Asus Zenfone 5 — Vale a pena atualizar o Zen5 'forçadamente'?

  • Respostas:3
Bruno Leonardo
  • Posts no fórum: 3

12/08/2015, 22:39:32 via Web

Estou com o Zen5 vai fazer uma semana, estou curtindo bastante ele e já configurei ele pra bateria durar um dia completo.

O problema é que venho do Moto E1 que já tem o Lollipop a uns bons meses, e isso está me fazendo muita falta! Acabei por instalar um locker só pra ter as notificações na tela de bloqueio.

Minha pergunta é: Vale a pena instalar o Lollipop pela atualização que a Asus divulgou, ou espero o OTA? Pq não vi nenhum post dela com o prazo da atualização OTA. Ou eu fico de boa e espero?

Tenho um pouco de medo de fazer cagada, pq perder o dinheiro que eu gastei nele não é uma coisa agradavel de se pensar.

Abraços!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

12/08/2015, 23:43:31 via Web

Baixa o arquivo mesmo. Quando atualizei meu celular (não é um Zenfone) foi baixando o arquivo e passando pra memória. Mais prático e você não tem que ficar esperando.

Responder
marcos adriano
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 06:14:26 via Web

Manow como Vc configurou para a bateria do seu zenfone dura o dia inteiro pfv me responda como foi desde ja agradeço

Responder
Bruno Leonardo
  • Posts no fórum: 3

23/01/2016, 18:43:15 via Web

E ai marcos, beleza? Desculpa ai a demora

Acho que a principal coisa que gasta bateria e que já vem ativada é aquele negocio de meteorologia que tem na tela de bloqueio, acredito que aquilo vem configurado para atualizar com muita frequencia e acaba drenando a bateria. Eu instalei o AcDisplay e desativei completamente aquela tela de bloqueio.

Outra dica é usar aquele 'Economizador de Bateria' e ficar de olho nos apps que estão drenando. Os apps que já vieram instalados eu desinstalei as atualizações e escondi os ícones, porem o ideal é fazer root e deletar eles completamente.

No meu celular se eu usar apenas o whatsapp e o messenger ele dura até a hora que eu vou dormir, quando a garantia do meu terminar e eu fazer root provavelmente vai durar mais um pouco.

Se quizer conversar pelo facebook me adiciona lá 'facebook.com/magodometal'

Responder