LG G3 — Vale a pena?

  • Respostas:21
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 00:07:32 via App

como no tópico dúvidas não tão respondendo mais abri esse,vale apena comprar Lg G3 para jogos?meus requisitos mínimos são tela grande,um armazenamento interno de no mínimo 16 GB e uma boa duração de bateria, atualmente tenho um moto g1 8 GB

— alterado em 25/07/2015, 00:07:53

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 00:11:04 via App

Claro que sim, smartphone bem parrudo, apesar de ser apenas 16gb de memoria interna, ele é expansível.
Ps: Também tenho um Moto G 2013 8gb, pensei em pegar o Moto X 2014, porém desisti e vou pegar o LG G3 mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Lays Yamamoto

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 00:44:07 via App

Vinícius

Claro que sim, smartphone bem parrudo, apesar de ser apenas 16gb de memoria interna, ele é expansível.
Ps: Também tenho um Moto G 2013 8gb, pensei em pegar o Moto X 2014, porém desisti e vou pegar o LG G3 mesmo.

suave então, VC entende também então a situação né 😁

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 00:44:46 via App

só nós sabemos oque é ter só 8 GB de armazenamento pra poder instalar jogo e músicas já fica apertado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 03:26:00 via App

Tauan Moura

Vinícius

Claro que sim, smartphone bem parrudo, apesar de ser apenas 16gb de memoria interna, ele é expansível.
Ps: Também tenho um Moto G 2013 8gb, pensei em pegar o Moto X 2014, porém desisti e vou pegar o LG G3 mesmo.

suave então, VC entende também então a situação né 😁

sim, kk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 03:27:48 via App

Tauan Moura

só nós sabemos oque é ter só 8 GB de armazenamento pra poder instalar jogo e músicas já fica apertado

Kkk, mano, é verdade, cheguei até a salvar todas minhas musicas no pen drive e quando for escutar conectar usando o cabo OTG.

E o pior, nem são 8gb, kk, são apenas 5.52gb disponíveis, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 03:42:13 via App

pow mais vi q a bateria dele é complicada acaba mt rápido MT gente reclama disso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 04:13:54 via App

Tauan Moura

pow mais vi q a bateria dele é complicada acaba mt rápido MT gente reclama disso

Não sei dizer, mais já ouvi também. Mais creio que da pra passar um dia inteiro pelo menos. Quer dizer, pra mim dá, já que sempre que estiver em casa ele vai estar conectado no carregador, kk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 04:37:52 via App

Vinícius

Tauan Moura

pow mais vi q a bateria dele é complicada acaba mt rápido MT gente reclama disso

Não sei dizer, mais já ouvi também. Mais creio que da pra passar um dia inteiro pelo menos. Quer dizer, pra mim dá, já que sempre que estiver em casa ele vai estar conectado no carregador, kk.

acho que isso pode prejudicar a bateria,mais quero realmente muito comprar ele,como gosto de jogar tenho medo de descarregar muito muito rápido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 04:53:54 via App

Tauan Moura

Vinícius

Tauan Moura

pow mais vi q a bateria dele é complicada acaba mt rápido MT gente reclama disso

Não sei dizer, mais já ouvi também. Mais creio que da pra passar um dia inteiro pelo menos. Quer dizer, pra mim dá, já que sempre que estiver em casa ele vai estar conectado no carregador, kk.

acho que isso pode prejudicar a bateria,mais quero realmente muito comprar ele,como gosto de jogar tenho medo de descarregar muito muito rápido

Acho que não, alias, as baterias de hoje não viciam, sendo assim, é bom não deixar descarregar totalmente, e tipo, quando a bateria ficar em 100% e se manter no carregador, não vai estar carregando. Então pra mim está ótimo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 14:57:01 via App

entendi acho q pode ser q dure,jogo no máximo 1 hora por dia meu problema é wi fi e dados q fico no máximo 3 horas por dia

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/07/2015, 14:59:44 via App

Galera, sei que não tem nada haver com o próposito do tópico, mas atualmente estou em um LG g2 e estou admirando o oneplus one um baita aparelho único contra que não vende aqui no Brasil ;/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 16:15:33 via App

WellinghtonRafael

Galera, sei que não tem nada haver com o próposito do tópico, mas atualmente estou em um LG g2 e estou admirando o oneplus one um baita aparelho único contra que não vende aqui no Brasil ;/

você gosta do seu g2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 17:08:32 via App

Já tive um G2 também, e ele é ótimo. Único problema é os 16gb de memoria, e sem expansão, fora isso a bateria é otima, tela ótima também, câmera nem se fala, mais agora ele já está bem antigo, apesar de um hardware ótimo, mais ainda é bem melhor que vários ai.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/07/2015, 17:21:49 via App

Tauan Moura

WellinghtonRafael

Galera, sei que não tem nada haver com o próposito do tópico, mas atualmente estou em um LG g2 e estou admirando o oneplus one um baita aparelho único contra que não vende aqui no Brasil ;/

você gosta do seu g2?

Adoro ele, único contra dele é não ter entrada para cartão de memória, mas para isso uso um pen drive via otg, no mais é um baita aparelho, lollipop não tem, mas existe várias custom ROM bacanas, já si acha por 750,00 novo, eh só ter paciência !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 17:40:42 via App

WellinghtonRafael

Tauan Moura

WellinghtonRafael

Galera, sei que não tem nada haver com o próposito do tópico, mas atualmente estou em um LG g2 e estou admirando o oneplus one um baita aparelho único contra que não vende aqui no Brasil ;/

você gosta do seu g2?

Adoro ele, único contra dele é não ter entrada para cartão de memória, mas para isso uso um pen drive via otg, no mais é um baita aparelho, lollipop não tem, mas existe várias custom ROM bacanas, já si acha por 750,00 novo, eh só ter paciência !

entendi ,pow eu quero o g3 de 2 GB RAM alguém sabe aonde acho por um preço bom ele?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/07/2015, 17:49:55 via App

Tauan Moura

WellinghtonRafael

Tauan Moura

WellinghtonRafael

Galera, sei que não tem nada haver com o próposito do tópico, mas atualmente estou em um LG g2 e estou admirando o oneplus one um baita aparelho único contra que não vende aqui no Brasil ;/

você gosta do seu g2?

Adoro ele, único contra dele é não ter entrada para cartão de memória, mas para isso uso um pen drive via otg, no mais é um baita aparelho, lollipop não tem, mas existe várias custom ROM bacanas, já si acha por 750,00 novo, eh só ter paciência !

entendi ,pow eu quero o g3 de 2 GB RAM alguém sabe aonde acho por um preço bom ele?

http://m.pontofrio.com.br/?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_TIM&utm_content=4813330&cm_mmc=buscape_XML--TELE--Comparador-_-4813330#!/home/produto/sku/4813330

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

25/07/2015, 23:57:22 via App

WellinghtonRafael

Tauan Moura

WellinghtonRafael

Tauan Moura

WellinghtonRafael

Galera, sei que não tem nada haver com o próposito do tópico, mas atualmente estou em um LG g2 e estou admirando o oneplus one um baita aparelho único contra que não vende aqui no Brasil ;/

você gosta do seu g2?

Adoro ele, único contra dele é não ter entrada para cartão de memória, mas para isso uso um pen drive via otg, no mais é um baita aparelho, lollipop não tem, mas existe várias custom ROM bacanas, já si acha por 750,00 novo, eh só ter paciência !

entendi ,pow eu quero o g3 de 2 GB RAM alguém sabe aonde acho por um preço bom ele?

http://m.pontofrio.com.br/?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_TIM&utm_content=4813330&cm_mmc=buscape_XML--TELE--Comparador-_-4813330#!/home/produto/sku/4813330

wlw tô ansioso

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

28/07/2015, 04:18:37 via App

aonde eu acho o g3 dual chip me falaram q tem mais nunca vi

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

28/07/2015, 04:21:14 via App

Sim, vale muito a pena esse smartphone vai atender muito bem suas necessidades !!

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

28/07/2015, 05:09:54 via App

Junior ExtremeXx

Sim, vale muito a pena esse smartphone vai atender muito bem suas necessidades !!

mais em qual loja tem dual chip q procurei e não achei

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

07/08/2015, 00:43:46 via App

o LG g3 de 16 GB, sobra quanto de memória interna depois q o celular consome a parte do sistema

Responder