Root - Galaxy Win Duos

  • Respostas:2
Allan Fermao de Souza
  • Posts no fórum: 1

12/07/2015, 05:12:54 via Web

Olá amigos. Já pesquisei muito sobre métodos de root para o Galaxy Win, porém, ainda tenho um certo receio, apesar da probabilidade de sucesso ser maior do que de falha, é melhor ter um pé atrás para não ser pego de surpresa. Encontrei inúmeros métodos, porém, alguns são bem velhos, duvidosos e basicamente todos possuem reclamações e queixas de que não deu certo.
Os melhores métodos que encontrei foram: Framaroot, que contém o código do aparelho na lista de aparelhos compatíveis, porém, da seguinte forma: GT-I8552 (sem o B do final) e não sei se isso faz diferença ou não. O segundo método é o aplicativo mobile do Kingo Root, diretamente no smartphone.
Ambos são super simples, sem o uso de computadores, porém, ainda tenho minhas dúvidas quanto a eficácia.
Gostaria de saber dos usuários do mesmo aparelho, se vocês sabem de algum método recente e que seja pelo menos 90% garantido de que realmente funciona, sem fazer falsas acusações sobre os métodos, e se foi realmente testado e aprovado, mas que não sejam métodos de 3, 4 meses atrás ou mais... Quero algo recente e que realmente funcione.
Agradeço desde já a compreensão e colaboração.

Responder
Coelherarson
  • Posts no fórum: 20

08/03/2016, 18:44:32 via Web

Eu usei o framaroot e funcionou direitinho

Responder