o procedimento.

Peço a quem já realizou essa façanha, alguma dica.Qual
das duas alternativas é mais promissora tendo em mente que eu mesmo irei fazer a gambiarra pelos métodos menos convencionais ( secador de cabelo , lampada uv improvisada ,etc)?

Agradecido.

Responder
Viviane Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

08/07/2015, 22:43:48 via Web

A segunda opcão e mais pratica ja realizei esse processo

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

09/07/2015, 01:26:42 via Web

Olha, a idéia de separar o vidro do touch é muito difícl, quase impossível, só com equipamentos adequados e mesmo assim, não fica 100%.
O melhor a fazer é trocar o touch+LCD, vendido junto como uma peça única pois já vem colado o vidro o touch o lcd e vem o adesivo junto.

Responder