bom dia sera que podem ajudar?

  • Respostas:3
  • Respondido
Luiz Gustavo Oliveira Martins
  • Posts no fórum: 2

25/07/2015, 17:12:31 via Web

ola preciso de uma ajuda eu estou prestes a fazer root no meu moto g xt1033 com android 5.02 e irei desn]bloquear o bootloader e eu preciso saber de um app ou outra forma de faser um backup completo dos meus dados,apps caches, senhas wifi, fotos, musicas, videos, enfim tudo. menos a rom... motivo os unicos backups completos que encontrei fasiam tmb o backup da rom stock entao eu perderia o root quando restaurasse o backup... mas eu nao tenho certeza se perderia o root com isso pois primeira vez que irei faser root com a intençao de restaurar o meu telefone. desde ja obrigado!!!

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/07/2015, 17:23:55 via App

Luiz Gustavo Oliveira Martins

ola preciso de uma ajuda eu estou prestes a fazer root no meu moto g xt1033 com android 5.02 e irei desn]bloquear o bootloader e eu preciso saber de um app ou outra forma de faser um backup completo dos meus dados,apps caches, senhas wifi, fotos, musicas, videos, enfim tudo. menos a rom... motivo os unicos backups completos que encontrei fasiam tmb o backup da rom stock entao eu perderia o root quando restaurasse o backup... mas eu nao tenho certeza se perderia o root com isso pois primeira vez que irei faser root com a intençao de restaurar o meu telefone. desde ja obrigado!!!

Pra fazer backup de fotos na nuvem usa o Google fotos, pra fazer backup dos apps pode usar o ES file Explorer (detalhe que só faz backup do apk, não dos dados), pra fazer backup de músicas passa elas pro cartão SD junto com as fotos se quiser e os vídeos.

E passa tudo para o cartão sd e pronto.

Agora backup de dados não dá pra fazer sem ter o root.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Luiz Gustavo Oliveira Martins
  • Posts no fórum: 2

25/07/2015, 17:30:14 via Web

pra falar verdade tive uma ideia vou copiar todas as pastas pra uma no pc e faser backup dos apps com o es explorer... ja as senhas e dados ficam gravados automaticamente na minha conta do google mas valeu pela dica me ajudou a lembrar.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/07/2015, 17:30:57 via App

Luiz Gustavo Oliveira Martins

pra falar verdade tive uma ideia vou copiar todas as pastas pra uma no pc e faser backup dos apps com o es explorer... ja as senhas e dados ficam gravados automaticamente na minha conta do google mas valeu pela dica me ajudou a lembrar.

Como quiser, boa sorte aí.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder