LG Optimus L5 — PlayStore

  • Respostas:28
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

13/07/2015, 16:52:08 via Web

Preciso de ajuda, minha playstore não esta funcionando, quando eu abro ela apenas fecha e não acontece nada, preciso de ajuda pois não consigo atualizar nem baixar nenhum aplicativo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/07/2015, 18:15:41 via App

Limpa os dados da "Play Store" primeiramente.

— alterado em 13/07/2015, 18:16:04

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Geovane Baker
  • Posts no fórum: 39

13/07/2015, 18:35:23 via Web

Caso não tenha funcionado limpando os dados, se voçê têm root no seu aparelho, baixe o app Host Edit, pois pode ser problema no Host, dentro do app exclua a Playstore do Host, e manualmente também dá pra fazer, entre no seu gerenciador de arquivos entre na pasta System > etc > hosts, edit o arquivo deixndo somente o localhost!!

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

13/07/2015, 21:38:01 via Web

Geovane Lopes Baker

Caso não tenha funcionado limpando os dados, se voçê têm root no seu aparelho, baixe o app Host Edit, pois pode ser problema no Host, dentro do app exclua a Playstore do Host, e manualmente também dá pra fazer, entre no seu gerenciador de arquivos entre na pasta System > etc > hosts, edit o arquivo deixndo somente o localhost!!

Boa tarde

Não consigo fazer o download de nenhum aplicativo devido o Playstore não estar funcionando, e pelo navegador o celular não aceita pois a senha do playstore está diferente, eu já limpei os dados do cache e mesmo assim ele não abre, eu so clico nele ele abre e fecha rapidamente.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/07/2015, 23:16:01 via Web

Amigo sera que excluindo e instalando de novo nao resolva!Se nenhuma tentativa der certo antes claro ,entao vc teria que baixar o Apk.

— alterado em 13/07/2015, 23:27:40

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/07/2015, 23:28:20 via Web

robert de vito

Amigo sera que excluindo e instalando de novo nao resolva!Se nenhuma tentativa der certo antes claro ,entao vc teria que baixar o Apk pelo navegador.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/07/2015, 23:28:33 via Web

Entao vc baixa pelo seu navegador

— alterado em 13/07/2015, 23:33:31

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

13/07/2015, 23:32:59 via Web

Acho melhor dar um reset se não tiver root nem nada

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

14/07/2015, 00:32:02 via Web

Voce foi em ajustes depois em aplicativos depois clicou no aplicativo play store e limpou cache depois dados se fez isso e nao pegou eu nao sei mas tentaria baixar a play store pelo navegador em formato apk eu nao daria reset so por causa de 1 aplicativo apenas so em ultimo caso

— alterado em 14/07/2015, 00:33:00

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 04:16:06 via Web

Boa noite, n esta funcionando nada, sabe algum jeito para esquecer a senha do playstore ou para recuperá-la, pois quando eu vou baixar pelo navegador diz que eu não posso fazer o download por que a senha não é a mesma.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 04:45:45 via App

Keven Fernandes

Boa noite, n esta funcionando nada, sabe algum jeito para esquecer a senha do playstore ou para recuperá-la, pois quando eu vou baixar pelo navegador diz que eu não posso fazer o download por que a senha não é a mesma.

Que senha é essa que você tanto fala?

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

14/07/2015, 04:55:52 via Web

Que senha é essa vc bloqueia os aplicativos?Seria senha do gmail?Se for entra no gmail configuracoes adicionar conta faz outro gmail vai sincronizar e usa

— alterado em 14/07/2015, 05:23:20

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 05:32:05 via Web

A senha que me refiro é o login do PlayStore, quando acesso o navegador e entro no playstore pelo GoogleChrome não efetua o download pelo motivo de a conta que esta no email não e a mesma que esta no playstore.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

14/07/2015, 06:15:41 via Web

Entao entra no gmail vai em.configuracoes e em adicionar conta cria outro gmail ele vai sincronizar ativa ele e tenta entrar com o novo gmail talvez isso resolva .

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 06:16:06 via App

Keven Fernandes

A senha que me refiro é o login do PlayStore, quando acesso o navegador e entro no playstore pelo GoogleChrome não efetua o download pelo motivo de a conta que esta no email não e a mesma que esta no playstore.

Então pq vc não faz login com a mesma conta que você usou pra fazer login na play store moço? lol...

Ja tentou baixar o apk da play store e instalar?

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/07/2015, 07:09:42 via App

ai aí isso tá parecendo tempestade em copo d'agua, vamos lá.

pelo o que eu entendi a conta da google do seu aparelho é uma e a da playstore é outra, é isso?

se a senha tá dando errada, vai no seu e-mail que lá tem como recuperar a senha, ou então apenas muda e tenta logar.

use o navegador do próprio aparelho ou um PC.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 13:30:20 via Web

Pois ja faz um tempo que tenho o celular não me recordo da senha, a msg que aparece quando eu tento instalar o whats pelo navegador é a seguinte. "Você não acessou o app Google Play Store(o icone da sacola de compras branca) no dispositivo usando esta conta de e-mail.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 17:52:49 via App

Se você não lembra da senha, não precisa esse alarde todo cara, é simples, é só ir no Google, ir em login, e em "esqueceu a senha", aí tu coloca o email que deseja recuperar a senha, aí pronto, ele vai te guiar até você recuperar a senha desejada.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 18:18:34 via Web

Chrystian

Se você não lembra da senha, não precisa esse alarde todo cara, é simples, é só ir no Google, ir em login, e em "esqueceu a senha", aí tu coloca o email que deseja recuperar a senha, aí pronto, ele vai te guiar até você recuperar a senha desejada.

Mais você não esta entendendo o email eu so fiz para o Playstore e já faz muito tempo eu não tenho mais o nem o email, não tem como eu recuperar

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 18:29:28 via App

Keven Fernandes

Chrystian

Se você não lembra da senha, não precisa esse alarde todo cara, é simples, é só ir no Google, ir em login, e em "esqueceu a senha", aí tu coloca o email que deseja recuperar a senha, aí pronto, ele vai te guiar até você recuperar a senha desejada.

Mais você não esta entendendo o email eu so fiz para o Playstore e já faz muito tempo eu não tenho mais o nem o email, não tem como eu recuperar

Então não tem como te ajudar amigo, a única solução é você criar outra conta no Google.

— alterado em 14/07/2015, 18:29:48

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 18:35:09 via Web

Chrystian

Keven Fernandes

Chrystian

Se você não lembra da senha, não precisa esse alarde todo cara, é simples, é só ir no Google, ir em login, e em "esqueceu a senha", aí tu coloca o email que deseja recuperar a senha, aí pronto, ele vai te guiar até você recuperar a senha desejada.

Mais você não esta entendendo o email eu so fiz para o Playstore e já faz muito tempo eu não tenho mais o nem o email, não tem como eu recuperar

Então não tem como te ajudar amigo, a única solução é você criar outra conta no Google.

Eu ja criei o problema é que não consigo baixar porque a senha do playstore é outra, eu não consigo trocar o login do playstore e se eu tento baixar algum aplicativo pelo navegador não aceita pois o o novo email que eu criei não bate com o email que esta cadastrado no playstore do celular.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 18:41:50 via App

Keven Fernandes

Chrystian

Keven Fernandes

Chrystian

Se você não lembra da senha, não precisa esse alarde todo cara, é simples, é só ir no Google, ir em login, e em "esqueceu a senha", aí tu coloca o email que deseja recuperar a senha, aí pronto, ele vai te guiar até você recuperar a senha desejada.

Mais você não esta entendendo o email eu so fiz para o Playstore e já faz muito tempo eu não tenho mais o nem o email, não tem como eu recuperar

Então não tem como te ajudar amigo, a única solução é você criar outra conta no Google.

Eu ja criei o problema é que não consigo baixar porque a senha do playstore é outra, eu não consigo trocar o login do playstore e se eu tento baixar algum aplicativo pelo navegador não aceita pois o o novo email que eu criei não bate com o email que esta cadastrado no playstore do celular.

Amigo tem uma forma de você ver o seu email que você esqueceu e recuperar sua senha, basta ir em configurações e procurar pela seção de contas, toca em Google, e pronto lá vai esta escrito seu email logado no aparelho.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 18:47:08 via Web

Amigo tem uma forma de você ver o seu email que você esqueceu e recuperar sua senha, basta ir em configurações e procurar pela seção de contas, toca em Google, e pronto lá vai esta escrito seu email logado no aparelho.

Nas contas do celular não esta a conta do google por isso não consigo visualizar qual era o email que havia usado.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 19:13:30 via App

Keven Fernandes

Amigo tem uma forma de você ver o seu email que você esqueceu e recuperar sua senha, basta ir em configurações e procurar pela seção de contas, toca em Google, e pronto lá vai esta escrito seu email logado no aparelho.

Nas contas do celular não esta a conta do google por isso não consigo visualizar qual era o email que havia usado.

Mas que bizarro isso...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 19:14:38 via Web

Chrystian

Keven Fernandes

Amigo tem uma forma de você ver o seu email que você esqueceu e recuperar sua senha, basta ir em configurações e procurar pela seção de contas, toca em Google, e pronto lá vai esta escrito seu email logado no aparelho.

Nas contas do celular não esta a conta do google por isso não consigo visualizar qual era o email que havia usado.

Mas que bizarro isso...

Poise esta dificil eu conseguir atualizar o whats, quando eu chegar do serviço vou tentar baixar pelo computador e colocar no celular.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 19:20:41 via App

Keven Fernandes

Chrystian

Keven Fernandes

Amigo tem uma forma de você ver o seu email que você esqueceu e recuperar sua senha, basta ir em configurações e procurar pela seção de contas, toca em Google, e pronto lá vai esta escrito seu email logado no aparelho.

Nas contas do celular não esta a conta do google por isso não consigo visualizar qual era o email que havia usado.

Mas que bizarro isso...

Poise esta dificil eu conseguir atualizar o whats, quando eu chegar do serviço vou tentar baixar pelo computador e colocar no celular.

Bem, eu poderia te recomendar uma site bom pra baixar atualização de apps gratuitos, tipo, os do Google ou de outras empresas (whatsapp tbm):

http://www.apkmirror.com

Boa sorte aí.

— alterado em 14/07/2015, 19:21:06

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

14/07/2015, 20:49:11 via Web

Chrystian

Keven Fernandes

Chrystian

Keven Fernandes

Amigo tem uma forma de você ver o seu email que você esqueceu e recuperar sua senha, basta ir em configurações e procurar pela seção de contas, toca em Google, e pronto lá vai esta escrito seu email logado no aparelho.

Nas contas do celular não esta a conta do google por isso não consigo visualizar qual era o email que havia usado.

Mas que bizarro isso...

Poise esta dificil eu conseguir atualizar o whats, quando eu chegar do serviço vou tentar baixar pelo computador e colocar no celular.

Bem, eu poderia te recomendar uma site bom pra baixar atualização de apps gratuitos, tipo, os do Google ou de outras empresas (whatsapp tbm):

http://www.apkmirror.com

Boa sorte aí.

Olha essa foi a melhor dica que vc deu que eu tambem iria indicar baixa o apk ai em cima instala se pedir email faz por ele outro gmail ou pelo propio gmail e vc conseguira entrar sim ate porq tenho 3 email na playstore

Responder
Keven Fernandes
  • Posts no fórum: 10

14/07/2015, 22:10:47 via Web

Resolveu meu problema, desculpe tomar o tempo de vocês e muito obrigado pela atenção.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

14/07/2015, 22:39:37 via App

Keven Fernandes

Resolveu meu problema, desculpe tomar o tempo de vocês e muito obrigado pela atenção.

(cool)

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder