Motorola Moto E — [PROBLEMA] Não sai da tela de aviso de Bootloader Destravado

  • Respostas:3
JNooby
  • Posts no fórum: 27

02/08/2015, 23:21:42 via Web

Boa tarde galera,

Bom, venho usando o CM12.1 faz um tempão e realmente é tudo que a galera do fórum diz... muito bom mesmo!

Porém, hoje acordo com meu smart na tela de aviso do Bootloader destravado (Bootloader Unlocked) e não sai disso.

O problema pode ter sido causado pelos apps que fui instalando nele, pois fazia um tempo que ele estava travando e achei que poderia ser por ter instalado muitos apps... sei que o problema não é do CM pois veio funcionando perfeitamente até antes de ter instalado tanto apps.

Alguém sabe como posso resolver o problema?

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 2

02/08/2015, 23:37:46 via App

Desligue, entre no Twrp (Botão Volume - e power) E reinstale a CM, fazendo os Wipes

JNooby

Responder
JNooby
  • Posts no fórum: 27

03/08/2015, 01:04:24 via Web

Leandro

Desligue, entre no Twrp (Botão Volume - e power) E reinstale a CM, fazendo os Wipes

Estava tentando entrar no TWRP assim, não estava conseguindo, porém fui tentar uma última vez aqui e consegui agora. Vou reinstalar o CM e aviso como ficou.

Já agradeço pela ajuda! Tava desesperado aqui porque preciso do celular pra trabalhar amanhã!

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

03/08/2015, 21:15:14 via Web

Olá,

Não sei se vai funcionar, mas entra no modo de segurança e tenta desinstalar últimos apps.

Como entrar em Safe Mode:
1 - Com aparelho desligado, aperte e segure o botão Power para religar;
2 - Após aparelho vibrar pela primeira vez, aperte e segure botões de Volume Up e Down;
3 - Solte os botões de Volume quando o aparelho ligar com mensagem de "Modo de seguraça" na parte inferior esquerda da tela.

Fonte

Responder