Motorola Moto G — [Ajuda] Problemas para desbloquear

  • Respostas:3
Diego Bosloper Albini
  • Posts no fórum: 2

13/07/2015, 16:37:24 via Web

Olá,

A uns dias atrás comprei um MotoG XT1069 com Android 5.0.2.
O problema é que constantemente a tela de bloqueio simplesmente não responde, sendo impossível de desbloquear o aparelho. Essa situação vai e volta.
Já pesquisei sobre o assunto e tentei de tudo que vi...reset, modo de segurança, restaurei aos padrões de fábrica e o problema aparece em todas as situações, mesmo sem nenhum app instalado.
Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão?
Desde já obrigado.

Responder
Cassio Reolon
  • Posts no fórum: 1

15/07/2015, 19:45:58 via Web

Boa tarde Diego, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo e nada deu certo, se não conseguir nada nesse fds vou levar à assistência semana q vem..

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/07/2015, 19:57:03 via Web

Tenta instalar outro Launcher como o Nova Launcher e verifique se dá o mesmo erro.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Diego Bosloper Albini
  • Posts no fórum: 2

15/07/2015, 19:57:53 via Web

Tentei todos os métodos da net e nada deu certo.
Ontem (14/07) na hora do almoço levei na autorizada pela garantia e fiquei impressionado.
Procedimento deles muito profissional e transparente, acompanhamento on-line e tudo mais. 3 horas depois recebi um e-mail que o touch screen havia sido trocado e estava pronto. Peguei agora a pouco e está funcionando normalmente pelo menos até agora.
Se o seu ainda estiver na garantia recomendo que faça o mesmo.

Responder