LG G3 — Meu celular se mantém ligado apenas quando conectado na tomada

  • Respostas:9
Vivian
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 05:13:12 via Web

Meu celular só fica ligado se estiver carregando, se eu retiro o mesmo do carregador ele reinicia a todo momento e permanece na logomarca da LG, ja restaurei os dados de fábrica, atualizei o android e o software (ele nao possui roots ou algo do tipo). Alguém sabe o que pode ser? To desesperada pois preciso muito do celular e nao quero mandar para a assistência.

Responder
Gilson Pradi
  • Posts no fórum: 20

12/08/2015, 05:22:48 via Web

Meu celular anterior tinha um problema parecido ( permanecia ligado quando ligado na tomada e se desligava sozinho quando somente bateria) possivelmente a bateria está danificada, na época troquei a bateria por uma nova e o problema sumiu, mas a confirmação do problema infelizmente somente um técnico poderá definir.

Vivian

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

20/01/2016, 03:32:09 via Web

O meu aparelho começou a apresentar o mesmo difeito... Ele ate fica ligado fora da tomada, mas quando ligo o wifi ele fica reiniciando direto ate eu por na tomada ai depois se tirar da tomada ele ja reincia. Vc conseguiu solucionar seu problema?

Responder
Ana Paula Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 00:54:40 via Web

O meu G3 estava com o mesmo problema. Começou reiniciando aleatoriamente, depois a frequência foi aumentando, até ficar reiniciando ininterruptamente. Quando conectado ao carregador funcionava normalmente, mas era só tirar da tomada que desligava e começava a reiniciar sem parar. Fiz algumas pesquisas na internet e liguei no SAC. Indicaram retirar o chip da operadora e restaurar, mas nada adiantou. Encontrei um vídeo no youtube em que indicavam a troca de bateria, então comprei uma nova e ele voltou a funcionar. Meu celular tem um ano e um mês de uso, achei a duração dessa bateria muito pequena. Nunca tinha precisado trocar bateria de outros celulares que tive. A bateria custou R$ 140,00 e por sorte tinha à pronta entrega em uma assistência técnica da minha cidade, nas outras era só por pedido e demoraria de 7 a 10 dias pra chegar.

Responder
Nane Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

08/07/2016, 22:17:08 via Web

Olá, o meu está com o mesmo problema. Gostaria de saber se a bateria que você comprou é de quantos mAh? E se ela mantêm um tempo bom de carga. Porque comprei uma de 3000mAh e descarrega em questão de minutos... Obrigada!

Responder
Amanda Fogaça
  • Posts no fórum: 1

17/09/2016, 04:59:48 via Web

Oi...
O meu G3, está com o mesmo problema :/
Vou mandar para um técnico amanhã.. Espero que não seja a placa.

— alterado em 17/09/2016, 05:02:20

Responder
Rafynha santos
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 13:16:54 via Web

Bom dia!

Renan você conseguiu resolver o seu problema?
Esta ocorrendo o mesmo problema com o meu.

Responder
Rilker Andrade
  • Posts no fórum: 1

02/11/2016, 13:39:52 via Web

Bom eu tava com esse mesmo problema eu conseguir arrumar o meu, só que nao consigo postar o link de onde eu aprendi a arrumar =|

Responder
Andréa Azevedo
  • Posts no fórum: 1

19/11/2016, 22:28:19 via Web

Como voce arrumou? So trocou a bateria?

Responder
Talita Ramos Coutinho
  • Posts no fórum: 1

22/05/2019, 21:51:33 via Web

Tem como vc me passar o link pelo zap? Meu numero é 32 999317239

Responder