Root Xperia E3 Dual 2212 - Android 4.4.4

  • Respostas:1
Drome Nox
  • Posts no fórum: 1

13/07/2015, 16:46:04 via Web

Bom, quero fazer root no meu Xperia E3 e até já encontrei tutorial. Mas estou com um pouco de medo de dar algum problema. Então queria saber se alguém já fez e se funcionou certinho... E se alguem conseguiu fazer poderia me passar o tutorial que seguiu?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

13/07/2015, 23:13:16 via Web

Drome Nox

Bom, quero fazer root no meu Xperia E3 e até já encontrei tutorial. Mas estou com um pouco de medo de dar algum problema. Então queria saber se alguém já fez e se funcionou certinho... E se alguem conseguiu fazer poderia me passar o tutorial que seguiu?

Cara a primeira vez que fiz root no meu foi pelo King Root de boa sem desbloquear o bootloader o outro tuto do xda tem que desbloquear o bootloader como desbloquei o meu a pouco tempo fiz também e deu certo.
No caso se você quiser mudar o king root pelo supersu tem o tuto pela net que também consegui, qualquer coisa dá um toque que ajudo.

Esse aqui é para bootloader desbloqueado segui de boa.

http://forum.xda-developers.com/xperia-e3/general/simplified-guide-to-root-sony-xperia-e3-t3012248

— alterado em 13/07/2015, 23:16:26

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder