Samsung Galaxy S4 — [DUVIDA TEMP] GALAXY S4 4G I9505 - Imei Null e Baseband desconhecido

  • Respostas:1
S4 4G
  • Posts no fórum: 2

13/08/2015, 21:13:04 via Web

Olá galera um tópico temporário, solicitando a ajuda dos mais conhecedores em S4. Seguinte tenho um S4 4G I9505 que funcionava tranquilamente bem, que após a atualização para o SISTEMA OPERACIONAL 4.4.2 - KITKAT, apresentou anomalias depois de um certo tempo atualizado.

O mesmo ficou com a queda no sinal de telefonia móvel, a principio achava que seria problema da operadora, substitui o chip para outra operadora, a qual veio acontecendo a mesma coisa. De certo que com o passar dos dias, em uma certa manhã vejo o aparelho sem sinal e sem reconhecer o chip, e fica a mensagem SEM SERVIÇO.

Ficando com a VERSÃO DE BANDA DE BASE ou BASEBAND = DESCONHECIDO.
IMEI: DESCONHECIDO também.

OBS: Tenho a nota fiscal e já consultei o imei atras do aparelho, e tá normal não tá bloqueado.

E vez ou outra do nada ele reinicia e o sinal volta.

Li que a possibilidade da "perca" do numero da baseband de maneira automatica, e infelizmente não fiz o backup da pasta EFS.

Espero a ajuda dos amigos! Desde já grato.

PS²: Fazendo o Hard Reset, na parte "reboot system now" e confirme, ao confirmar ele dá a mensagem ERROR encima do boneco do android, entao inicializa, e na parte de configuração de fabrica que a pessoa configuração como se fosse a 1ª vez, ele reinicou 1x.

— alterado em 13/08/2015, 22:19:15

Responder
Luis Fernando
  • Posts no fórum: 1

22/11/2016, 18:14:24 via Web

Ola sei que ja faz muito tempo, mas voce conseguiu resolver este problema? estou na mesma situação.

Responder