Samsung Galaxy S Duos — Não inicia, fica na tela SAMSUNG após troca de rom

  • Respostas:28
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 03:40:04 via Web

Olá, eu instalei uma rom no meu celular gt s7562l mas não funcionou wifi nem rede, baixei outra rom e instalei pelo odin, já baixei versões diferentes da rom, o odin instala normalmente, mas na hora que o celular reinicia não sai da tela samsung, aparentemente ele não está travado pois o logan samsung fica normal, mas ele não inicia. Fiz tudo certo, alguém tem alguma idéia do que seja ou tem uma rom que realmente funciona?????????????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/08/2015, 03:47:36 via App

Olá, da uma olhada nesse tutorial, tenho certeza que irá te ajudar.

https://www.nextpit.com.br/forum/638610/samsung-galaxy-s-duos-instalar-reinstalar-rom-stock-4-0-4-galaxy-s-duos-gt-s7562l

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 04:01:01 via Web

Obrigado por responder.

Eu baixei essa rom e ttambém não funcionou, estava fazendo pelo odin antigo, agora vou fazer pelo atualizado, vamos ver se vai funcionar.

Você sabe se tem como eu instalar o cyanogenmod só pelo odin, porque seu precisar fazer as outras coisas não consigo pois meu aparelho não liga, será que só pelo modo download e baixando os arquivos e colocando no odin não tem como?

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 58

10/08/2015, 04:01:17 via App

Maicon Dias

Olá, eu instalei uma rom no meu celular gt s7562l mas não funcionou wifi nem rede, baixei outra rom e instalei pelo odin, já baixei versões diferentes da rom, o odin instala normalmente, mas na hora que o celular reinicia não sai da tela samsung, aparentemente ele não está travado pois o logan samsung fica normal, mas ele não inicia. Fiz tudo certo, alguém tem alguma idéia do que seja ou tem uma rom que realmente funciona?????????????

Isso se chama Loop Infinito e é recomendavel que vc reinstale a sua ROM STOCK pelo Odin.

— alterado em 10/08/2015, 04:01:37

Maicon Dias

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 58

10/08/2015, 04:05:08 via App

Maicon Dias

Obrigado por responder.

Eu baixei essa rom e ttambém não funcionou, estava fazendo pelo odin antigo, agora vou fazer pelo atualizado, vamos ver se vai funcionar.

Você sabe se tem como eu instalar o cyanogenmod só pelo odin, porque seu precisar fazer as outras coisas não consigo pois meu aparelho não liga, será que só pelo modo download e baixando os arquivos e colocando no odin não tem como?

Se nao me engano so instala a CM pelo CWM entao é so vc reinstalar a ROM STOCK pelo Odin e depois tentar instalar a CM que ira da certo.( Observe o modelo do su celular e da ROM baixada, Ex: O meu eh L5 e615 e não pega a ROM do L5 e610 nem do L5 e612.
Espero ter ajudado.

Maicon Dias

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 04:05:58 via Web

EU INSTALO, MAS NÃO SAÍ DA TELA SAMSUNG.

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 04:09:19 via Web

Cara, estou baixando a certa, baixei ate versões diferentes, mas não saí. Outras pessoas passaram por isso, mas não achei a solução, a rom é certa mas não inicia, você não me sugere outra solução, consigo instalar a cyanogenmod só pelo odin?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/08/2015, 04:13:36 via App

Maicon Dias

Cara, estou baixando a certa, baixei ate versões diferentes, mas não saí. Outras pessoas passaram por isso, mas não achei a solução, a rom é certa mas não inicia, você não me sugere outra solução, consigo instalar a cyanogenmod só pelo odin?

Não consegue não, mais você pode instalar um custom recovery, baixar a custom rom, colocar no cartão SD, e instalar a partir do "custom recovery"

Estranho não sair do loop mesmo apos reinstalar a stock. Tem certeza que está fazendo tudo corretamente?

Há, tenta reinstalar, e se continuar no loop, tenta apenas fazer um hard reset.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 04:17:07 via Web

como faço esse custom recovery"? Não é com o do volume +? Eu faço mas não entra, não dá sinal. Sim, já tenho essa rom do seu post.

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 58

10/08/2015, 04:19:25 via App

Vinícius

Maicon Dias

Cara, estou baixando a certa, baixei ate versões diferentes, mas não saí. Outras pessoas passaram por isso, mas não achei a solução, a rom é certa mas não inicia, você não me sugere outra solução, consigo instalar a cyanogenmod só pelo odin?

Não consegue não, mais você pode instalar um custom recovery, baixar a custom rom, colocar no cartão SD, e instalar a partir do "custom recovery"

Estranho não sair do loop mesmo apos reinstalar a stock. Tem certeza que está fazendo tudo corretamente?

Há, tenta reinstalar, e se continuar no loop, tenta apenas fazer um hard reset.

Se vc seguiu corretamente tds os passos para reinstalar a ROM STOCK e ainda continua dando Loop Infinito a única ideia que eu tive foi a do cara ai instala um custom recovery no celular e baixa a CM e passa pro seu cartao e instalar pelo CWM(custom recovery) a ROM CM e se nao funcionar( o que eu acho muio dificil) nao sei mais o que vc faz.

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 58

10/08/2015, 04:20:52 via App

Maicon Dias

como faço esse custom recovery"? Não é com o do volume +? Eu faço mas não entra, não dá sinal. Sim, já tenho essa rom do seu post.

Procura na Net como botar um custom recovery, creio que aqui no forum tem...

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 04:27:35 via Web

REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER, ACREDITO QUE O CELULAR DEU ALGUM DEFEITO, PAROU ALGUMA COISA.

O custom recovery" SÓ CONSIGO PELO ODIN, JÁ FIZ TAMBÉM MAS NÃO ENTRA.

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

10/08/2015, 13:58:20 via Web

É importante fazer "limpeza" de alguns arquivos anteriores dando wipes antes e depois de flashear uma ROM.

Siga esse LINK AQUI

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

10/08/2015, 14:08:12 via Web

Vê se o vídeo abaixo te ajuda em alguma coisa:

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 18:48:20 via Web

O meu nem entra em modo recovery :(

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 19:33:43 via Web

NÃO TEM JEITO, JÁ TENTEI DE TUDO E O LOOP CONTINUA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS, QUALQUER COISA ME AVISEM, OU SEREI OBRIGADO À LEVAR EM UM TÉCNICO.

Responder
Sandro Paixao
  • Posts no fórum: 7

11/08/2015, 00:36:28 via Web

Sera que seu botão de volume não está com algum defeito?

Responder
Sandro Paixao
  • Posts no fórum: 7

11/08/2015, 00:41:36 via Web

Qual forma vc está tentando acessar o recovery? Quais botões?

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

11/08/2015, 01:52:35 via Web

Cara pode parecer bobo mais tira a bateria dele quando tiver travado e liga denovo

Rafael Silva

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

11/08/2015, 04:49:26 via Web

ESTOU TENTANDO COM BOTÃO PARA CIMA + HOME+ POWER

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

11/08/2015, 04:50:39 via Web

JÁ FIZ ISSO TAMBÉM, FIZ TUDO CERTO, BAIXEI A rom RECOMENDADA ACIMA, INSTALEI, MAS NÃO SEI O QUE ACONTECE.

— alterado em 11/08/2015, 05:16:13

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 58

11/08/2015, 20:46:01 via Web

Cara vc instalou os drivers no pc? E serio tenta reinstalar uma ROM pelo odim ou tenta btar o custom recovery e instalar uma ROM mas tenta antes dos procedimentos da um hard reset.

Responder
Maicon Dias
  • Posts no fórum: 11

12/08/2015, 04:35:10 via Web

JÁ FIZ TUDO ISSO, QUALQUER COISA TEREI QUE FAZER PELO ODIN, NÃO ENTRA EM MODO RECOVERY. VOCÊ TEM ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA FAZER ISSO PELO ODIN? PENSEI NISSO, ZERAR ELE TODO, TALVEZ NÃO INICIA PORQUE EXISTEM ARQUIVOS DE ALGUMA ROM.

TAMBÉM LEVEI EM UMA ASSISTÊNCIA, O CARA DISSE QUE ISSO JÁ ACONTECEU E TEVE QUE TROCAR A PLACA DO CELULAR.

Responder
fabricio porfirio
  • Posts no fórum: 9

12/08/2015, 21:59:04 via Web

Boa tarde meu caro, seguinte, eu passei isso com meu s4, aconselho vc a baixar a rom original através da sammobile, refaça o procedimento do zero, agora pelo que vi vc não consegue entrar no recovery, isso vai ser o seu principal problema, tenta instalar TWRP pra ver se consegue através dela, vai no site do PCDOCTOR que lá tem o link e video ensinando como. boa sorte

Responder
Victor Venancio
  • Posts no fórum: 1

12/09/2015, 06:26:58 via Web

Aí Maicon, tô com EXATAMENTE o mesmo problema que você, ia instalar o CM 11 no cel, daí não pegou WiFi, daí fui e tentei voltar pra Stock e fica dando a mesma coisa que você. Agora tentarei arruma-lo, de novo, se conseguir, te falo por aqui!

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

07/11/2015, 23:37:03 via Web

arai

Vê se o vídeo abaixo te ajuda em alguma coisa:

Nessa tutorial ele selecionou o arquivo PDA, CSC. Esses arquivos não vai ser compatível com outros modelos. Onde eu encontro o CSC do modelo ace llx gt-s7560m

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

07/11/2015, 23:41:15 via Web

Maicon Dias

O meu nem entra em modo recovery
Demora um pouco pra entra no recovery em alguns eu fico precisando o home pra tentar ser mais rápido. Demora uns 2 minutos ou mais. (danger)

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 2

13/06/2018, 07:43:37 via Web

cara sua dica me salvou !!!! vlw

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 2

13/06/2018, 07:45:59 via Web

eu apenas fiz o hard reset e depois continuou travado ai fui e segui as dicas do mano ai em cima e retirei a bateria na tela travada e liguei normal !! funcionou por incrivel muito obrigado msm cara !!

Responder