Problemas com o LG optimus L5 (Cartão SIM, Player, Audio) :'o

  • Respostas:0
Gabriela Monteiro
  • Posts no fórum: 1

08/08/2015, 03:22:34 via Web

Eu tenho este aparelho a mais ou menos 1 ano e meio. No inicio ele sempre funcionou perfeitamente mas ao decorrer do tempo veio apresentando alguns problemas.
O mais recente que aconteceu e que eu não faço ideia como resolver, é que do nada o aparelho não está funcionando corretamente o som dos fones de ouvido, está pegando apenas de um lado, mas não é problema no fone, pois testei em outros aparelhos e o fone está pegando perfeitamente, assim como testei outros fones no meu aparelho.
O segundo problema é o player, não sei explicar muito bem, mas está diferente é como se tivesse um atalho para trocar as musicas, pausar etc. Mas antes do problema aparecia normalmente o botão pra "pausar/parar" a musica, o botãozinho de trocar a musica e tal, mas agora com o erro esta apenas aparecendo o nome da musica e mais nada.
E por fim um problema no cartão SIM, meus chips estão como se estivessem desativados, não consigo fazer nenhuma ligação :( O que pode ser? me ajudem por favor, o que eu devo fazer?

Responder