Samsung Galaxy S2 Lite — Omni rom Lollipop 5.1.1 PolishVodka

  • Respostas:57
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

13/07/2015, 15:52:59 via Web

image
INSTALAÇÃO 4.4.4 necessário.

CWM

Baixe os aquivos necessários
Copie para o Cartão de memoria
Reinicie em Recovery mod (CWM)
Faça Dalvik, Cache, Data e Sytem
Instale a Rom e reboot
Vá novamente ao Recovery mod (CWM)
Instale as atulizações e os gapps, depois Dalvik e cache
E reboot

TWRP

Baixe os aquivos necessários
Copie para o Cartão de memoria
Reinicie em Team Win Recovery Project (TWRP)
Faça Dalvik, Cache, Data e Sytem
Instale a Rom e reboot
Vá novamente ao Team Win Recovery Project (TWRP)
Instale as atulizações e os gapps, depois Dalvik e cache
E reboot

IMPORTANTE

O primeiro boot leva de 5 a 10 minutos

ROM: http://www.mediafire.com/download/bmo9c1kbte9j77v/OMNI_LP5.1.1_I9070_0620.zip

Gapps 5.1.1: https://drive.google.com/file/d/0B9xxB_CnOnuxclZzcjllQjQ1OU0/view

Atualizações:

janice omni 2 http://www.mediafire.com/download/jmevhccmxjh1m1d/janice_omni_2.zip

Janice Kernel http://www.mediafire.com/download/cdhx1h4td1s0o4d/janice_kernel.zip

Bugs conhecidos:

Otimizando apps 1 de 1
câmera (filmagem verde)

Screenshots

image

image

Atenção:

*

Eu e o AndroidPit não nos responsabilizamos por dispositivos brickados
e cartões SD mortos, faça a instalação por sua conta e risco!

*

Fontes:

Xda developers

The Droidian

— alterado em 13/07/2015, 23:04:56

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

13/07/2015, 17:53:20 via Web

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

— alterado em 13/07/2015, 17:53:28

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

13/07/2015, 22:16:03 via Web

Julival Bittencourt

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

desempenho acho que está um pouco melhor, GPS funcionando normal!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

13/07/2015, 22:17:10 via Web

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

desempenho acho que está um pouco melhor, GPS funcionando normal!
É uma ROM mais próxima de um android puro!

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

14/07/2015, 13:42:12 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

desempenho acho que está um pouco melhor, GPS funcionando normal!
É uma ROM mais próxima de um android puro!

to trabalhando em uns scripts pra câmera, mas quando consigo imagem fica lenta e distorcendo, quando terminar esse script de hoje vou testar essa rom. mas to achando que câmera vai ser impossível funcionar 100% pq o hardware é muito fraco em relação ao requerido.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

14/07/2015, 14:32:14 via Web

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

desempenho acho que está um pouco melhor, GPS funcionando normal!
É uma ROM mais próxima de um android puro!

to trabalhando em uns scripts pra câmera, mas quando consigo imagem fica lenta e distorcendo, quando terminar esse script de hoje vou testar essa rom. mas to achando que câmera vai ser impossível funcionar 100% pq o hardware é muito fraco em relação ao requerido.

instalei, porem já tem 20 minutos que ta no bootanimation e não sai de lá

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

14/07/2015, 16:49:33 via Web

Julival Bittencourt

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

desempenho acho que está um pouco melhor, GPS funcionando normal!
É uma ROM mais próxima de um android puro!

to trabalhando em uns scripts pra câmera, mas quando consigo imagem fica lenta e distorcendo, quando terminar esse script de hoje vou testar essa rom. mas to achando que câmera vai ser impossível funcionar 100% pq o hardware é muito fraco em relação ao requerido.

instalei, porem já tem 20 minutos que ta no bootanimation e não sai de lá

Bom dia caros colegas, desde já destaco que são devidos os agradecimentos ao Julival, ao Marcus e outros que se dispuseram a ajudar os demais participantes deste forum e são louváveis e necessárias todas as contribuições no sentido de testar e melhorar as roms. Os agradecimentos ao Hasta são devidos também, pois foi a primeira rom do android 5 para o nosso S2.
Instalei ontem a OMNI Rom no lugar da do Hasta de 08/07 e achei ela excelente!! mais estável e mais fluida restaurei meus apps e jogos pelo titanium backup e está tudo ótimo, inclusive testei o Angry Birds Transformers que ficava com muito mais lags e travamentos na rom do Hasta.

Minhas observações (problemas encontrados) sobre a rom do Hasta de 08/07:
- Ao reiniciar e deixar o aparelho sem mexer pelo menos uma vez causava travamento no touch, sendo necessário reiniciar novamente e dar ao menos um toque na tela.
- O reinício via software causava desbotamento de cores da tela sendo necessário reiniciar novamente, via hardware.
- Alguns travamentos e reinícios inexplicáveis, instabilidade de maneira geral.
- Lags nos apps de maneira geral.

Minhas primeiras observações sobre a OMNI
- Instalação sem problemas seguindo as instruções do Marcus, fiquei em dúvida se deveria instalar o kernel antes ou depois da atualização janice_omni_2.
- Instalei por cima da rom do Hasta de 08/07, fazendo antes o wipe avançado no TWRP (dalvik, data, cache, system e android_secure). Na sequência, instalei a rom + reboot, a rom iniciou normal, voltei para o recovery (convertido para CWM touch) e instalei kernel, atualização, GApps e fiz por último wipe dalvik + cache + reboot. A rom continuou normal sem problemas.
- Observei que o root não estava habilitado e voltei no CWM e utilizei a opção de fazer/refazer o root. Depois de reiniciar o sistema instalei o SuperSU.
- Performance melhorada e bateria com maior durabilidade(comparado com a rom do Hasta), observei um bom ganho no Nova Launcher, AB Transformers, Shazam e no Google Play.
- O bug da filmadora contina
- Mensagem "otimizando apps 1 de 1" após reboot

Preferências particulares
- Instalei o Nova Launcher Prime 4.01 e excluí o launcher3.
- Instalei a agenda do google e excluí a agenda interna.

Apps que recomendo:
- Titanium Backup pro 7 (Faz backup dos apps e seu dados - progresso de games, conversas e conta do whatsapp, etc)
- VivaVideo Pro (solução alternativa ao bug da filmagem - muito bom - dica excelente do Marcus)
- ES File Explorer (gerenciador de arquivos - completo)
- DU Speed Booster (antivirus, app killer e ferramentas de otimização e limpeza)
- Lucky Patcher (perfeito para excluir apps de sistema e mover apps de usuário para o sistema, dentre outras finalidades)
- Link2SD Plus 4.0.11 (aumenta a capacidade de armazenamento para instalação de apps - perfeito para instalar jogos pesados, usa partição de cartão SD como extensão de armazenamento do sistema. Estou usando um cartão de 8 Gb, com 4Gb normal e o restante como partição estendida)
- Color Note (bloco de notas simples e prático com widget tipo adesivo podendo fixar na área de trabalho)
- Spirit UL (melhor app de rádio FM externo - usa o hardware do aparelho sem precisar de internet, parecido com o das roms originais da samsung)

Concluíndo, vou ficar na OMNI agora para mais testes, aguardando solução para o bug da câmera.

— alterado em 14/07/2015, 20:34:42

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

16/07/2015, 02:10:47 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

em relação a do Hastalafiesta quais as diferenças, bateria, desempenho?

desempenho acho que está um pouco melhor, GPS funcionando normal!
É uma ROM mais próxima de um android puro!

to trabalhando em uns scripts pra câmera, mas quando consigo imagem fica lenta e distorcendo, quando terminar esse script de hoje vou testar essa rom. mas to achando que câmera vai ser impossível funcionar 100% pq o hardware é muito fraco em relação ao requerido.

instalei, porem já tem 20 minutos que ta no bootanimation e não sai de lá

Bom dia caros colegas, desde já destaco que são devidos os agradecimentos ao Julival, ao Marcus e outros que se dispuseram a ajudar os demais participantes deste forum e são louváveis e necessárias todas as contribuições no sentido de testar e melhorar as roms. Os agradecimentos ao Hasta são devidos também, pois foi a primeira rom do android 5 para o nosso S2.
Instalei ontem a OMNI Rom no lugar da do Hasta de 08/07 e achei ela excelente!! mais estável e mais fluida restaurei meus apps e jogos pelo titanium backup e está tudo ótimo, inclusive testei o Angry Birds Transformers que ficava com muito mais lags e travamentos na rom do Hasta.

Minhas observações (problemas encontrados) sobre a rom do Hasta de 08/07:
- Ao reiniciar e deixar o aparelho sem mexer pelo menos uma vez causava travamento no touch, sendo necessário reiniciar novamente e dar ao menos um toque na tela.
- O reinício via software causava desbotamento de cores da tela sendo necessário reiniciar novamente, via hardware.
- Alguns travamentos e reinícios inexplicáveis, instabilidade de maneira geral.
- Lags nos apps de maneira geral.

Minhas primeiras observações sobre a OMNI
- Instalação sem problemas seguindo as instruções do Marcus, fiquei em dúvida se deveria instalar o kernel antes ou depois da atualização janice_omni_2.
- Instalei por cima da rom do Hasta de 08/07, fazendo antes o wipe avançado no TWRP (dalvik, data, cache, system e android_secure). Na sequência, instalei a rom + reboot, a rom iniciou normal, voltei para o recovery (convertido para CWM touch) e instalei kernel, atualização, GApps e fiz por último wipe dalvik + cache + reboot. A rom continuou normal sem problemas.
- Observei que o root não estava habilitado e voltei no CWM e utilizei a opção de fazer/refazer o root. Depois de reiniciar o sistema instalei o SuperSU.
- Performance melhorada e bateria com maior durabilidade(comparado com a rom do Hasta), observei um bom ganho no Nova Launcher, AB Transformers, Shazam e no Google Play.
- O bug da filmadora contina
- Mensagem "otimizando apps 1 de 1" após reboot

Preferências particulares
- Instalei o Nova Launcher Prime 4.01 e excluí o launcher3.
- Instalei a agenda do google e excluí a agenda interna.

Apps que recomendo:
- Titanium Backup pro 7 (Faz backup dos apps e seu dados - progresso de games, conversas e conta do whatsapp, etc)
- VivaVideo Pro (solução alternativa ao bug da filmagem - muito bom - dica excelente do Marcus)
- ES File Explorer (gerenciador de arquivos - completo)
- DU Speed Booster (antivirus, app killer e ferramentas de otimização e limpeza)
- Lucky Patcher (perfeito para excluir apps de sistema e mover apps de usuário para o sistema, dentre outras finalidades)
- Link2SD Plus 4.0.11 (aumenta a capacidade de armazenamento para instalação de apps - perfeito para instalar jogos pesados, usa partição de cartão SD como extensão de armazenamento do sistema. Estou usando um cartão de 8 Gb, com 4Gb normal e o restante como partição estendida)
- Color Note (bloco de notas simples e prático com widget tipo adesivo podendo fixar na área de trabalho)
- Spirit UL (melhor app de rádio FM externo - usa o hardware do aparelho sem precisar de internet, parecido com o das roms originais da samsung)

Concluíndo, vou ficar na OMNI agora para mais testes, aguardando solução para o bug da câmera.

Rodrigo me desfiz do meu s2 lite, adquiri um Nexus 4, não vou poder mais testar, mas vou continuar a postar as atualizações dessa rom!

Rodrigo Lucena

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

16/07/2015, 15:23:57 via Web

vou ficar alternando entre versões, quando chegar a versão final de ambas escolho a melhor.

e depois personalizo uma versão para meu uso e posso disponibilizar tb.

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

16/07/2015, 17:03:42 via Web

Após esses dias testando a rom, observei que:
- a rom é muito fluida e estável nas tarefas corriqueiras (telefone internet, apps de maneira geral)
- para jogos mais pesados está sofrível, testei o AB Transformes e foi o único que rodou "bem"
- testei o AB Go! e o AvP Evolution e trava muito, os jogos encerram do nada e, por vezes até reinicia o aparelho sozinho
- instalei o NovaThor e deu uma melhora geral no aparelho mas os jogos continuam travando e encerrando

Vou retornar com a rom do Hasta vamos ver o que há de novo nessa versão de 15/07

— alterado em 16/07/2015, 17:10:38

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

16/07/2015, 22:20:42 via Web

Rodrigo Lucena

Após esses dias testando a rom, observei que:
- a rom é muito fluida e estável nas tarefas corriqueiras (telefone internet, apps de maneira geral)
- para jogos mais pesados está sofrível, testei o AB Transformes e foi o único que rodou "bem"
- testei o AB Go! e o AvP Evolution e trava muito, os jogos encerram do nada e, por vezes até reinicia o aparelho sozinho
- instalei o NovaThor e deu uma melhora geral no aparelho mas os jogos continuam travando e encerrando

Vou retornar com a rom do Hasta vamos ver o que há de novo nessa versão de 15/07

Cara essa 1507 é uma das piores que ele já lançou, fosse você não perdia seu tempo, eu perdi e me arrependi.

Rodrigo Lucena

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

16/07/2015, 22:25:52 via Web

estou com uma triste visão que acabou update para o GT-I 9070, KK 4.4.4 é a melhor opção para nos até então.

Hardware ta trabalhando forçado na LP 5.1.1, por causa de incompatibilidade das libs.

vou continuar com as 5.1.1 pra ver no que da.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

20/07/2015, 13:54:49 via Web

Julival Bittencourt

estou com uma triste visão que acabou update para o GT-I 9070, KK 4.4.4 é a melhor opção para nos até então.

Hardware ta trabalhando forçado na LP 5.1.1, por causa de incompatibilidade das libs.

vou continuar com as 5.1.1 pra ver no que da.

Detectei que o HotSpot (Roteador WIFI) não funciona.

Marcos você pode postar o local de discussão principal da Rom, para que eu possa acompanhar tb por lá. estou revesando entre as roms aqui.

Responder
Joao Edison
  • Posts no fórum: 1

21/07/2015, 16:58:08 via Web

Seguinte Fiz Essa Atualização Quando Terminei De Instalar a Rom Apareceu Na Entrada o Simbolo do Omni Só Que Não Sai Mais Não Avança Ja Deixei Por Mais de 5 Min e Nada Fica Só No Bonequinho, Fui Tentar Entrar No Modo Recovery Novamente Não Entra Passa Direito Por Favor Me Ajudem ...

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

21/07/2015, 18:27:25 via Web

Julival Bittencourt

Rodrigo Lucena

Após esses dias testando a rom, observei que:
- a rom é muito fluida e estável nas tarefas corriqueiras (telefone internet, apps de maneira geral)
- para jogos mais pesados está sofrível, testei o AB Transformes e foi o único que rodou "bem"
- testei o AB Go! e o AvP Evolution e trava muito, os jogos encerram do nada e, por vezes até reinicia o aparelho sozinho
- instalei o NovaThor e deu uma melhora geral no aparelho mas os jogos continuam travando e encerrando

Vou retornar com a rom do Hasta vamos ver o que há de novo nessa versão de 15/07

Cara essa 1507 é uma das piores que ele já lançou, fosse você não perdia seu tempo, eu perdi e me arrependi.

Continuo na Omni, me recuso a voltar para as roms kitkat depois do ganho de duração de bateria alcançado com as roms do android L, mas estava muito desapontado com o desempenho nos jogos. Daí me lembrei de uns comandos inseridos no build.prop que havia experimentado em um tablet Navcity antigo e decidi arriscar. O ganho geral foi excepcional. Estabilidade, fluidez e desempenho notavelmente melhorado nos jogos mais pesados. Os games não encerram mais e apresentam pouquíssimos lags (semelhante ao desmpenho que tinha com a rom slimkat 4.4.4), inclusive o incômodo da mensagem "otimizando app 1 de 1" também desapareceu. Na rede tem inúmeros sites com os comados(muitos repetidos), inclusive aqui no androidpit tem posts com os comandos, eu não inseri todos, esses comandos servem para melhoria em vários aspectos, inseri os comandos que atuam no desempenho e estabilidade e deu ótimo resultado. Depois, se a paciência e o tempo permitirem, farei um teste com a rom 18/07 do hasta. Para editar o build.prop usei o ES File explorer(com a função de explorador root ativada), que possui um editor interno de arquivos, fui na pasta system e abri diretamente o arquivo build.prop com o ES. Os comandos podem ser inseridos em qualquer lugar, é interessante manter agrupados para o caso de precisar mudar ou retirar algo. É necessário inserí-los corretamente, sob pena de travar a rom e ser preciso reinstalar, recomendo fazer um backup de sistema antes (TWRP ou CWM). O bug do HotSpot (Roteador WIFI), relatado pelo Julival não testei mas uso pouco, não me faz falta. Aguardando novas atualizações e solução do bug insistente da filmagem.

Aqui vão os comandos que usei (Obs: Algumas linhas descritas aqui já existem no build.prop sendo necessário apenas alterar o valor no final):

Comandos para a aumentar a duração bateria:

pm.sleep_mode=1
wifi.supplicant_scan_interval=180
persist.sys.shutdown.mode=hibernate
ro.ril.disable.power.collapse=0

Comandos para melhorar a performance:

debug.sf.hw=1
debug.performance.tuning=1
video.accelerate.hw=1
ro.opengles.version=131072
windowsmgr.max_events_per_sec=80

Para resolver o problema do "otimizando o App 1 de 1"(este descobri por acaso no XDA Developers, no post da Omni rom do PolishVodka):

dalvik.vm.image-dex2oat-filter=speed
dalvik.vm.dex2oat-filter=interpret-only

Corrigir alguns problemas de aplicações:

ro.kernel.android.checkjni=0
ro.kernel.checkjni=0

Aplicações mais rápidas e mais ram livre: dalvik.vm.dexopt-flags=m=v,o=y

Desabilitar Dithering; diminui bem pouco a qualidade da imagem (bem pouco mesmo), mas melhora a fluidez do sistema: persist.sys.use_dithering=0

Possíveis melhoras com 3D; dá uma diferençazinha: ro.opengl.off=0

Força aceleração por hardware; pode melhorar performance: ro.config.disable_hw_accel=false

Melhora a velocidade de rolagem: persist.sys.scrollingcache=2

Faz seu launcher abrir mais rapidamente: ro.home_app_adj=1

Melhora total na qualidade dos JPEGs: ro.media.enc.jpeg.quality=100

Fontes:
https://www.nextpit.com.br/forum/575856/scripts-para-colocar-no-build-prop
h t tp://androidifunny.blogspot.com.br/2013/03/mudancas-no-buildprop-para-melhorar-o.html
h t tp://eusouandroid.com/tutorial-melhore-seu-android-com-comandos-para-o-build-prop/
h t tp://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/development/rom-omni-rom-t3139661/page2

— alterado em 19/08/2015, 16:19:41

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 16

24/07/2015, 17:40:52 via Web

Colega se não for pedir muito, você poder salvar esse arquivo upado pra eu testar

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

27/07/2015, 21:57:05 via Web

Willams Costa

Colega se não for pedir muito, você poder salvar esse arquivo upado pra eu testar

Segue o link, não esquecer de fazer backup do sistema (TWRP ou CWM) para o caso de bricar o aparelho, mas, se fizer certo não tem erro. Use um explorador avançado de arquivos (ES file explorer, root explorer ou outro que permita alterar os atributos do arquivo (leitura/gravação) - eu prefiro o ES) copie, substituindo o original (ou renomeie o original para guardar) e vá nas propriedades e coloque os atributos para que fique -rw-r-r, igual ao original. Isso deve ser feito obrigatoriamente, se não, quando reiniciar vai travar na tela de boot e será preciso reinstalar a rom ou restaurar o backup (o que é mais fácil). Feito o procedimento, reinicie normalmente e já verá o resultado. Recomendo também ao reiniciar ir para o recovery e dar um wipe no dalvik cache e no cache e reiniciar novamente o aparelho, vai aparecer a mensagem de otimizando apps 1 de 100 (+ ou -) a primeira vez (isso é normal), depois vai engasgar um pouquinho até carregar os caches novamente e depois vai estar tudo ok.

https://www.4shared.com/zip/eOtVYI1wce/buildprop-omnirom-s2-lite.html

— alterado em 27/07/2015, 21:58:22

Responder
Ismael França
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 03:20:31 via Web

ola como corrigir o erro Otimizando apps 1 de 1 ??

Responder
Rauny Henrique
  • Posts no fórum: 9

07/08/2015, 17:35:11 via Web

Saiu uma nova build do OMNI (08/02), alguém testando? ht tps://drive.google.com/file/d/0B5ZIdKA1qdi2MUhpV3ZzV1ZEdGM/view

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

08/08/2015, 13:52:49 via Web

Qual build está melhor? Estou vindo da rom do Hasta!

Responder
Jerry Gléfeston
  • Posts no fórum: 30

08/08/2015, 14:07:08 via Web

Alguem está tendo problemas em dar acessibilidade à Apps?

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

09/08/2015, 22:36:06 via App

Alguém esta com problemas com a Play Store?!

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

10/08/2015, 17:27:02 via Web

Ismael França

ola como corrigir o erro Otimizando apps 1 de 1 ??

insira estes comandos no build.prop:

dalvik.vm.image-dex2oat-filter=speed
dalvik.vm.dex2oat-filter=interpret-only

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

11/08/2015, 18:51:19 via Web

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena

Omni Rom 08/08 vamos testar?

https://drive.google.com/file/d/0B5ZIdKA1qdi2X3h6bGJkY29TNkU/view?pli=1

Adicionando link dos GApps:

http://www.mediafire.com/download/d9b74rypqwa1rqf/lollipop_gapps.zip

Corrigindo, é do Polishvodka mas não é a Omni, talvez seja uma mistura/atualização dela com a CM 12.1 da Cyanogen. Testando...

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 7

11/08/2015, 20:44:08 via Web

image

Por enquanto a melhor versão do Lollipop

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

12/08/2015, 14:10:14 via Web

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena

Omni Rom 08/08 vamos testar?

https://drive.google.com/file/d/0B5ZIdKA1qdi2X3h6bGJkY29TNkU/view?pli=1

Adicionando link dos GApps:

http://www.mediafire.com/download/d9b74rypqwa1rqf/lollipop_gapps.zip

Corrigindo, é do Polishvodka mas não é a Omni, talvez seja uma mistura/atualização dela com a CM 12.1 da Cyanogen. Testando...

Rodrigo esse é o projeto principal do Polishvodka, a omni é o projeto secundário dele. na minha opinião essa ta bem melhor que a OMNI.

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

12/08/2015, 18:05:28 via Web

Julival Bittencourt

Rodrigo esse é o projeto principal do Polishvodka, a omni é o projeto secundário dele. na minha opinião essa ta bem melhor que a OMNI.

Ok, show de bola, não sabia disso... achei que fosse um upgrade da Omni, até porque o Polish colocou o link no tópico da Omni dele.

Estou muito satisfeito, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Usei os GApps do hasta (07/07).

— alterado em 12/08/2015, 18:06:28

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

12/08/2015, 18:46:26 via App

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Rodrigo esse é o projeto principal do Polishvodka, a omni é o projeto secundário dele. na minha opinião essa ta bem melhor que a OMNI.

Ok, show de bola, não sabia disso... achei que fosse um upgrade da Omni, até porque o Polish colocou o link no tópico da Omni dele.

Estou muito satisfeito, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Usei os GApps do hasta (07/07).

E o desempenho da bateria?

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 2

12/08/2015, 20:19:22 via Web

Verdade é a melhor ROM ate agora super estável mas meu proposito é outro vcs q são experientes . gostaria de saber se já testaram a câmera motorola nessa ROM eu instalei a câmera e a galeria motorola porém apenas a galeria esta funcionando e a câmera ta dando o seguinte erro "O CAMERA PAROU" se a galeria funcionou acho que com a experiência de vcs talvez ela funcione image

Responder
luiz felipe tamura nunes
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 23:34:48 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Rodrigo esse é o projeto principal do Polishvodka, a omni é o projeto secundário dele. na minha opinião essa ta bem melhor que a OMNI.

Ok, show de bola, não sabia disso... achei que fosse um upgrade da Omni, até porque o Polish colocou o link no tópico da Omni dele.

Estou muito satisfeito, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Usei os GApps do hasta (07/07).

cara sabe me falar se o netflix ta funfando??

Responder
Bruno “Ravagna” Gallego Costa
  • Posts no fórum: 2

13/08/2015, 19:35:36 via Web

Olá, sou novo por aqui, eu segui todos os tutoriais até chegar na parte da rom, instalei normal, porém ao tentar instalar as atualuzações e gapps, deu erro em todas, status 7, achei que talvez precisasse to reboot, reiniciei o celular e está na tela de splash "samsung galaxy s advance" e não sai dela, eu preciso instalar essas atualizações antes de iniciar o sistema?

Agradeço a atenção.

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

13/08/2015, 21:35:04 via Web

Bruno “Ravagna” Gallego Costa

Olá, sou novo por aqui, eu segui todos os tutoriais até chegar na parte da rom, instalei normal, porém ao tentar instalar as atualuzações e gapps, deu erro em todas, status 7, achei que talvez precisasse to reboot, reiniciei o celular e está na tela de splash "samsung galaxy s advance" e não sai dela, eu preciso instalar essas atualizações antes de iniciar o sistema?

Agradeço a atenção.

Seu modelo é o GT-I9070P?

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

13/08/2015, 23:23:06 via Web

Marcos Barros

E o desempenho da bateria?

Hoje tirei o aparelho do carregador às 08:00 horas e durou até as 04:00 horas da tarde, com pouco uso. 8 horas de duração não está tão ruim, pelo menos está melhor que no KitKat. Tem um outro fator, isso é em qualquer rom, se reiniciar o sistema ou entrar no recovery e reiniciar a bateria leva uma "mordida" maior.

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

13/08/2015, 23:24:47 via Web

luiz felipe tamura nunes

cara sabe me falar se o netflix ta funfando??

Não sei, nunca usei o Netflix

Responder
Bruno “Ravagna” Gallego Costa
  • Posts no fórum: 2

14/08/2015, 14:35:07 via Web

Marcos Barros

Seu modelo é o GT-I9070P?

Não, não tem o P no fim.

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

15/08/2015, 00:03:17 via App

Bugs que eu percebi até agora!
Omni: Escrever em Swype no teclado padrão aparece "Teclado Parou".

Cyanogen PolishVodka: Não executa vídeos do Instagram, o APP fecha ao tentar rodar.

Responder
Talison Macedo
  • Posts no fórum: 29

15/08/2015, 19:12:00 via Web

Estou na versão do Hasta do dia 12/08..tô achando muito estável...alguém que tenha testado as duas (Hasta 12/08 e Polish (08/08) para supor qual a melhor?

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 2

16/08/2015, 02:25:58 via Web

Eu estou com esse problema será q tem alguma solução???

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 7

18/08/2015, 03:12:28 via Web

htt ps:// docs.google.com/uc?id=0B7hlS8uionOjRjJhREozWWZoVVU&export=download

Nova build da omni

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

19/08/2015, 11:23:25 via App

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

19/08/2015, 14:30:55 via Web

Marcos Barros

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

No meu aqui está funcionando o youtube sem nenhum problema

Responder
Rodrigo Pascon
  • Posts no fórum: 6

19/08/2015, 15:03:56 via Web

Rodrigo Lucena

Marcos Barros

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

No meu aqui está funcionando o youtube sem nenhum problema

No meu da pau no WiFi..... Fica um sinal de exclamação do lado do WiFi la em cima, alguém sabe resolver?

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

19/08/2015, 15:43:24 via Web

Rodrigo Pascon

Rodrigo Lucena

Marcos Barros

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

No meu aqui está funcionando o youtube sem nenhum problema

No meu da pau no WiFi..... Fica um sinal de exclamação do lado do WiFi la em cima, alguém sabe resolver?

Desde que instalei essa rom CM12.1 08/08 PolishVodka, que tudo está funcionando muito bem, o melhor desempenho e fluidez em relação às outras roms (não testei a nova build do Hasta nem a nova Omni), os únicos problemas são o da filmagem(antigo) e a bateria que ainda não está com duração satisfatória. Ainda não editei o build.prop para dar o "plus", mas vou fazê-lo assim que possível. Quando instalei formatei cache, dalvik, system e data e antes, ainda, manualmente via usb apaguei as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo. Normalmente a troca de rom deixa arquivos residuais nessas pastas que geram incompatibilidades com a nova rom instalada, sendo confundida com bugs. Podem tentar fazer o wipe na cache e dalvik e apagar as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo, para não precisar reinstalar a rom. Provavelmente esses problemas no youtube, wi-fi e outros serão resolvidos com isso.

— alterado em 19/08/2015, 15:55:08

Responder
Rodrigo Pascon
  • Posts no fórum: 6

19/08/2015, 16:36:02 via Web

Rodrigo Lucena

Rodrigo Pascon

Rodrigo Lucena

Marcos Barros

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

No meu aqui está funcionando o youtube sem nenhum problema

No meu da pau no WiFi..... Fica um sinal de exclamação do lado do WiFi la em cima, alguém sabe resolver?

Desde que instalei essa rom CM12.1 08/08 PolishVodka, que tudo está funcionando muito bem, o melhor desempenho e fluidez em relação às outras roms (não testei a nova build do Hasta nem a nova Omni), os únicos problemas são o da filmagem(antigo) e a bateria que ainda não está com duração satisfatória. Ainda não editei o build.prop para dar o "plus", mas vou fazê-lo assim que possível. Quando instalei formatei cache, dalvik, system e data e antes, ainda, manualmente via usb apaguei as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo. Normalmente a troca de rom deixa arquivos residuais nessas pastas que geram incompatibilidades com a nova rom instalada, sendo confundida com bugs. Podem tentar fazer o wipe na cache e dalvik e apagar as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo, para não precisar reinstalar a rom. Provavelmente esses problemas no youtube, wi-fi e outros serão resolvidos com isso.

Opaa... Ótimo isso, vou tentar fazer usando a última build da ROM Omni..blz

Responder
Rodrigo Pascon
  • Posts no fórum: 6

19/08/2015, 23:44:57 via Web

Fala irmão, fiz o procedimento mas obtive sucesso só com a build 8/8 polishVodka, está muito boa fluida, bateria esta um pouco ruim, gastando ainda!.....a última build continua com o bug do WiFi ainda
ok

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 16

07/09/2015, 09:03:53 via Web

htt ps:// /drive.google.com/file/d/0B7h...p=docslist_api

Nova Omni

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 16

07/09/2015, 09:04:44 via Web

htt tp://www.mediafire.com/download/3c...ernel_omni.zip

Fix do Wi-fi

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 16

07/09/2015, 09:08:51 via Web

Nova ROM da Resurrection Lollipop

drive.google.com/file/d/0B7hlS8uionOjdmQ3Nlo3aXViWUU/view?pli=1

ht tps:// www.mediafire.com/?n1k75g3rk3g3zu2

Responder