Motorola Moto G — Moto g xt1069 Dando loop,bootloader e depois ''instalando atualização de sistema.

  • Respostas:0
enzo2090
  • Posts no fórum: 1

14/07/2015, 19:59:20 via Web

Olá,faz um tempão em que quando fui atualizar o celular,esqueci de checar a bateria,cuja estava em 25:%,e então,foi interrompida a atualizção,depoi o celular não ligava mais e ia direto para o fastboot.

Fui então seguir esse tutorial aqui https://www.nextpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root
Desbloqueei o bootloader com sucesso (apareceu Unlocked no fastboot),e então segui para a instalação da Rom Stock,tudo okay,sigo os comandos listados e não aparece nenhum ''[Failed]'',ou erro,dou reboot,porém ele ainda aparece a mensagem de aviso do bootloader(que devia ter desaparecido ja que fiz o flash logo.bin) e então segue para uma tela com o boneco android com uma caixa azul girando na boca,e aparece ''instalando atualização de sistema'',uma barra de progresso que desaparece instantaneamente,porem percebo que antes de desaparecer,por um curto instante aparece um boneco android,só que desta vez deitado.

Depois ele simplesmente reinicia,aparece a tela de carregamento em 0%,e liga sozinho e acontece tudo de novo,aviso bootloader,android caixa azul etc...

Tentei o procedimento novamente,tentei dar lock no bootloader,mas a mensagem de aviso e o android com a caixa azul continuam aparecendo,também tento flashar o logo variaz vezes e não resulta em nada,reboots,lock e unlock o boot loader.

Como proceder?

Tambem menciono que não tenho acesso a nenhuma autorizada,esta fora da garantia,levei em lojas e nada.

Responder