Motorola Moto G — APK Possivel?

  • Respostas:12
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

16/07/2015, 18:52:20 via App

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

16/07/2015, 19:28:01 via App

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Sim, use o ES File Explorer e faça o backup dele por lá. Na aba de apps, selecione o aplicativo, toque e segure e toque na função de backup.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

16/07/2015, 19:41:16 via Web

Manoel L.

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Sim, use o ES File Explorer e faça o backup dele por lá. Na aba de apps, selecione o aplicativo, toque e segure e toque na função de backup.

apos eu fazer o backup para onde eles vão os apk para eu poder passa para o pc e formata o celular e instala novamente ?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

16/07/2015, 19:48:57 via App

Alisson Gomes

Manoel L.

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Sim, use o ES File Explorer e faça o backup dele por lá. Na aba de apps, selecione o aplicativo, toque e segure e toque na função de backup.

apos eu fazer o backup para onde eles vão os apk para eu poder passa para o pc e formata o celular e instala novamente ?

pra pasta backups

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

16/07/2015, 19:52:19 via App

No meu cel. vai para a pasta Downloads.

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

16/07/2015, 19:55:52 via App

o meu não foi pra lugar nenhum lá na pasta APP os aplicativo ta marcado como uma cor verde ai tive que compartilha para o driver ai ta apk mais queria que fosse para algumas pasta

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/07/2015, 19:58:39 via Web

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Se precisar do facebook em várias versões tem aqui nesse site de download é seguro já uso faz tempo.

http://facebook.en.uptodown.com/android/old

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

16/07/2015, 20:17:11 via App

Peterson Santos

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Se precisar do facebook em várias versões tem aqui nesse site de download é seguro já uso faz tempo.

http://facebook.en.uptodown.com/android/old

qual versão que o facebook não esta bugada ? Ta boa sem bug

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/07/2015, 20:30:20 via Web

Alisson Gomes

Peterson Santos

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Se precisar do facebook em várias versões tem aqui nesse site de download é seguro já uso faz tempo.

http://facebook.en.uptodown.com/android/old

qual versão que o facebook não esta bugada ? Ta boa sem bug

Uso a 27.0.0.25.15 a 6 meses por enquanto ta de boa.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

17/07/2015, 12:02:14 via Web

Alisson Gomes

eu quero cria uma apk por exemplo vou fermata o celular , exemplo tenho uma versão do facebook e messenger que não esteja bugada e quero cria apk pra instala porque as ultima versão cheio de bug e possível eu salva a versão que quero ?

Cara tem um APP no player store que faz isso eu uso ele sempre que quero um Apk do aplicativo o nome e Apk extractor .

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

17/07/2015, 14:47:21 via Web

App Backup & Restore

eu usei pra fazer algo parecido.
eu tinha alguns aplicativos que eram pagos e fui trocar de celular.
se eu fosse baixar do google play, teria que pagar novamente (pelo menos acho que é assim)
então usei este app,
é facil de usar, intuitivo, em portugues...

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

17/07/2015, 16:09:34 via Web

Da na mesma vc copiar o apk dependendo do gerenciador de arquivos vc clica em cima segure e espere aparecer as opcoes em baixo copiar ai vc seleciona a pasta e copia na pasta desejada simples

— alterado em 17/07/2015, 16:12:36

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/07/2015, 16:33:15 via App

fabio pinheiro

App Backup & Restore

eu usei pra fazer algo parecido.
eu tinha alguns aplicativos que eram pagos e fui trocar de celular.
se eu fosse baixar do google play, teria que pagar novamente (pelo menos acho que é assim)
então usei este app,
é facil de usar, intuitivo, em portugues...

Não é não, quando compra fica na conta, desde que use a mesma conta, não tem que pagar novamente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder