Spotify x Deezer

  • Respostas:4
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

18/07/2015, 15:48:22 via Web

Olá, venho aqui pedir opinião ou conselho de alguém.

Estou em dúvida entre esses dois serviços de músicas, sei que is 2 são bons e tem qualidades de som muito boa mas gostaria de saber de vocês para eu analisar e assinar algum rsrs deles dois. E outra são seguros ? É tranquilo caso queira cancelar ?

Desde já, obrigado galera.

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

24/07/2015, 03:41:09 via Web

Marcelo

Olá, venho aqui pedir opinião ou conselho de alguém.

Estou em dúvida entre esses dois serviços de músicas, sei que is 2 são bons e tem qualidades de som muito boa mas gostaria de saber de vocês para eu analisar e assinar algum rsrs deles dois. E outra são seguros ? É tranquilo caso queira cancelar ?

Desde já, obrigado galera.

Cara já usei os 2 achei o deezer mais completo,pois alguns artistas que tem no deezer não tem no spotify mais o Play Música é o melhor de todos

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

24/07/2015, 03:42:51 via App

Spotify na minha opinião é melhor que o Deezer, mais Play Music na minha opinião supera os dois !!!

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

24/07/2015, 03:50:26 via Web

Junior ExtremeXx

Spotify na minha opinião é melhor que o Deezer, mais Play Music na minha opinião supera os dois !!!

obrigado amigo pela ajuda

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

24/07/2015, 03:50:28 via Web

Gabriel Dylan

Marcelo

Olá, venho aqui pedir opinião ou conselho de alguém.

Estou em dúvida entre esses dois serviços de músicas, sei que is 2 são bons e tem qualidades de som muito boa mas gostaria de saber de vocês para eu analisar e assinar algum rsrs deles dois. E outra são seguros ? É tranquilo caso queira cancelar ?

Desde já, obrigado galera.

Cara já usei os 2 achei o deezer mais completo,pois alguns artistas que tem no deezer não tem no spotify mais o Play Música é o melhor de todos

Obrigado pela resposta amigo

Responder