[AJUDA] Desenvolver um aplicativo de compras de comercio

  • Respostas:4
Gustavo Gondim
  • Posts no fórum: 4

03/08/2015, 00:03:28 via Web

Pessoal , muita boa noite . Meu nome é Gustavo , sou estudante de engenharia e trabalho em uma rede de comercio , que ao todo são 18 Lojas no triangulo mineiro , contamos com um site , mas todos nos sabemos que comprar "produtos" Por site não é viavel tanto assim, Sou atendente de televendas e quero desenvolver um aplicativo que faça tudo o que passo no dia a dia , Cadastro de , listagem e preço de produtos , informaçoes sobre os produtos , duvidas , comanda para os separadores seguirem para a entrega .
Minha ideia é o Seguinte , Desenvolver um aplicativo que esteja disponivel na App Store , voltado para a minha area que atuo no dia a dia , esse aplicativo deve conter : Os produtos , informaçoes sobre os mesmos , uma area voltada para duvidas , um cadastro dos clientes para descontos especiais ( esse desconto é dado pra quem liga no televendas e pede algum produto e assim que é cadastrado para entrega altomaticamente o produto tem um desconto ) , no mesmo , estar mandando foto do produto para orçamento , etc , um programa de interivitivade entre o comprador e a loja , com mais confiança e agilidade é claro .
Esse programa deve ter um servidor , no qual todas as informações de pedidos e entrega se dirigirao a ele , e assim podemos sempara os produtos e mandar para o cliente , em um tempo rapido e agil , assim eu vou mostrar meu potencial na empresa , pois em 6 meses ja fui promovido também com ideias viaveis para a empresa , sem contar que os diretores e o escritorio central admira muito meu trabalho .

Busco a ajuda de vocês , topensando a muito tempo nisso e hoje encontrei o forum , e vi o potencial e o conhecimento que todos tem , nao quero criar algo e ficar rico sozinho nao , quero criar algo queposso ser reconhecido por meu trabalho e esforço juntamente com vocês .

Obrigado a todos , eu sou novo aqui por tanto muito perdao se postei em lugar errado .

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

03/08/2015, 00:14:40 via Web

Primeiramente, qual o seu nível com linguagens de programação? E segundo, você disse ali "App Store", seu foco é o iOS?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Gustavo Gondim
  • Posts no fórum: 4

03/08/2015, 00:22:47 via Web

Manoel L.

Primeiramente, qual o seu nível com linguagens de programação? E segundo, você disse ali "App Store", seu foco é o iOS?

Manoel , boa noite , Tenho Conhecimento em Informatica Aplicada a engenharia 1 e 2 , sei trabalhar com C+ pouca coisa mas sei , mas intendo muito sobre o assunto e busco dominar e saber desenvolver , to vendo video aula sobre Java e To gostando , Meu foco no momento é Android , é mais facil e mais aberto e deixar o programa BETA até que esteja pronto para teste em aberto para publico selecionado , mas você conseguiu entender a ideia ? Obrigado

Responder
Gustavo Gondim
  • Posts no fórum: 4

03/08/2015, 02:57:46 via Web

Up :'(

Responder
Álvaro Lucas
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 06:31:49 via Web

Olá Gustavo!

Já resolveu o seu problema?

Responder