Motorola Moto G (2014) — [ROM] [OFICIAL] Paranoid Android 5.1.1 - Moto G 2014 [TITAN] [XT1068/69]

  • Respostas:16
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/07/2015, 22:51:25 via Web

image

Paranoid Android é uma ROM personalizada com o objetivo de estender o sistema, trabalhando em realçando a beleza já existente de Android e seguindo as mesmas filosofias de design que foram definidas para a frente pelo Google para o Android Projeto Open Source.

Modo Imersivo

Ocultar as barras do sistema global. Dê a seus aplicativos a capacidade de utilizar a tela "cheia". Ocultar a barra de navegação, status bar, ou ambas.

Espreitar

Olhar para as suas notificações ao puxar o seu telefone fora do seu bolso logo após o som de notificação.

Theme Engine
por CyanogenMod

Melhore o seu sistema, De forma simples, você pode fazer ser do jeito que você quer que ele seja. Escolha entre as opções infinitas disponíveis no Play Store

Atualizações via OTA

image

Você precisará de:

Bootloader desbloqueado;

Custom recovery instalado.

image

ROM - Paranoid Android 5.1.1

Paranoid Gapps 5.1.x (escolha o melhor pacote para você)

TWRP ATUALIZADO

Última versão do SuperSU - Caso Queira ROOT

image

Após ter feito o download dos arquivos necessários, desbloqueado o bootloader e instalado o TWRP, copie para sua memória interna ou para o cartão de memória do cell,

desligue o cell, e ligue precionando os botões de volume - e power por 5 segundos, solte o botão power e na sequencia o botão de volume, com o volume - desça até recovery e precione volume + para selecionar,

Na tela do TWRP, selecione o WIPE, e faça um wipe completo, Chace/Data/System...

volte a tela inicial e clique em install,

Selecione o caminho onde você salvou os arquivos da rom,

Selecione o pa_titan-5.1-2015xxxx.zip

clique em add more zip

selecione o pa-gapps-xxxxxxxx.zip

vá em swipe to install, quando o processo concluir clique em reboot system.

Pronto.

image

image
image
image

— alterado em 11/07/2015, 20:25:19

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

alexandre vieira

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/07/2015, 23:39:09 via App

Rom muito boa, to usando aqui desde ontem! pouco customizável, porém bem fluída, é a primeira vez que meu cell esta o dia todo longe do carregador! nenhum bug encontrado até o momento!

Recomendo que testem! vocês vão gostar!

— alterado em 10/07/2015, 23:43:36

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

alexandre vieiraRomilson soares

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 4

11/07/2015, 06:20:09 via App

estou usando essa rom a alguns dias,realmente a duração da bateria é muito boa...nenhum bug encontrado até agora, rom bem fluída e com bom gerenciamento da ram ; meu aparelho é o moto g 2014 - XT 1068.

— alterado em 11/07/2015, 06:22:54

Lucas Oliveira

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

11/07/2015, 08:00:30 via App

Alessandro

estou usando essa rom a alguns dias,realmente a duração da bateria é muito boa...nenhum bug encontrado até agora, rom bem fluída e com bom gerenciamento da ram ; meu aparelho é o moto g 2014 - XT 1068.

obrigado pelo feedback. :)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

11/07/2015, 13:27:44 via Web

Alessandro

estou usando essa rom a alguns dias,realmente a duração da bateria é muito boa...nenhum bug encontrado até agora, rom bem fluída e com bom gerenciamento da ram ; meu aparelho é o moto g 2014 - XT 1068.

Opa! Vouu testar..

Lucas Oliveira

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

11/07/2015, 15:38:19 via App

Paranoid está muito boa mas ainda tem alguns quesitos para melhorar... usei aqui no meu aparelho a versão legacy para condor.

— alterado em 11/07/2015, 15:38:43

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Lucas Oliveira

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 4

11/07/2015, 20:30:52 via App

Lucas Gonçalves de O.

Alessandro

estou usando essa rom a alguns dias,realmente a duração da bateria é muito boa...nenhum bug encontrado até agora, rom bem fluída e com bom gerenciamento da ram ; meu aparelho é o moto g 2014 - XT 1068.

obrigado pelo feedback. :)

disponha👍
parabéns pelo post!!

Lucas Oliveira

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

11/07/2015, 20:37:49 via App

Alessandro

Lucas Gonçalves de O.

Alessandro

estou usando essa rom a alguns dias,realmente a duração da bateria é muito boa...nenhum bug encontrado até agora, rom bem fluída e com bom gerenciamento da ram ; meu aparelho é o moto g 2014 - XT 1068.

obrigado pelo feedback. :)

disponha👍
parabéns pelo post!!

vlw novamente ;)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

11/07/2015, 20:43:28 via App

Lucas Gonçalves de O.

Alessandro

Lucas Gonçalves de O.

Alessandro

estou usando essa rom a alguns dias,realmente a duração da bateria é muito boa...nenhum bug encontrado até agora, rom bem fluída e com bom gerenciamento da ram ; meu aparelho é o moto g 2014 - XT 1068.

obrigado pelo feedback. :)

disponha👍
parabéns pelo post!!

vlw novamente ;)

Obrigado pelo feedback, espero mais feedback para talvez flashea-la, pois acabei de instalar a RR hauahua to com preguiça de fazer o processo de novo.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Lucas Oliveira

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

21/07/2015, 17:32:35 via Web

Usei muito a PA no meu moto g1 ! Estou na Resurrection e to bem satisfeito.. mais qualquer hora testo ela :*

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/07/2015, 18:02:24 via App

Marisson Lucas

Usei muito a PA no meu moto g1 ! Estou na Resurrection e to bem satisfeito.. mais qualquer hora testo ela :*

ta muito boa, mas pode melhorar em questão de utilidades e customização, sei q a PA não é mto customizável mas ela ta tipo a stock da Big G

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Alcântara
  • Posts no fórum: 3

24/09/2015, 02:07:38 via Web

Boa noite ! Cara, é o seguinte, fiz esse procedimento, passo a passo e meu Android não inicia. Eu estava utilizando o Android L, depois fiz downgrade para o KK. Tenho o Bootloader desbloqueado e tenho o RECOVERY mais atualizado, também. Bom, como eu havia dito, fiz os procedimentos e meu aparelho não inicia. Pode me ajudar ? Abraços !!. (meu aparelho só fica na animação de inicialização).

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

24/09/2015, 03:54:55 via Web

Ficou no loop infinito.. Atualizou o bootloader ?

Responder
Rafael Alcântara
  • Posts no fórum: 3

24/09/2015, 04:02:50 via Web

Todos estão nas últimas versões. Meu aparelho chegou a ligar, mas tudo aparecia "tal coisa parou de funcionar" e OK. Agora já voltei a ROM Stock 4.4.4 do KXB21.85-24, que é XT1068. Tá foda, cara !

Responder
Rafael Alcântara
  • Posts no fórum: 3

25/09/2015, 18:15:32 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Rom muito boa, to usando aqui desde ontem! pouco customizável, porém bem fluída, é a primeira vez que meu cell esta o dia todo longe do carregador! nenhum bug encontrado até o momento!

Recomendo que testem! vocês vão gostar!

Boa tarde ! Bom, antes eu estava tendo muitos problemas e já fiz todos os procedimentos corretamente e também tentei alguns por minha conta...Ex: Já fiz att do bootloader para o 5.0, já dei install sem dar wipe, já dei wipe em tudo e não resolveu...O sistema uma vez iniciou e estava todo em inglês e depois em português normalmente (sem dar wipe). Mas notei que o meu touch para de funcionar, ou seja, o sistema rodou normal, só que o touch não funciona. Alguém pode me dar uma força ? Quando essa merda não cai no loop infinito, para de pegar o touch. Agora estou usando a ROM original 4.4.4 novamente e não recebo mais att via OTA porque desbloqueei o bootloader e já fiz root. Tô ficando puto com esse celular já (whew). Desde já agradeço...!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

18/11/2015, 22:36:10 via Web

Satisfeito ! Usando ela com xposed ! Muito boa de bateria e fluida, kernel Decipher logico ;)

Responder
alexandre vieira
  • Posts no fórum: 1

05/05/2016, 20:06:00 via Web

eu não consigo baixar a rom pelo site, alguem pode upar ela por favor?
eu tentei por uma no forum da xda mas ela recusou a instalação no meu xt1069

Responder