Samsung Galaxy S4 mini — loop infinito não li e jeito nenhum

  • Respostas:2
Wesley Roberto Soares
  • Posts no fórum: 1

21/07/2015, 22:27:15 via Web

meu s4 mini duos com root do nada desligou e agora fica ligando até a parte que mostra o nome e o modelo o aparelho e desliga e liga sozinho do nada ja tentei entrar no modo recovery mas não entra então baixei a stock rom e fui pelo modo de download pra reinstalar ela mas continua com o mesmo problema alguém sabe oque posso fazer?

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

21/07/2015, 22:35:20 via App

Instala a ROM Stock pelo Odin, depois de instalar, antes de iniciar o celular vc entra no recovery e faz Wipe Cache e Factory Reset. Pode ser que funcione

— alterado em 21/07/2015, 22:36:52

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/07/2015, 08:55:01 via App

Wesley Roberto Soares

meu s4 mini duos com root do nada desligou e agora fica ligando até a parte que mostra o nome e o modelo o aparelho e desliga e liga sozinho do nada ja tentei entrar no modo recovery mas não entra então baixei a stock rom e fui pelo modo de download pra reinstalar ela mas continua com o mesmo problema alguém sabe oque posso fazer?

bom, passe a rom de novo e desmarca o auto reset, quando terminar desligue o smartphone, logue novamente em modo recovery e faça os wipes. provavelmente vc ja estara de novo com seu smartphone.
Fonte: Própria

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder