Como salvar fotos do email no tablet?

  • Respostas:6
  • Respondido
Luh Victor JS
  • Posts no fórum: 3

30/07/2015, 23:18:47 via Web

Tenho um tablet foston FS-M988 e instalei o app do outlook. Quando tento baixar uma foto que recebi em anexo por email, ela apenas abre, mas não aparece opção de salvar no aparelho/cartão.

Como faço para salvar? Tenho o mesmo app em outros modelos de android e salva normalmente.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

31/07/2015, 00:47:02 via App

Luh Victor JS

Tenho um tablet foston FS-M988 e instalei o app do outlook. Quando tento baixar uma foto que recebi em anexo por email, ela apenas abre, mas não aparece opção de salvar no aparelho/cartão.

Como faço para salvar? Tenho o mesmo app em outros modelos de android e salva normalmente.

Seria meio óbvio o que vou falar mas diz se já tentou e se não tentou, faz o que vou falar e diz se conseguiu salvar.

Método 1°
Pressione na foto e segure até aparecer a opção "salvar como".

Método 2°
Cópia o URL da foto e cola o URL no navegador do tablet ou em algum alternativo como por exemplo o Opera mini, após copiar e dar enter se não baixar automaticamente, tente salvar fazendo o que falei no método 1°, após copiar e colar o URL no navegador pressione na foto e segure até aparecer a opção " Salvar como..."

Método 3°
Compartilhe a foto para seu whatsapp ou messenger e depois tente salvar.

Espero ter ajudado.
Abraço.

— alterado em 31/07/2015, 00:47:34

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Luh Victor JS
  • Posts no fórum: 3

31/07/2015, 00:53:47 via Web

Diego, muito obrigada pela ajuda!
E realmente isso seria o óbvio e é o que faço em meu smartphone samsung.
Mas no tablet simplesmente não tem como. Não aparece opção nenhuma de salvar, já pressionei na foto, não tem opção de compartilhar. Não aparece nada. E se pressiono no nome da foto ela apenas abre. Sem opção nenhuma! :(

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

31/07/2015, 00:55:31 via App

Luh Victor JS

Diego, muito obrigada pela ajuda!
E realmente isso seria o óbvio e é o que faço em meu smartphone samsung.
Mas no tablet simplesmente não tem como. Não aparece opção nenhuma de salvar, já pressionei na foto, não tem opção de compartilhar. Não aparece nada. E se pressiono no nome da foto ela apenas abre. Sem opção nenhuma! :(

Tem que ter um jeito.
Tem como tirar uma foto ou print da tela onde a foto aparece e não tem como salvar?

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

31/07/2015, 00:57:25 via App

Tente salvar entrando no outlook pelo navegador nativo do tablet, ou baixe algum navegador, recomendo o Opera mini, entre por ele no seu outlook e tente salvar a foto normalmente, como falei.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Luh Victor JS
  • Posts no fórum: 3

31/07/2015, 01:29:06 via Web

Obrigada, Diego!

Consegui pelo navegador Opera!

:D
Deus te abençõe!

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

31/07/2015, 02:15:17 via App

Luh Victor JS

Obrigada, Diego!

Consegui pelo navegador Opera!

:D
Deus te abençõe!

Amém, igualmente.
Abraço!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder