Google Nexus 4 — Bateria e mal-contato!

  • Respostas:2
Felipe
  • Posts no fórum: 3

01/08/2015, 06:04:29 via Web

Salve galera!
Tenho um LG Google Nexus 4 desde o começo de 2013, no primeiro dia que comprei o aparelho, no primeiro uso, o terrível "LED Vermelho" me causou preocupações. E algumas vezes que eu deixava a bateria muito abaixo, ou o processador esquentava muito, o "LED Vermelho" aparecia. Isso não me incomodava, tranquilo... Só que desde o fim de semana passado estou com um problema, o aparelho começou a dar "mal-contatos" quando colocava ele para carregar (como se colocasse e tirasse o carregador rapidamente), quando eu reiniciava, voltava ao normal (colocava o carregador normalmente e sem problemas), só que agora, nem isso resolve mais, esse "mal-contato" continua, a bateria não carrega mais totalmente (carrega um tempo e o "mal-contato" volta), bateria demora para carregar (como se tivesse conectada em uma porta USB, carregamento muito lento), sempre quando ligo o aparelho começa a optimizar os aplicativos e demora uma eternidade, e nessa optimização o aparelho esquenta muito, fica bem quente e a bateria "zera" novamente. Já me falaram que deve ser a entrada Micro-USB, mais a entrada não está "frouxa", está bem firme, e antes quando eu o reiniciava, ele voltava a carregar normalmente. E tem horas que ele está com o carregador conectado, nenhum aplicativo aberto, o aparelho leve, ele não carrega, ele fica parado em uma porcentagem, e de 20 em 20 minutos cai 1 porcento.
Não sei o que fazer galera, se alguém passou , está passando por uma experiência como essa ou mesmo quem tem amplos conhecimentos no aparelho, me ajudem aí!
Valeu!

Responder
Tulio Vilhena
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 05:02:06 via Web

Estou com o mesmo problema, mas parece que desligado está carregando.

venho procurado pela internet, talvez possa ser o cabo flex da bateria, mas não tenho certeza.
não sei se é a entrada usb ou se é a bateria, vc já conseguiu resolver?

abraço

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 3

18/08/2015, 14:23:21 via Web

Eae Tulio!
Cara consegui, bateria não removível aparece esses problemas, eu troquei a bateria e ficou novinho hehe!
E também comprei um carregador sem fio, o carregamento é bem mais rápido e evita o desgaste da entrada MicroUSB.
Espero ter ajudado..
Valeu
Abraço!

Responder