Notificação quando há mudança de sinal - Z3 COMPACT

  • Respostas:12
Henrique Matheus
  • Posts no fórum: 7

14/08/2015, 20:08:08 via Web

Boa tarde galera. Troquei recentemente de celular, tinha um iPhone 5S e agora estou com um Z3 Compact, Android Lollipop versão 23.4.A.0.546.

Fiz a troca com outra pessoa mesmo, mas tá tudo certinho, 2 meses de uso e tal.
Só tem um BIG problema pelo menos para mim. O sinal da operadora na minha casa é PÉSSIMO e além do mais para chegar no estágio pego o trem e o metrô, ou seja, passo por vários bairros e ainda tem o metrô que não tem quase sinal de telefonia.

Resumo, toda vez que o sinal cai e toda vez que o sinal volta, meu celular da uma vibrada ou ele me manda uma notificação sonora, como se fosse uma mensagem. Isso aconteceu depois dessa última atualização do Android.

Alguém mais tem esse problema? Alguém pode me ajudar ?

Abraços.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

14/08/2015, 20:45:56 via App

tem um jeito de desativar isso, o meu esta no Android 5.1.1 e se vc pressionar a notificação na tela de bloqueio , ira sumir a notificação e irá aparecer uma opção para vc bloquea-la ,

Henrique Matheus

Responder
Henrique Matheus
  • Posts no fórum: 7

17/08/2015, 14:04:29 via Web

Não aparece notificação, é só um barulho de notificação.

HELP ME PLEASE HAHA

Responder
Clenio Silva
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 23:08:55 via Web

Brother, eu tive que fazer o seguinte:

Fui em som e notificação e coloquei como nenhum no som de notificação e ai alterei o som padrao de notificação no whatsapp e demais aplicativos para um som determindado para nao ficar sem as notificações desses aplicativos.

Henrique Matheus

Responder
Henrique Matheus
  • Posts no fórum: 7

24/08/2015, 18:56:57 via Web

Opa @Clenio .

Quando você diz que alterou o som padrão de notificação do WPP e os outros apps, como você faz isso se o som de notificação engloba tudo isso?

Responder
Pedro Ciriaco
  • Posts no fórum: 1

24/10/2015, 22:02:56 via Web

Amigo estou com o mesmo problema que você, percebi hj quando vim para o interior, toda hor acai o sinal é o cel notifica? Conseguiu alguma solução para isso? Se puder me ajudar agradeço..

Responder
Wellyngton Moreira
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 02:04:00 via Web

Estou com o mesmo problema, incomoda muito esse som!!!

Responder
João Kênio Silva
  • Posts no fórum: 6

19/01/2016, 12:25:15 via Web

Bom dia, amigos!
Também estou com o mesmo 'problema'. Alguém tem uma solução?

Responder
L30C4RV
  • Posts no fórum: 1

21/03/2016, 18:06:01 via Web

Boa Tarde pessoal,

Eu sei que já faz um tempo que esta pergunta foi feita mas ninguém respondeu completamente e ainda há pessoas fazendo a mesma pergunta.

Então vamos lá...

  • Abra a lista de notificações do Android, deslizando de cima para baixo da tela...
  • Deve haver uma notificação com o nome da sua operadora (Notificação de Célula) clique e segure pressionado sobre essa notificação.
  • Aparecerá a tela de Notificações de Aplicativos
  • Marque bloquear logo abaixo

OU va até :

  • Configurações
  • Som e notificação
  • Notificações de Aplicativos
  • Info de célula
  • Marque Bloquear.

Abraço,

Leonardo.

— alterado em 21/03/2016, 18:07:03

manoel oliveira

Responder
Nivaldo Martins
  • Posts no fórum: 1

06/07/2016, 01:35:48 via Web

Boa noite,tambem estava com esse problema e fui em configuraçoes som da notificação e marque a opção nenhum.

Marcos Ribeiro

Responder
Marcos Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

21/08/2016, 05:17:33 via Web

Só assim mesmo para silenciar essa notificação chata, não entendi porque colocaram isso, como dizia meu avô: "idéia de jerico"

Responder
isaias rodrigues dos santos
  • Posts no fórum: 1

22/07/2017, 02:23:52 via Web

Vamos acabar com isso ?... Disque * 100 do seu celular , quando começar um papo furado tipo... se vc quer recarregar etc e tal , dai vc encerra a ligação... depois disso vc vai em todas as ligações recebidas e efetuadas do seu celular, e encontre < correio de vóz > ...logo em seguida selecione < correio de vóz > e adicione o dito cujo na lista de bloqueio . pronto... o correio de voz era o responsavel por este toque irritante,,, obss: enquanto vc manter correio de vóz na lsta de bloqueio vc não vai mais ouvir este som de notificação ok ? Fui .

manoel oliveira

Responder
Patricia Pilar
  • Posts no fórum: 1

07/08/2019, 22:22:13 via Web

Também passei por isso. É muito simples... quando aparecer a notificação (que fica no topo da tela, tipo correio de voz) basta apertar em cima dela e colocar para mostrar notificação de forma silenciosa e pronto.

Responder