Motorola Moto G — [DUVIDA] Qual melhor película de vidro para o Moto G 2013?

  • Respostas:4
André Titon
  • Posts no fórum: 16

09/07/2015, 19:54:00 via Web

Boa tarde pessoal,

Estou em dúvida entre qual película de vidro comprar, atualmente estou entre a Gorila Shield (aquela que dá garantia de seis meses contra quebra do vidro) e a OTAO Lambo, mas se tiverem outra indicação será bem vinda. Não consegui colocar os links pq sou usuário novo, mas se colocarem no google acharão facilmente. Grande abraço!

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

09/07/2015, 21:00:47 via Web

André Titon

Boa tarde pessoal,

Estou em dúvida entre qual película de vidro comprar, atualmente estou entre a Gorila Shield (aquela que dá garantia de seis meses contra quebra do vidro) e a OTAO Lambo, mas se tiverem outra indicação será bem vinda. Não consegui colocar os links pq sou usuário novo, mas se colocarem no google acharão facilmente. Grande abraço!

André não vejo diferença nenhuma nas películas de vidros todas protegem do mesmo jeito. Eu trabalho com venda de películas e coisas para celular e já aplique de toda marca e a resistência é a mesma.

André Titon

Responder
André Titon
  • Posts no fórum: 16

09/07/2015, 21:38:14 via Web

Boa tarde Eduardo,

Obrigado por responder, alguém tem mais alguma opinião/experiência para compartilhar?

Abraços!

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

09/07/2015, 21:48:30 via Web

André Titon

Boa tarde pessoal,

Estou em dúvida entre qual película de vidro comprar, atualmente estou entre a Gorila Shield (aquela que dá garantia de seis meses contra quebra do vidro) e a OTAO Lambo, mas se tiverem outra indicação será bem vinda. Não consegui colocar os links pq sou usuário novo, mas se colocarem no google acharão facilmente. Grande abraço!

Olá, tbm acho isso, mas vc deve comprar uma que melhor te agrada, Tipo uma que fiquem bem quando vc mexer no celular.

André Titon

Responder
André Titon
  • Posts no fórum: 16

09/07/2015, 21:49:44 via Web

Igor Silva

André Titon

Boa tarde pessoal,

Estou em dúvida entre qual película de vidro comprar, atualmente estou entre a Gorila Shield (aquela que dá garantia de seis meses contra quebra do vidro) e a OTAO Lambo, mas se tiverem outra indicação será bem vinda. Não consegui colocar os links pq sou usuário novo, mas se colocarem no google acharão facilmente. Grande abraço!

Olá, tbm acho isso, mas vc deve comprar uma que melhor te agrada, Tipo uma que fiquem bem quando vc mexer no celular.

Obrigado Igor, mais alguém?

Responder