Samsung Galaxy S Duos — Não inicia, fica na tela SAMSUNG após troca de rom

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

11/ago/2015 4:50:39 via Web

JÁ FIZ ISSO TAMBÉM, FIZ TUDO CERTO, BAIXEI A rom RECOMENDADA ACIMA, INSTALEI, MAS NÃO SEI O QUE ACONTECE.

— alterado em 11/ago/2015 5:16:13

• Posts no fórum: 58

11/ago/2015 20:46:01 via Web

Cara vc instalou os drivers no pc? E serio tenta reinstalar uma ROM pelo odim ou tenta btar o custom recovery e instalar uma ROM mas tenta antes dos procedimentos da um hard reset.

• Posts no fórum: 11

12/ago/2015 4:35:10 via Web

JÁ FIZ TUDO ISSO, QUALQUER COISA TEREI QUE FAZER PELO ODIN, NÃO ENTRA EM MODO RECOVERY. VOCÊ TEM ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA FAZER ISSO PELO ODIN? PENSEI NISSO, ZERAR ELE TODO, TALVEZ NÃO INICIA PORQUE EXISTEM ARQUIVOS DE ALGUMA ROM.

TAMBÉM LEVEI EM UMA ASSISTÊNCIA, O CARA DISSE QUE ISSO JÁ ACONTECEU E TEVE QUE TROCAR A PLACA DO CELULAR.

• Posts no fórum: 9

12/ago/2015 21:59:04 via Web

Boa tarde meu caro, seguinte, eu passei isso com meu s4, aconselho vc a baixar a rom original através da sammobile, refaça o procedimento do zero, agora pelo que vi vc não consegue entrar no recovery, isso vai ser o seu principal problema, tenta instalar TWRP pra ver se consegue através dela, vai no site do PCDOCTOR que lá tem o link e video ensinando como. boa sorte

• Posts no fórum: 1

12/set/2015 6:26:58 via Web

Aí Maicon, tô com EXATAMENTE o mesmo problema que você, ia instalar o CM 11 no cel, daí não pegou WiFi, daí fui e tentei voltar pra Stock e fica dando a mesma coisa que você. Agora tentarei arruma-lo, de novo, se conseguir, te falo por aqui!

• Posts no fórum: 234

7/nov/2015 23:37:03 via Web

arai

Vê se o vídeo abaixo te ajuda em alguma coisa:

Nessa tutorial ele selecionou o arquivo PDA, CSC. Esses arquivos não vai ser compatível com outros modelos. Onde eu encontro o CSC do modelo ace llx gt-s7560m

• Posts no fórum: 234

7/nov/2015 23:41:15 via Web

Maicon Dias

O meu nem entra em modo recovery
Demora um pouco pra entra no recovery em alguns eu fico precisando o home pra tentar ser mais rápido. Demora uns 2 minutos ou mais. (danger)