Motorola Moto G — [ROM][5.1] Motorola Lollipop STOCK [ZIP INSTALÁVEL VIA RECOVERY] (XT1032/XT1033)

  • Respostas:66
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

14/08/2015, 05:07:26 via Web

Nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer resultado da instalação desses arquivos. A responsabilidade é sua!

Stock Motorola Lollipop ROM

O objetivo aqui é oferecer versões facilmente instaláveis das ROMs Motorola Lollipop. Todas as ROMs são baseadas no firmware stock.
Cada zip contém somente ROM e Kernel.

A primeira inicialização pode demorar um pouco, não entre em pânico .

VERSÃO PURA:

Nada removido, nada adicionado. Stock PURA.

VERSÃO OTIMIZADA:

Stock Kernel | Debloated | Zipaligned | Rooted | Busybox | init.d Script Support
OTA Updates Disabled | Non-essential Motorola Services removed | More RAM available
'Cast Screen' Enabled | Post-install zipaligning (Darky / Fly-On Mod™)
MultiROM Compatible | Improved Battery Life | Lock-screen rotation

Como instalar

Faça o download e coloque na Memória do Aparelho.
Reinicie em modo Recovery.
Selecione WIPE.
Selecione FACTORY RESET (System, Data, Cache, Dalvik)
Faça os Wipes.
Volte ao MENU INICIAL.
Selecione INSTALL.
Selecione o arquivo baixado.
Instale.
Selecione REBOOT SYSTEM.

XT1032

Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Otimizada) v1.0 (337mb) DOWNLOAD
Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Pura) (528mb) DOWNLOAD

GPE 5.1 ROM (Otimizada) (311mb) v1.3 DOWNLOAD
GPE 5.1 ROM (Pura) (484mb) DOWNLOAD

XT1033 (Dual-SIM)

Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Otimizada) v1.0 (335mb) DOWNLOAD
Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Pura) (528mb) DOWNLOAD

Tópico no XDA

— alterado em 05/10/2015, 06:45:06

Anderson B.Eduardo PinheiroRenatoLourdes CoutoItalo Gonçalvesmaxice8

Responder
maxice8
  • Posts no fórum: 107

24/08/2015, 00:05:15 via Web

Belo trabalho,especialmente de quem tem paciencia pra tirar bloatware e optimizar uma ROM stock.

ACho que o lost tambem fez 5.1.1 pra stock chamado Identidy Crisis não sei se é essa.

Telegram: @maxice8
Google+: William Maxwell Iceladen

Falcon
ROM: Carbon and Omni.
Kernel: HIARKS Dev Edition
No xposed - no Lspeed - no Dirty Additions

Renato S.

Responder
Ilka Cavalcante
  • Posts no fórum: 13

10/09/2015, 23:27:42 via Web

Yuri Ribeiro

Nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer resultado da instalação desses arquivos. A responsabilidade é sua!

Stock Motorola Lollipop ROM

O objetivo aqui é oferecer versões facilmente instaláveis das ROMs Motorola Lollipop. Todas as ROMs são baseadas no firmware stock.
Cada zip contém somente ROM e Kernel.

A primeira inicialização pode demorar um pouco, não entre em pânico .

VERSÃO PURA:

Nada removido, nada adicionado. Stock PURA.

VERSÃO OTIMIZADA:

Stock Kernel | Debloated | Zipaligned | Rooted | Busybox | init.d Script Support
OTA Updates Disabled | Non-essential Motorola Services removed | More RAM available
'Cast Screen' Enabled | Post-install zipaligning (Darky / Fly-On Mod™)
MultiROM Compatible | Improved Battery Life | Lock-screen rotation

Como instalar

Faça o download e coloque na Memória do Aparelho.
Reinicie em modo Recovery.
Selecione WIPE.
Selecione FACTORY RESET (System, Data, Cache, Dalvik)
Faça os Wipes.
Volte ao MENU INICIAL.
Selecione INSTALL.
Selecione o arquivo baixado.
Instale.
Selecione REBOOT SYSTEM.

Não tem como instalar via fastboot? Meu celular está brickado no android 5.1 e já tentei outras roms, mas sem sucesso.

O que posso fazer? Desde já agradeço.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

10/09/2015, 23:44:52 via App

Ilka Cavalcante

Yuri Ribeiro

Nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer resultado da instalação desses arquivos. A responsabilidade é sua!

Stock Motorola Lollipop ROM

O objetivo aqui é oferecer versões facilmente instaláveis das ROMs Motorola Lollipop. Todas as ROMs são baseadas no firmware stock.
Cada zip contém somente ROM e Kernel.

A primeira inicialização pode demorar um pouco, não entre em pânico .

VERSÃO PURA:

Nada removido, nada adicionado. Stock PURA.

VERSÃO OTIMIZADA:

Stock Kernel | Debloated | Zipaligned | Rooted | Busybox | init.d Script Support
OTA Updates Disabled | Non-essential Motorola Services removed | More RAM available
'Cast Screen' Enabled | Post-install zipaligning (Darky / Fly-On Mod™)
MultiROM Compatible | Improved Battery Life | Lock-screen rotation

Como instalar

Faça o download e coloque na Memória do Aparelho.
Reinicie em modo Recovery.
Selecione WIPE.
Selecione FACTORY RESET (System, Data, Cache, Dalvik)
Faça os Wipes.
Volte ao MENU INICIAL.
Selecione INSTALL.
Selecione o arquivo baixado.
Instale.
Selecione REBOOT SYSTEM.

Não tem como instalar via fastboot? Meu celular está brickado no android 5.1 e já tentei outras roms, mas sem sucesso.

O que posso fazer? Desde já agradeço.

Tem alguns tutoriais aqui que ensinam a instalar via fastboot, acho que eles tem os links com as ROMs

Ilka Cavalcante

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

10/09/2015, 23:55:23 via Web

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Ilka Cavalcante
  • Posts no fórum: 13

11/09/2015, 00:17:27 via Web

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

Franco, estou atrás dessa rom também!!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/09/2015, 00:19:00 via App

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Ilka Cavalcante

Responder
Ilka Cavalcante
  • Posts no fórum: 13

11/09/2015, 00:48:32 via Web

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Meu xt1033 está travado na tela da logo da motorola com o android 5.1.
Tem alguma outra rom que eu possa restaurar ele?

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

11/09/2015, 01:09:02 via App

Tem como instalar no recovery stock pois estou na 4.4.4 e modifica pela a Tim essa merda kkkkkk ta sem root tbm! Não consegui fazer por ser modelo da Tim... Se puder gostaria de ir direto pra 5.1 posso atualizar via recovery stock? Moto g primeira geração de 2 chips!

Cruzeiro esporte clube

Responder
Douglas Alencar
  • Posts no fórum: 1

11/09/2015, 02:48:43 via Web

Gostaria de saber se a ROM Otimizada é realmente melhor do que a Stock e também se tenho que fazer algum procedimento para instalar, já que o meu celular está com a ROM da Cyanogen 12.

Obrigado.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

11/09/2015, 14:41:55 via App

Douglas Alencar

Gostaria de saber se a ROM Otimizada é realmente melhor do que a Stock e também se tenho que fazer algum procedimento para instalar, já que o meu celular está com a ROM da Cyanogen 12.

Obrigado.

Eu nunca testei a otimizada então nem posso dar uma opinião, quanto a instalação, vc só precisa instalar como se fosse uma custom ROM qualquer.

Responder
André Garavello
  • Posts no fórum: 2

21/09/2015, 22:36:43 via Web

CARA MEU CEL NÃO LIGA FICA TRAVADO NA APRESENTAÇÃO LA QUE APARECE O M, NÃO FAZ HARD RESET, NÃO APARECE NO PC PRA PASSAR OS ARQUIVOS, NÃO CONSEGUI INSTALAR ROM COM AQUELES PROGRAMAS TMB, SALVA EU AIIIIII

Responder
Italo Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

22/09/2015, 01:41:05 via Web

Galera, eu tenho um moto g XT1033 (Dual-SIM) com a rom gpe (com boatloader desbloqueado apenas). Daí quero voltar para rom stock.. o procedimento que eu faço pra isso é o descrito no post desse fórum? Ou outro? Se alguém souber, guia-me para luz, pq to perdido! hahaha :D
agradeço desde já!!

Responder
Ilka Cavalcante
  • Posts no fórum: 13

22/09/2015, 13:07:45 via Web

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

22/09/2015, 21:58:35 via App

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Responder
Ilka Cavalcante
  • Posts no fórum: 13

23/09/2015, 00:40:36 via Web

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/09/2015, 01:35:21 via App

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

(cool)

Responder
Pablo Santos
  • Posts no fórum: 4

23/09/2015, 12:42:04 via Web

compartilha o tutorial

Responder
Reginaldo Junior
  • Posts no fórum: 1

07/10/2015, 08:33:30 via Web

Olá, sou novo por aki mas já venho acompanhando o PIT já faz um tempinho! Hoje recebi a 5.1 lollipop p meu moto g xt1032! Não consigo instalar a atualização pq começa e o celular desliga e na tela de boot começa a carregar um pouco a atualização mais da erro! OO celular inicia e aparece a mensagem dizendo: o software não foi atualizado! Erro ao atualizar seu moto g! Se eu instalar essa rom pura, vou conseguir atualizar depois via ota?
Desde já agradeço! Lembrando q não tenho root nem bootloader desbloqueado!

— alterado em 07/10/2015, 09:45:41

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

07/10/2015, 15:45:02 via App

Não tinha visto que já tinha tópico aqui sobre o trabalho do lost de otimizar a rom, to com a otimizada do xt1033 com xposed e tá bem fluida e com boa duração de bateria

Responder
Luan Alves
  • Posts no fórum: 25

07/10/2015, 23:32:42 via Web

Putz man essa att pode ser minha salvação porém só consigo atualizar via FlashBoot pois meu motog liga porém fica todo bugado.

Responder
Lourdes Couto
  • Posts no fórum: 1

15/10/2015, 01:09:25 via Web

Tks aqui foi de boa.

Responder
Lídison Santos
  • Posts no fórum: 2

20/10/2015, 06:33:30 via Web

Eu achei este Tutorial. Mas como o daqui não tem o Bootloader destravado, não funcionou. Bem Eu Acho que é por isso que não funcionou. Precisava de uma Rom da própria Mototorola 5.1, assim acho que não precisa do btlder destravado.

Nome do site: Moto G Blog. Pesquise por: Tutorial: Downgrade para Android 4.4.4 KiKat

Espero que ajude e qualquer coisa eu também quero socorro! rsrs

Responder
Lídison Santos
  • Posts no fórum: 2

20/10/2015, 06:35:19 via Web

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

Compartilha o Tutorial pra gente aí. O meu está com a mesma coisa. O bootloader do meu, não está destravado.

Responder
Fernando Moreira
  • Posts no fórum: 1

23/10/2015, 15:59:47 via Web

Perfeito amigo, xt1033 usei outro método pra instalar mas foi suave, valeu pela rom stock basica CHUNAIPS:D

Responder
Dankley Santos
  • Posts no fórum: 1

26/10/2015, 17:03:16 via Web

quem tem custom recovery pode instalar essas roms normalmente?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

26/10/2015, 19:01:21 via App

Dankley Santos

quem tem custom recovery pode instalar essas roms normalmente?

Sim! O bootloader deve ser desbloqueado.

Responder
edson gomes de lima
  • Posts no fórum: 2

27/10/2015, 02:41:38 via Web

Usa a ROM com O instalavel automático.Pergunta no google

Responder
Wesley Duarte
  • Posts no fórum: 7

03/11/2015, 18:33:24 via Web

Posso instalar em custon recovery???

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

03/11/2015, 21:39:05 via App

Wesley Duarte

Posso instalar em custon recovery???

Sim, é necessário um custon recovery pra instalar essas ROMs

Wesley Duarte

Responder
Gabriel Bill
  • Posts no fórum: 1

07/11/2015, 23:06:27 via Web

Olá Yuri,

Estou sentindo muita falta do rádio fm na rom otimizada. Meu cel é o Moto G Dual Sim. Vc tem o apk nativo para me passar?

Responder
Artthur Scoott
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 14:53:46 via Web

Apenas Baixe a Rom e Instale Via ADB OU Recovery :D

Responder
Gabriela Nascimento
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 18:24:08 via Web

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

Colega, por favor, me explica como vc conseguiu?? Eu instalei a ROM 5.1 sem erros nas partições, mas meu cel continua com a tela sem exibir nada. Tem algo mais que falta eu fazer??? Muito obrigada!

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

16/11/2015, 18:40:29 via App

Gabriela Nascimento

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

Colega, por favor, me explica como vc conseguiu?? Eu instalei a ROM 5.1 sem erros nas partições, mas meu cel continua com a tela sem exibir nada. Tem algo mais que falta eu fazer??? Muito obrigada!

Se refere a tela preta, mas ligada?

— alterado em 16/11/2015, 18:40:55

Responder
Rivaldo J.
  • Posts no fórum: 6

22/11/2015, 06:29:52 via Web

Se vc tiver root ele não vai instalar via OTA

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

27/11/2015, 03:56:49 via App

To na GPE 5.1,quero voltar pra stock motorola,instalando essa stock via recovery funciona os dois chips? pois tentei a stock 5.0.2 de outro post e não pega nem com reza.

— alterado em 27/11/2015, 03:57:12

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

27/11/2015, 13:01:30 via App

Diogo B.

To na GPE 5.1,quero voltar pra stock motorola,instalando essa stock via recovery funciona os dois chips? pois tentei a stock 5.0.2 de outro post e não pega nem com reza.

Te recomendo instalar o 5.1 por adb pq vc precisa mudar o sistema de arquivos e o zip n faz isso

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

28/11/2015, 04:07:51 via Web

Yuri Mendes

Te recomendo instalar o 5.1 por adb pq vc precisa mudar o sistema de arquivos e o zip n faz isso.

Entendi,o problema é que tentei instalar a 5.0.2 e não foi..vou tentar voltar pro kitkat 4.4.4 e depois instalo a 5.1 via fastboot.
Pode ser assim?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

28/11/2015, 16:59:47 via App

Diogo B.

Yuri Mendes

Te recomendo instalar o 5.1 por adb pq vc precisa mudar o sistema de arquivos e o zip n faz isso.

Entendi,o problema é que tentei instalar a 5.0.2 e não foi..vou tentar voltar pro kitkat 4.4.4 e depois instalo a 5.1 via fastboot.
Pode ser assim?

Cara n volta para o kitkat , costuma dar brick fazer isso

Responder
Wesley Holanda
  • Posts no fórum: 2

28/11/2015, 19:24:49 via Web

Ilka, compartilha os links e o tutorial, muita gente precisa.

Responder
Wesley Holanda
  • Posts no fórum: 2

28/11/2015, 19:29:54 via Web

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

Ilka, compartilha os links e o tutorial, muita gente precisa.

Responder
Danilo Ramos
  • Posts no fórum: 1

29/11/2015, 00:33:03 via Web

Gente.. sou novo no assunto.. E preciso dum help.. Ao entrar no recovery, as opções que tenho são reboot system now, apply update from sdcard, apply update from ADB, wipe data/factory reset, wipe cache partition, reboot to bootloader , power down e view recovery logs. Mas já tentei de tudo e não consigo instalar. Alguém saberia me ajudar? Ficaria grato.

Responder
CastalX
  • Posts no fórum: 5

08/12/2015, 18:40:30 via Web

Queria parabenizar o criador do topico e todos os colaboradores estou com a 5.1 stock atualizando normalmente gracas a voceis!!!! Meu cel estava travado na stock 4.4.4 e mesmo instalando o stock recovery e travando novamente o bootloader a atualizacao OTA para o 5.1 dava erro. Muito obrigado mesmo a todos!!!

Responder
Johan Guse
  • Posts no fórum: 1

14/12/2015, 11:42:18 via Web

Amigo, funcionou o DUAL SIM?

Instalei a modificada aqui e não pega o SIM 2.

Abs

Responder
Pedu Gamer
  • Posts no fórum: 1

14/12/2015, 18:04:49 via Web

Muito obrigado ao Yuri, fiz o procedimento direitinho e deu certo! Não estava conseguindo atualizar normalmente (Pelo próprio aparelho). Hoje vim aqui baixei a ROM XT1033 Customizada e deu tu certo. Mais uma vez, muito obrigado!

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

27/12/2015, 16:42:23 via Web

Vc consegue entrar no modo fastboot, então é somente lop infinito, até um hard reset resolve

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Juliano C.

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

05/01/2016, 22:16:04 via Web

Galera meu dá erro, fala que n achou o arquivo no local

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

19/02/2016, 11:01:46 via Web

Pessoal, apenas pra atualizar o review das roms, enjoei de ficar trocando de rom e voltei pra Gpe no meu xt1032, instalei a versão otimizada 1.5b que tem no link no xda, a última q saiu
está muito boa e econômica de bateria, a diferença pra rom Gpe normal é que vem mais crua de aplicativos padrão
vem camera gpe por ex, app store, basicamente isso tirando o básico
eu prefiro assim

Responder
Joao
  • Posts no fórum: 30

25/04/2016, 10:32:40 via Web

ALGUEM ME AJUDA É URGENTE!!!
Tentei instalar rom stock no meu moto g (5.1) e ocorreu tudo bem na hora da instalação mas na hora de iniciar aparece o aviso do bootloader lá e depois aparece "no command"!!!!!
E AGORA???
Eu consigo entrar no modo fastboot tranquilamente!
Pensei em instalar a ROM do 5.0.2 em cima da 5.1, sera que da problema?
Alguém me ajuda POR FAVOR!!!
ESTOU DESESPERADO!!!!

Moto G XT1033 DOIS CHIPS BOOTLOADER DESBLOQUEADO ANDROID 5.1 !!!

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

04/05/2016, 15:20:27 via Web

se vc tá com bootloader desbloqueado, instala o cwm ou twrp e entra no recovery, e instala a stock por zip q tem aqui e no xda

Responder