Asus Zenfone 5 — Restaurar Backup

  • Respostas:3
Derlei Cezar de Souza
  • Posts no fórum: 1

02/08/2015, 03:21:32 via Web

olá. fiz o backup usando o "Backup do Aplicativo do próprio celular", copiei a pasta correspondente pra o computador, formatei o celular depois disso copiei a pasta do backup do pc para a respectiva pasta do celular só que quando tento restaurar aparece a seguinte tela. como devo proceder? pois não estou conseguindo selecionar os arquivos para restauração.
image

Seal_Moura

Responder
Thiago Campos Barbosa
  • Posts no fórum: 2

22/02/2016, 00:58:43 via Web

Precisa instalar primeiro os apps para depois restaurar o backup.

Alguns podem dar erros, pois pode ser que houve atualização do aplicativo no período que fez o backup até a restauração.

Seal_MouraDerlei Cezar de Souza

Responder
Seal_Moura
  • Posts no fórum: 1

29/06/2018, 22:18:25 via Web

Tenho um Zenfone 5, fiz um Backup e formatei o aparelho, porém ao realizar a restauração do Backup com o aparelho já formatado, o aplicativo está pedindo senha para restaurar meu backup. Ressalto que eu não coloquei senha ao criar o arquivo de backup. Não consigo restaurar meus contatos porque pede senha. Peço ajuda para resolver este problema.

Retroker

Responder
Retroker
  • Posts no fórum: 1

08/11/2018, 02:18:35 via Web

Tive o mesmo problema, um fórum resolveu. Não consigo postar o link dele porque esse troço não permite ¬¬

Mas joga "having problem wid back up restore password" no google que você deve achar.

Tenta atualizar o app ou e,tão, usar a senha 123.

— alterado em 08/11/2018, 02:36:27

Responder