Como faço backup da ROM do meu Tablet Positivo T1060 ?

  • Respostas:7
Marcelo Hilst Martins
  • Posts no fórum: 7

05/08/2015, 22:22:26 via Web

Olá, estou com um Tablet T1060 em mãos e gostaria de fazer uma cópia de segurança COMPLETA da ROM, deixando um arquivo ZIP prontinho para flashear o aparelho e, consequentemente, deixá-lo zerado em caso de algum problema.

Como procedo ?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 55

05/08/2015, 22:45:36 via Web

É um tablet da marca Positivo? correto?

Responder
Marcelo Hilst Martins
  • Posts no fórum: 7

06/08/2015, 13:23:52 via Web

Exato, Positivo T1060, se não me engano é o mais novo da linha deles.

Responder
Maurício Gouveia Gil
  • Posts no fórum: 3

03/01/2017, 01:38:15 via Web

Boa Marcelo Hilts,se fizer a cópia,poderia me enviar,tenho um mas o meu tablet pegou virus na raiz do android ,ou seja ,tenho que reinstalar a rom novamente,está impossível de utilizar ele e o meu está aqui parado,se puder me ajudar agradeço.

Responder
Marcelo Cidral
  • Posts no fórum: 2

18/04/2017, 16:14:11 via Web

Maurício Gouveia Gil

Boa Marcelo Hilts,se fizer a cópia,poderia me enviar,tenho um mas o meu tablet pegou virus na raiz do android ,ou seja ,tenho que reinstalar a rom novamente,está impossível de utilizar ele e o meu está aqui parado,se puder me ajudar agradeço.

Mauricio Você conseguiu resolver seu problema também tenho o mesmo gostaria da copia se for possivel obrigado...

Responder
Marcelo Hilst Martins
  • Posts no fórum: 7

22/02/2018, 14:55:04 via Web

Maurício Gouveia Gil

Boa Marcelo Hilts,se fizer a cópia,poderia me enviar,tenho um mas o meu tablet pegou virus na raiz do android ,ou seja ,tenho que reinstalar a rom novamente,está impossível de utilizar ele e o meu está aqui parado,se puder me ajudar agradeço.

Novidades !

Acabei comprando a ROM original, com tutorial de instalação, de um técnico da Positivo, e não paguei barato. Se tiverem interesse posso vender mais em conta, pra recuperar parte do dinheiro investido.

Entrem em contato via email (marcelohmartins @ gmail com).

Responder
Maurício Gouveia Gil
  • Posts no fórum: 3

18/01/2021, 12:57:07 via Web

Bom dia, não consegui , já perdi a esperança.Hehehehehe

Responder
Maurício Gouveia Gil
  • Posts no fórum: 3

18/01/2021, 13:00:19 via Web

o Email do sr. não está correto, segue o meu : mauricioggil@gmail.com
Tenho interesse .

Responder