Sony Xperia ZL — Meu Sony Xperia ZQ não liga, nem carrega

  • Respostas:6
Sara Galvão
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 04:12:04 via Web

Pessoal,

Alguém pode me ajudar? Meu Sony Xperia ZQ descarregou completamente e agora não liga mais, nem carrega.
Percebi, que da última vez que carregou parecia estar com mau contato, mas achei que fosse o carregador. Já tentei em vários outros e ele não dá sinal de vida.

Sou leiga, mas será que pode ser alguma coisa no conector? Será que algum tombo ou queda pode ter causado isto?

Desde já, agradeço a ajuda.

Responder
Matheus Camara
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 02:26:25 via Web

Olá Sara Galvão o meu ocorreu o mesmo Problema, um dia eu pedi pra fazer a substituição da peça de Microfone.
E na hora que voltou a bateria não ligava mais deu sinal uma vez e já era se souber o jeito de ligar por Favor me Contate
Emai:matheussilvacamara@hotmail.com
Facebook: Davi Camara
Obrigado. :D

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

23/07/2015, 16:47:56 via App

Sara Galvão

Pessoal,

Alguém pode me ajudar? Meu Sony Xperia ZQ descarregou completamente e agora não liga mais, nem carrega.
Percebi, que da última vez que carregou parecia estar com mau contato, mas achei que fosse o carregador. Já tentei em vários outros e ele não dá sinal de vida.

Sou leiga, mas será que pode ser alguma coisa no conector? Será que algum tombo ou queda pode ter causado isto?

Desde já, agradeço a ajuda.

É estranho!!
Um amigo meu tem o T2 ultra e o aparelho dele ficou 6 dias sem ligar, no 7° dia ele resolveu ligar o aparelho e deu certo.
vai entender

Fernando Henrique

Responder
Saulo Nascimento
  • Posts no fórum: 7

23/07/2015, 17:32:58 via Web

Sara Galvão

Pessoal,

Alguém pode me ajudar? Meu Sony Xperia ZQ descarregou completamente e agora não liga mais, nem carrega.
Percebi, que da última vez que carregou parecia estar com mau contato, mas achei que fosse o carregador. Já tentei em vários outros e ele não dá sinal de vida.