[AJUDA] Desenvolver um aplicativo de compras de comercio

  • Respostas:4
Gustavo Gondim
  • Posts no fórum: 4

03/08/2015, 00:03:28 via Web

Pessoal , muita boa noite . Meu nome é Gustavo , sou estudante de engenharia e trabalho em uma rede de comercio , que ao todo são 18 Lojas no triangulo mineiro , contamos com um site , mas todos nos sabemos que comprar "produtos" Por site não é viavel tanto assim, Sou atendente de televendas e quero desenvolver um aplicativo que faça tudo o que passo no dia a dia , Cadastro de , listagem e preço de produtos , informaçoes sobre os produtos , duvidas , comanda para os separadores seguirem para a entrega .
Minha ideia é o Seguinte , Desenvolver um aplicativo que esteja disponivel na App Store , voltado para a minha area que atuo no dia a dia , esse aplicativo deve conter : Os produtos , informaçoes sobre os mesmos , uma area voltada para duvidas , um cadastro dos clientes para descontos especiais ( esse desconto é dado pra quem liga no televendas e pede algum produto e assim que é cadastrado para entrega altomaticamente o produto tem um desconto ) , no mesmo , estar mandando foto do produto para orçamento , etc , um programa de interivitivade entre o comprador e a loja , com mais confiança e agilidade é claro .
Esse programa deve ter um servidor , no qual todas as informações de pedidos e entrega se dirigirao a ele , e assim podemos sempara os produtos e mandar para o cliente , em um tempo rapido e agil , assim eu vou mostrar meu potencial na empresa , pois em 6 meses ja fui promovido também com ideias viaveis para a empresa , sem contar que os diretores e o escritorio central admira muito meu trabalho .

Busco a ajuda de vocês , topensando a muito tempo nisso e hoje encontrei o forum , e vi o potencial e o conhecimento que todos tem , nao quero criar algo e ficar rico sozinho nao , quero criar algo queposso ser reconhecido por meu trabalho e esforço juntamente com vocês .