Motorola Moto G — Waiting for device

  • Respostas:9
Daniella Viana
  • Posts no fórum: 7

10/07/2015, 09:53:03 via Web

Alguém me ajude por favor. Estava com a rom Paranoid android 5.1.1 no meu moto g XT1033, eu quis voltar para a rom original do celular só que as únicas stock rom que encontrei era do android 4.4.4. Fiz todo o procedimento para instalar a stock, porem meu celular morreu na tela do logo da Motorola. Quando tento recuperar ele pelo prompt de comando só aparece a mensagem 'Waiting for device'. Já testei vários tutoriais, mas não consigo inserir nenhum comando para tentar recuperar o celular.

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

10/07/2015, 11:35:32 via App

Daniella Viana

Alguém me ajude por favor. Estava com a rom Paranoid android 5.1.1 no meu moto g XT1033, eu quis voltar para a rom original do celular só que as únicas stock rom que encontrei era do android 4.4.4. Fiz todo o procedimento para instalar a stock, porem meu celular morreu na tela do logo da Motorola. Quando tento recuperar ele pelo prompt de comando só aparece a mensagem 'Waiting for device'. Já testei vários tutoriais, mas não consigo inserir nenhum comando para tentar recuperar o celular.

Tenta reinstalar os drivers da Motorola

Responder
Daniella Viana
  • Posts no fórum: 7

10/07/2015, 19:27:53 via Web

Boa tarde Paulo , eu já fiz isso. Nada funcionou. O pior de tudo agora é que ele não desligava e ficou sempre na tela do logo da Motorola, até que ele descarregou e agora não carrega mais. Ele fica na tela de 0%, logo depois volta pra tela do logo e descarrega novamente. E não tem como eu tentar mandar comandos pelo adb pois fala que a bateria é muito baixa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

10/07/2015, 20:13:59 via App

Daniella Viana

Boa tarde Paulo , eu já fiz isso. Nada funcionou. O pior de tudo agora é que ele não desligava e ficou sempre na tela do logo da Motorola, até que ele descarregou e agora não carrega mais. Ele fica na tela de 0%, logo depois volta pra tela do logo e descarrega novamente. E não tem como eu tentar mandar comandos pelo adb pois fala que a bateria é muito baixa.

deixa carregando a bateria... depois vc tenta instalar denovo

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

12/07/2015, 18:28:21 via App

Coloca em modo fastboot e deixa carregando pelo usb

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

12/07/2015, 18:43:29 via App

Use o mfastboot, não o fastboot :) ele que deixa preso logo.

— alterado em 12/07/2015, 18:44:30

Responder
fox apollo
  • Posts no fórum: 4

27/06/2016, 13:46:54 via Web

ontem deixei meu celular carregando na tela do fastboot depois tirei esperando que ele descarregasse so que quando liguei estava o nome BATTERY OK .Pode reparar que quando tem BATTERY LOW embaixo tem DEVICE LOCK tente isso . so que eu demorei muito pra fazer o procedimento e voltou a BETTERY LOW .

Responder
duffman
  • Posts no fórum: 2

28/11/2016, 23:41:50 via Web

Daniella Viana tenta fazer esse procedimento com o celular carregado e em outro pc, estava com o mesmo problema hj, mas, já arrumei era meu computador que não reconhecia meu Smartphone no modo fastboot, abraços!

Responder
andre philip
  • Posts no fórum: 5

10/03/2017, 21:20:33 via Web

Daniela depois de muito bater a testa, decobri o problema..

baixa o RSDLTE6.1.6_MTK_PATCH33
que o seu aparelho vai ser reconhecido.

Responder
Tiago Padilha
  • Posts no fórum: 1

17/07/2018, 04:15:24 via Web

Eu tive o mesmo problema, instale em seu Pc um gerenciador do motorola. Eu usei o Motorola Device Manager.

Responder