Asus Zenfone 5 — ZF 5 com problemas ao desligar

  • Respostas:3
Felipe Canuto
  • Posts no fórum: 1

16/07/2015, 23:24:26 via Web

Eu tenho o ZF 5 a pouco menos de 1 ano, e de uns tempos pra cá, logo que atualizei o android para a versão lollipop, o aparelho está com um problema, quando eu desligo/reinicio ele, demora de dois a três dias para ligar de novo, não da nenhum sinal de vida, não liga o LED, não carrega nem abre a opcão droidboot, alguem ja passou por isso? sabe como resolver?

Responder
Gabriel Noroega
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 03:44:59 via Web

Eu também estou com este problema, o meu ele vibra e o led não liga, tenho que ficar apertando o botão de liga/desliga para tenta ligar.

Responder
Marcelo Schildenfeld
  • Posts no fórum: 7

25/07/2015, 17:04:06 via Web

Felipe Canuto

Eu tenho o ZF 5 a pouco menos de 1 ano, e de uns tempos pra cá, logo que atualizei o android para a versão lollipop, o aparelho está com um problema, quando eu desligo/reinicio ele, demora de dois a três dias para ligar de novo, não da nenhum sinal de vida, não liga o LED, não carrega nem abre a opcão droidboot, alguem ja passou por isso? sabe como resolver?

Estava com esses mesmo problema ,dae desisti e fiz o Downgrade e voltei para o KitKat...essa versão do Lollipo esta com muitos bugs ainda..vou esperar sair a versão via OTA mesmo,,e so vou fazer depois que ela estiver estabilizada.

Responder
Gabriela Modesto
  • Posts no fórum: 1

19/10/2015, 23:42:22 via Web

O meu está com o mesmo problema, mas tem só pouco mais de um mês de uso e está com a versão do Android de fábrica (o kitkat). já voltei para as configurações originais uma vez, mas o problema persiste. A bronca maior é que a Assistência da Asus é em SP (e eu moro em Recife), e terei que passar cerca de 1 mês sem celular, caso não encontre solução por aqui.

Responder