ASUS Zenfone 5 — Meu ZenFone 5 não conecta no pc via usb

• Respostas:86
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

28/ago/2017 18:57:33 via Web

Galera, só voltando aqui pra compartilhar a solução no meu caso. Já tinha baixado tudo quanto foi drivers no pc e no noot e não acessava a memória interna. Adivinha a solução? Conectar com o cabo USB original que estava largado em um canto haha. Mel na chupeta!

Responder

1/set/2017 20:25:22 via Web

pessoal tbem não consegui, o viculo USB fica como não conectado, já formatei o aparelho, estou usando o cabo original, e já testei em outros pc's. sempre aparece a mesma mensagem (DISPOSITIVO NÃO FOI ENCONTRADO no windows) parece ser problema no android, se não consigo conectar ai pc, nem atualizar a versão do android eu consigo. nenhum dos metados falado deu certo.

Responder

6/set/2017 19:08:41 via Web

Comprei meu zen phone 5 com esse problema. Tentei vários softwares, drivers e versões do sistema operacional Android. A solução foi trocar a placa do conector usb. Comprei no mercado livre. Fácil de trocar se você tiver as ferramentas certas (também custam barato). Pena que ainda assim não voltou a funcionar o usb. Ainda aparecia a mensagem "dispositivo desconhecido".

Depois de pesquisar um pouco resolvi trocar o cabo flat (aquele que vem com os slot dos dois chips). Show de Bola. Funcionou!

Fica a dica. Custo das duas peças mais os fretes ficou por 60 reais.

Responder

30/set/2017 5:51:27 via Web

Acesse o site e faça todas as etapas, pois assim conseguiram consertar esse problema www.eusouandroid.co/como-conectar-o-zenfone-3-no-computador-usando-o-cabo-usb-c/

Responder

Recommended articles