Samsung Galaxy S5 — Como ativar o Smart Scroll no Galaxy S5?

  • Respostas:5
Luis Felipe
  • Posts no fórum: 3

11/07/2015, 03:23:03 via Web

Galera há pouco tempo comprei o Galaxy S5, estou tendo dificuldade em ativar a função Smart Scroll - função que nos permite rolar página mantendo os olhos fixados na tela e inclinando suavemente o aparelho. O problema é: Não consigo achar essa função nas configurações do aparelho, já fui em acessibilidade > habilidade manual e interação e nada de achar a função, me ajudem por favor. Não sei se isso seria um defeito no meu aparelho, caso seja um defeito estarei realizando a troca do mesmo.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

11/07/2015, 13:15:58 via App

Smart Scroll é uma função que ninguém usa!! No meu Note 4 não tem!!

Fernando Henrique

Responder
Luis Felipe
  • Posts no fórum: 3

11/07/2015, 14:40:20 via Web

Cara eu estou preocupado mesmo que as pessoas não usem , mas a razão da minha preocupação é que eu sei que ele deveria ter essa opção no menu acessibilidade mas eu não a acho de jeito algum.

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

14/07/2015, 03:17:32 via Web

pelo o que dizem.Não tem essa função no 5.0 . Somente na 4.4 (não sei se tem mesmo na 4.4 porque o meu veio direto na 5.0 ).

Responder
Luis Felipe
  • Posts no fórum: 3

14/07/2015, 04:04:36 via App

Isso mesmo Igor , hoje eu estive ligando para Samsung para estar realizando o Smart Tutor , o técnico realizou o procedimento e me disse que tal função não está disponível na versão do 5.0 do Android. Espero que eles lancem uma atualização para corrigir isto. Pois esta função é uma mão na roda para quem está checando uma página ... Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a Samsung neste assunto , você paga um celular que tem a função porém devido ao software tal função não está disponível.

Responder
Nei Lima
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 02:53:33 via Web

Cara, o meu S5 duos funcionava esse recurso, depois o sistema atualizou o Android para 5.0 e sumiu a opção, um outro s5 que comprei essa semana nem veio mais essa opção, necessito dela pra trabalhar.

— alterado em 16/11/2015, 02:54:53

Responder