Ajuda para desbrikar aparelho LG D175F

  • Respostas:6
Robson Lopes
  • Posts no fórum: 3

08/07/2015, 20:50:05 via Web

Galera fui tentar instalar uma rom custom cyanogen no celular LG D175F e acabei brikando ele, logo que liga o aparelho apos o logo da LG apresenta tela preta Kernel Panic e não sai disso, ele não entre em modo download, nem fastboot e nos dispositivos aparece um driver não reconhecido QHSUSB_BULKimage
Alguem que manja pelo menos pra voltar reconhecer o modo fastboot

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

08/07/2015, 20:51:21 via App

Robson Lopes

Galera fui tentar instalar uma rom custom cyanogen no celular LG D175F e acabei brikando ele, logo que liga o aparelho apos o logo da LG apresenta tela preta Kernel Panic e não sai disso, ele não entre em modo download, nem fastboot e nos dispositivos aparece um driver não reconhecido QHSUSB_BULK![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7071310/image/QHSUSB_BULK.jpg

Alguem que manja pelo menos pra voltar reconhecer o modo fastboot

já tentou colocar o cell en modo emergency ??

Responder
Robson Lopes
  • Posts no fórum: 3

08/07/2015, 20:55:48 via Web

Ele não entra em modo emergencia pelo que eu vi na net tem que apertar o botão power + os dois botões de volume mas não funciona o aparelho carrega sempre na tela preta Kernel panil - no t syncing: Attempted to kill ini! exitcode=0x00000000b

Responder
FYLY GAMES
  • Posts no fórum: 1

11/06/2016, 22:24:44 via Web

man meu tambem esta assim alguem tem alguma solução pfv manda respostra!!!:)

Responder
FABRICIO ARAUJO
  • Posts no fórum: 4

02/07/2016, 12:48:03 via Web

retira a bateria encaixe o cabo usb e aperte o botao + e coloque a bateria assim que aparecer sowfware update no visor solte o botao e pronto se nao foncionao com o + TENTE O -

Responder
Pedro Alencar
  • Posts no fórum: 2

28/12/2017, 18:21:18 via Web

------www.youtube.com/watch?v=AJVC31zyAZg
olha nesse video tem o tutorial para resolver problema com esse erro do bulk .eu tenho um l40 d175f com o mesmo problema porem no video so disponibiliza arquivos para outros modelos e ai nao encontrei pra o meu se alguem conseguir reesolver me ajuda ae

Responder