Sony Xperia Z3 — Xperia Z3 dual

  • Respostas:3
Lucio Silva
  • Posts no fórum: 4

07/08/2015, 14:07:48 via Web

Olá a todos,do fórum minha pergunta e dúvida é..
Eu estava esperando o moto X play ser lançado mais ontem comprei numa promoção relâmpago o xperia z3 da Sony por R$:1499,00 daí vem a pergunta nos tempos de hoje o Z3 ainda é uma boa compra,tem gás pra competi di igual com esse novos smartphones,já minha dúvida é ele chegara a ser atualizado para o Android (M) e também guando ele chegar em minhas mãos vem com Android 4.4.4 segundo as notícias já está disponível o 5.1.1 mais vejo muita gente reclamando que pois atualização apresenta algumas falhas verdade... Desde já agradeço pelos esclarecimentos..

Responder
Rafael Risse
  • Posts no fórum: 9

07/08/2015, 14:42:09 via App

Cara o Z3 em relação ao X Play vale a pena sim, ele esta páreo a comparação com o X Style, lembrando que o Z3 é o top que temos por aqui ainda da Sony.

Responder
Nemesis
  • Posts no fórum: 54

07/08/2015, 15:26:55 via Web

Lucio Silva

Olá a todos,do fórum minha pergunta e dúvida é..
Eu estava esperando o moto X play ser lançado mais ontem comprei numa promoção relâmpago o xperia z3 da Sony por R$:1499,00 daí vem a pergunta nos tempos de hoje o Z3 ainda é uma boa compra,tem gás pra competi di igual com esse novos smartphones,já minha dúvida é ele chegara a ser atualizado para o Android (M) e também guando ele chegar em minhas mãos vem com Android 4.4.4 segundo as notícias já está disponível o 5.1.1 mais vejo muita gente reclamando que pois atualização apresenta algumas falhas verdade... Desde já agradeço pelos esclarecimentos..

Va a pena sim, fez uma boa compra. Sobre a att, seria melhor vc esperar.. Ou até a os bugs serem corrigidos.

Responder
Fábio Santos
  • Posts no fórum: 8

21/08/2015, 19:53:34 via Web

O Z3 dual, jamais pode ser comparado ao Moto X play, o aparelho da motorola é bem inferior ele está na categoria de intermediário para top, o Z3 está na categoria ainda top de linha bem superior e tem bem mais recursos, fora o player de música dele ser o melhor da categoria...

Responder