HELP - Instalação de Recovery para ClockworkMod errada

  • Respostas:1
Portenho
  • Posts no fórum: 2

13/07/2015, 01:49:04 via Web

Saudações à comunidade AndroidPIT
Tenho um Alcatel POP C7 roteado e resolvi instalar o CWM para guardar a ROM de fábrica do meu aparelho. O problema é que me enganei na imagem do recovery e instalei uma imagem do Samsung S3, burrice minha, devido ás pressas. Concluindo, o tenho o CWM instalado, mas quando o telemóvel arranca, não sai da imagem da marca do telemóvel, estando sempre a reiniciar. Peço por favor ajuda a este forum para que consiga resolver este problema, de maneira a que consiga instalar a imagem recovery correta.
Desde já os meus agradecimentos.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

14/07/2015, 00:58:27 via Web

Portenho

Saudações à comunidade AndroidPIT
Tenho um Alcatel POP C7 roteado e resolvi instalar o CWM para guardar a ROM de fábrica do meu aparelho. O problema é que me enganei na imagem do recovery e instalei uma imagem do Samsung S3, burrice minha, devido ás pressas. Concluindo, o tenho o CWM instalado, mas quando o telemóvel arranca, não sai da imagem da marca do telemóvel, estando sempre a reiniciar. Peço por favor ajuda a este forum para que consiga resolver este problema, de maneira a que consiga instalar a imagem recovery correta.
Desde já os meus agradecimentos.

Cara não manjo muito de Alcatel mais se o mesmo tem um Modo fastboot você teria que instalar a imagem por algum sistema que seu aparelho é suportado.
Por exemplo nos Sony Xperia temos o flashtool colocamos o aparelho em fastboot e flasheamos a imagem.

Se não houve a outra maneira seria colocar seu aparelho em Modo fastboot, baixar o Minimal and Fastboot (só procurar no google) e executar o comando fastboot devices para achar o aparelho em Modo fastboot e depois fastboot flash recovery nomedorecovery.img

Acho a segunda mais fácil. (yawn)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder